Treinadores

sardao

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que excluiu sempre a opção JJ de cima da mesa, essa pessoa fui eu.

blog benficaatemorrer

Androico

Eu acho que o Jesus só não está cá por €€€€€€..... Se realmente quisesse, já cá estaria. Acredito que não esteja para abdicar do salário que está a ganhar.

sbremoved_33753

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Falácia. O gotts riu-se.

Semper Fidelis

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Mantém-se tudo igual a antes de ontem.

Lage até 30/6 ou as 2 alternativas que referi.
Esqueçam tudo o resto que foi/for falado.
O Mourinho já recusou. Podes riscar.

Talvez tenha recusado.

Mas o JJ não recusou. E também não vem.
Se vem ou se não vem, neste momento não sei. Como disse o Kratos, há 2 meses havia um acordo verbal para vir para o Benfica, quando o Vieira viu a luz, foi o telefonema que fez ao JJ e ele disse que naquele momento não podia vir, como postei aqui no fórum. Agora não sei como está.

se não podia vir terá sido por motivos fiscais mas agora o prazo já foi cumprido e podia vir

porque não vem?
É a questão dos adjuntos?

Os outros quando o JJ lhes falou no Benfica deve ter sido isso que os motivou a abandonarem o que acompanham há n tempo e porem-se a andar como fizeram

Vieira deve estar a impingir ao JJ adjuntos que ele não quer!

Mais uma estratégia para depois dizer que tudo fez...

Pessoas como Vieira preocupam-se é com o poleiro.
E quem lhe dá o poleiro são os carneiros do rebanho que nem podem ver o JJ Boce por este ter traído o querido líder em 2015

É esquecer o JJ e o Mourinho é só para manter iludidos os adeptos

Não tem ninguém e vai ficar com o Lage

Mais uma aldrabice do aldrabão

Esperem só que no final de Janeiro o mais provável é o Lage já ser carta fora do baralho!

andoaleme

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.
Esse é exactamente o erro que se incorre, pensar que Mourinho olha para o histórico dos clubes, quando olha sim para eles do ponto de vista financeiro e desportivamente para a qualidade da sua equipa: num tipo que estava no ManU e se queixava de reforços avultados para os adversários como se tivesse um plantel pobrezinho em termos financeiros e parco em qualidade, imagino o que pensará a analisar-nos.

Phuket

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 16:18

Para além de meteres um avatar igual ao meu, és chato pa caralho
Ja tens esse avatar há muito tempo? Não tinha reparado.

Josef Vierine

;D

Daqui a pouco começam a medir pilas.  :-X

Phuket

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:22

Falácia. O gotts riu-se.
Entao somos 2. Se houver mais que se acuse.

Acho que o Vierine também.

_Xebola_

Uma coisa é certa. se há pessoa que aqui sempre disse que o JJ é um valente monte de merda, essa pessoa fui eu...

Tongraça

O Lage está a ser pago a peso de ouro pois o objectivo é que ele desenvolva os putos e há poucos que façam isso.
Quer isto dizer que o Vieira não deve querer o Lage mais de meio ano na A

sbremoved_33753

Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

Josef Vierine

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:22

Falácia. O gotts riu-se.
Entao somos 2. Se houver mais que se acuse.

Acho que o Vierine também.

;D
Eu sempre fui a favor do JJ sim, mas eu sou novo aqui. Excluo-me dessas polémicas.

blog benficaatemorrer

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2019, 16:24
Uma coisa é certa. se há pessoa que aqui sempre disse que o JJ é um valente monte de merda, essa pessoa fui eu...
AHAHAHAHAH...

sardao

O que vale é que acaba hoje o prazo dado pelas fontes para vir o Judas. Assim podemos concentrar nos no culto que realmente interessa: o regresso do mouro pequeno  :smitten: :smitten: