Treinadores

SonicYouth

Acho que o Mou só volta ao burgo para, como já ele disse em tempos, ser selecionador nacional já para os últimos anos de carreira.

Quanto ao Jóta, acho sinceramente que por ele já cá estava. Aliás, aposto o esquerdo do Blog que ele nas 2 primeiras semanas no Zmerdas voltava na hora para a Luz.

HeijiHattori

Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:24
O Lage está a ser pago a peso de ouro pois o objectivo é que ele desenvolva os putos e há poucos que façam isso.
Quer isto dizer que o Vieira não deve querer o Lage mais de meio ano na A
Não percebi. Esta a ser pago a pesa de ouro na B ou na A?

MiguelPalma92

Vou antes guiar-me pela CMTV

alsohugo

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Vindo de um gajo que queria corromper a equipa do Estoril, é só mais um episódio ridículo.

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Janeiro de 2019, 16:26

Pah a CM já deve ter dado todos os nomes possíveis e imagináveis.

Qdo sair o nome, será - conforme a CMTV noticiou em 1.ª mão....bla bla bla...

Bros

Brunão a treinador com o Anão a treinador adjunto

LMAB

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

Mas não durmas agora, porque depois à noite não tens soninho.

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 07 de Janeiro de 2019, 16:26
Acho que o Mou só volta ao burgo para, como já ele disse em tempos, ser selecionador nacional já para os últimos anos de carreira.

Quanto ao Jóta, acho sinceramente que por ele já cá estava. Aliás, aposto o esquerdo do Blog que ele nas 2 primeiras semanas no Zmerdas voltava na hora para a Luz.
deixa o meu esquerdo em paz...

vai buscar um dos apoiantes ao seu regresso...

posso fornecer nicks por PM...

Zlatan

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção Zé Mota em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Janeiro de 2019, 16:26

Pah a CM já deve ter dado todos os nomes possíveis e imagináveis.

Qdo sair o nome, será - conforme a CMTV noticiou em 1.ª mão....bla bla bla...

Falta o Guardiola e o Kloop

Vão basear-se pelo o Vieira ter dito que dinheiro não é problema

vermelhoftw

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Lool fdx só podes ser sobrinho do Jesus ou asdim 😂

Calcio

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:22

Falácia. O gotts riu-se.
Confirmo eu e cerca de 100 pessoas.  :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.

Mourinho vai para o Real Madrid. Tem tudo apalvrado com o Florentino. Já se fala disso nos mentideros espanhóis há algum tempo.

Florentino gosta muito dele e quer promover uma limpeza de balneário na próxima época.

mais uns milhões de indemnizações para o Mourinho e o fim do Tino no Real
Excelente opção ter deixado partir o Ronaldo :2funny:

blog benficaatemorrer

Phuket

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:21

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que excluiu sempre a opção JJ de cima da mesa, essa pessoa fui eu.
Eu sei querias o Luis Castro.