Treinadores

Androico

O ano passado o Mourinho dá uma entrevista a dizer que não quer que o Rui Faria comece a sua carreira no Benfica ou Sporting pois entende que ele tem capacidade para começar num clube e campeonato de maior dimensão. O Rui Faria!

Posto isto, ia ele meter-se no Benfica quando acha que nem o adjunto deve começar aí a sua carreira.

nuno16577

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: cesarslb em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:31
Uma coisa é certa não fosse Mourinho sequer hipótese, já devia pelo menos ter sido desmentido pela SAD....até para evitar depois uma desilusão.
Eu sinceramente acho que está a ser ou foi pelo menos tentado, no entanto, deduzo que seja complicado o nosso líder conseguir convencer o homem.
Não concordo... é tão ridículo pensar que vem o Mourinho que nem vale a pena desmentir
Pelo contrário, se há altura em que de alguma forma podemos sonhar com isso e agora, tendo em consideração a imagem do Mourinho a nível internacional.
Mas o Mourinho nao esta' desesperado para voltar logo ao trabalho.  Pode muito bem deixar passar uns meses e comecar uma nova etapa na nova temporada.  E deixando passar esse tempo as pessoas esquecem essa imagem.  Especialmente algum tubarao que precise de novo treinador. 
Imaginemos que o Benfica fez uma proposta. Mourinho disse que não estava disponível. Que desmentido vai o Benfica fazer? Mais, não terá o Benfica também interesse em ter um nome como Mourinho como opção para treinar o clube? Não poderá isso motivar também o interesse de outros treinadores?
Pode muito bem ter sido por aí.

BoaVida

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra
Foi isso e depois recebes-te a chamada do Marcelo

nuno16577

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:44
O ano passado o Mourinho dá uma entrevista a dizer que não quer que o Rui Faria comece a sua carreira no Benfica ou Sporting pois entende que ele tem capacidade para começar num clube e campeonato de maior dimensão. O Rui Faria!

Posto isto, ia ele meter-se no Benfica quando acha que nem o adjunto deve começar aí a sua carreira.
Não querendo meter mais achas na fogueira, as coisa mudam de um momento para outro.
O Rui Faria também foi falado para nós.

Toronto_SLB

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: cesarslb em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Uma coisa é certa não fosse Mourinho sequer hipótese, já devia pelo menos ter sido desmentido pela SAD....até para evitar depois uma desilusão.
Eu sinceramente acho que está a ser ou foi pelo menos tentado, no entanto, deduzo que seja complicado o nosso líder conseguir convencer o homem.
Não concordo... é tão ridículo pensar que vem o Mourinho que nem vale a pena desmentir
Pelo contrário, se há altura em que de alguma forma podemos sonhar com isso e agora, tendo em consideração a imagem do Mourinho a nível internacional.
Mas o Mourinho nao esta' desesperado para voltar logo ao trabalho.  Pode muito bem deixar passar uns meses e comecar uma nova etapa na nova temporada.  E deixando passar esse tempo as pessoas esquecem essa imagem.  Especialmente algum tubarao que precise de novo treinador. 
Imaginemos que o Benfica fez uma proposta. Mourinho disse que não estava disponível. Que desmentido vai o Benfica fazer? Mais, não terá o Benfica também interesse em ter um nome como Mourinho como opção para treinar o clube? Não poderá isso motivar também o interesse de outros treinadores?
Obvio.  Nao custa nada ter o nome do Mourinho associado ao Benfica.

van33

Agora a sério...a probabilidade de o Mourinho pensar sequer em vir para o Benfica  (já nem equaciono ele vir) deve ser  exactamente igual a os sapos serem campeões nos próximos 10 anos

Toronto_SLB

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 21:47

Não querendo meter mais achas na fogueira, as coisa mudam de um momento para outro.
Pela CS.  Sabe-se la' as fontes e/ou se e' noticia inventada para ver no que da'.

cernache1

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 21:48
Agora a sério...a probabilidade de o Mourinho pensar sequer em vir para o Benfica  (já nem equaciono ele vir) deve ser  exactamente igual a os sapos serem campeões nos próximos 10 anos

Seguidos.

clipper_slim

Desmentir???

O nosso grande líder quer é que se acredite ao máximo nisso.

No fim ele será o grande presidente que tentou tudo por tudo pra trazer o Mou.

Só não veio porque teve uma grande oferta e foi pra lá.

Mas ei, o nosso grande líder tudo tentou, e dinheiro nem era problema.

Assim sendo, lá terá de ser o Mourinho dos pobres... JJ.

Mas não se esqueçam o grande Vieira tentou...

É só por isso que para além de não desmentir o nosso grande líder foi pro programa da Tina Gritalhona dizer que "se Mourinho quiser amanhã está cá"

Enquanto andamos entretidos com isto ele anda feliz da vida...

arl

Detesto o Mourinho, desde que me lembro.

Um mau carácter, sem o mínimo de classe, postura e educação. Um ego do tamanho do universo.  E mesmo em termos futebolísticos,  apesar de ser um dos grandes do futebol mundial, óbvio, as últimas amostras têm sido no mínimo horríveis, e pior que não ter ganho nada de relevante, o que assusta mais é o futebol miserável que apresentou.

minimix

Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:40
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Skeletor em 08 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia
Fônix, serei o único ser que não faz puto de ideia de quem é a Sofia???

:o :o :o :o
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/jose-mourinho/2993/msg1082116669#msg1082116669
isto foi o record de likes no forum nao?  :2funny:
Não, o do messi a confirmar a saida do padreco já ia perto dos 600 a ultima vez que vi.

não é isso que aparece em primeiro se fores lá ver...  :disgust:

Eu tb tenho um com quase 300 que nem aparece na lista... injusto. Vou falar com o meu advogado.
Assim está bem ;D nem consigo imaginar como é receber tanto like num post ;D
Quando anunciares  o teu casamento vais bater o record do Gotts

nuno16577

Muito realisticamente, que se apoie o Lage e que ele fique e ganhe a Liga Europa e as Taças, já que o campeonato está de VAR ABERTO.

Redceltic

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 21:47

O clube maior pelo qual começou o faria foi o DESEMPREGO FC.

andymc

Já que tratam o Mourinho por Sofia, vou passar a chamar o FCP de "Jorge, o cabrão traficante de droga do 9º B".

E faz tanto sentido.

LMAB

Citação de: minimix em 08 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:40
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Skeletor em 08 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia
Fônix, serei o único ser que não faz puto de ideia de quem é a Sofia???

:o :o :o :o
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/jose-mourinho/2993/msg1082116669#msg1082116669
isto foi o record de likes no forum nao?  :2funny:
Não, o do messi a confirmar a saida do padreco já ia perto dos 600 a ultima vez que vi.

não é isso que aparece em primeiro se fores lá ver...  :disgust:

Eu tb tenho um com quase 300 que nem aparece na lista... injusto. Vou falar com o meu advogado.
Assim está bem ;D nem consigo imaginar como é receber tanto like num post ;D
Quando anunciares  o teu casamento vais bater o record do Gotts

Fotinha do primeiro encontro com o robocop.