Treinadores

alsohugo

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 21:03
Estou a aguardar o castigo do user. Fui castigado por causa desse user por muito menos do que isso.
Continuo a aguardar.

Não vou postar mais enquanto não houver sanção.
Não pode haver aqui dualidade de critérios, eu não ofendi ninguém. Tem de haver igualdade entre todos.

Eu citei-te, não ofendi ninguém. Não escreves mais? Que pena.

1979

Na SIC, os 3 paineleiros descartam Jesus!

Josef Vierine

A única boa do Nacional não ter ganho hoje ao Porto é não ter de ver a hipótese Costinha como credível.  :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 23:20
Que lenda. Rinus Michels, campeão europeu em 88 com a Holanda de Van Basten, Gullit e companhia...

O Van Gaal também fez um trabalho do cacete com o Ajax em 95. A quantidade de jogadores que lançou de nível mundial foi absurda.

Esse Ajax de 95 começou com Van Gaal um pouco antes conquistaram a Taça UEFA uns dois ou três anos antes com a conquista da Taça Uefa, vinham de um período difícil com cinco campeonatos creio do PSV e a conquista da TCCE pelo PSV...Van Gaal construiu uma equipa soberba era um regalo que chegou novamente ao topo europeu...Davids, Seedorf, Litmanen, Kanu, Overmars, Finidi, Reiziger, Van der Sar, tantos...

André Sousa

Citação de: Redceltic em 07 de Janeiro de 2019, 23:25
Eu vi esse euro e a equipa maravilha holandesa com o grande golo do van Basten incluido no pacote, mas na altura não tinha qq noção dos treinadores... curioso é chegar a este tópico e ver tanta gente sem essa mesma noção sobre treinadores qd pedem wenger e van gaal... se nem o Mourinho é nesta fase um treinador diferenciado qt mais essas rapazes...

O Wenger, aqui, acredito que fizesse a diferença. A todos os níveis. Futebol, projeto...

the_saint

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 23:21
Se esse é o discurso de Guerra diria Jorge Jesus...mas, depois do Presidente dizer que Mourinho se dissesse sim era amanhã, deixa-me grande dúvida.

Estará MOURINHO a ser usado para limpar a imagem de Vieira e Jesus?
Programa Chama Imensa (vulgo lambe botas ao Vieira), o inefável Marinho disse com todas as letras que José Mourinho não vêm nos próximos tempos, reforçou que já tem projecto! É a tal questão o mamão do Mendes só se serve do Benfica, para retribuir os milhões ganhos nada existe de retorno! ACORDA BENFICA

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:28
Eu vi esse euro e a equipa maravilha holandesa com o grande golo do van Basten incluido no pacote, mas na altura não tinha qq noção dos treinadores... curioso é chegar a este tópico e ver tanta gente sem essa mesma noção sobre treinadores qd pedem wenger e van gaal... se nem o Mourinho é nesta fase um treinador diferenciado qt mais essas rapazes...

O Wenger, aqui, acredito que fizesse a diferença. A todos os níveis. Futebol, projeto...

Era a minha opção.

Red2802

Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Janeiro de 2019, 23:05
Não percebo como é que o pessoal aqui no fórum tem tanta aversão ao JJ, no meu caso que nasci em 1994, foi a primeira vez que vi o Benfica a jogar futebol e a conquistar títulos

Tu respondes a ti mesmo.

Nasceste em 1994.

Ricardo Maia

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.
Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...

Adorava. Mas nem foi aventado. Não consigo acreditar.
O Wenger? Para quê? O Arsenal era uma desgraça.

Vieri

Citação de: the_saint em 07 de Janeiro de 2019, 23:16
Jorge Mendes, só serve para mamar os 10% da comissão da venda dos nossos jogadores! Para trazer Mourinho, a parceria estratégica já é para esquecer! Vieira abre a pestana. Está mais que visto que o camelo do JJ já tem as malas prontas para regressar à Luz! Os Benfiquistas de carácter que se lixem

O Mendes quer o Mourinho nos ricos a comprar Lindelofs e Dalots. Não lhe interessa que venha para os vendedores, que já estão controlados por ele...

_JonasThern_

André Sousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 23:27Esse Ajax de 95 começou com Van Gaal um pouco antes conquistaram a Taça UEFA uns dois ou três anos antes com a conquista da Taça Uefa, vinham de um período difícil com cinco campeonatos creio do PSV e a conquista da TCCE pelo PSV...Van Gaal construiu uma equipa soberba era um regalo que chegou novamente ao topo europeu...Davids, Seedorf, Litmanen, Kanu, Overmars, Finidi, Reiziger, Van der Sar, tantos...

Ele ganha a UEFA logo no seu primeiro ou segundo ano. Sei que já tinha alguns jogadores que foram campeões europeus em 95.

Foi um trabalho fabuloso, mas é preciso perceber que já passaram mais de 20 anos.

Josef Vierine

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.
Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...

Adorava. Mas nem foi aventado. Não consigo acreditar.
O Wenger? Para quê? O Arsenal era uma desgraça.

:estrelas:

Contextualizem, por favor.

sbremoved_28408

O Van Gaal tem o mesmo perfil do Wenger. Estilos diferentes mas o mesmo perfil.

Redceltic

Não me parece sinceramente. Nao retiro o mérito a nenhum dos referidos no passado, mas o wenger sendo um treinador marcadamente formador e com mtas qualidades  em termos de sistema de jogo em posse, não me parece ter capacidade ou sequer vontade para pegar num clube como o Benfica e torna lo novamente dominante no atual contexto.