Treinadores

Andris

Só o PG estar nessa foto já me dá comichão... Espero bem que não andem com merdas.

Vulcan

Lage será treinador até julho. Depois vem JJ. Não sei qual a duvida.

G10


Leonzo

Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2019, 04:53



Politicamente correcto, tem contrato com os gaijos, não é revelador de nada...

LMAB

So pelo que diz do Pizzi por mim estava riscado.

cfSLBcg

Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 23:58
Uma coisa que me lembrei agora... e deixar o Bruno Lage trabalhar até ao final da época e depois aí logo se parte de premissas para a próxima época ?

Genial. Gestão topo 10 anos á frente!


Spoiler
obviamente a ironia não é  contra ti Daniel
[fechar]

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 12 de Janeiro de 2019, 00:06
Vieira joga grande parte do seu futuro no Benfica em 19/20.

E poderia retirar grande parte da pressão dessa época já nesta, se apostasse já num treinador, seja ele Lage ou não. Porque se vencer títulos este ano, retira pressão de 19/20. Isto é básico.

Mas como é Vieira, não vai fazer nada. Vai protelar a situação e deixar arrastar o Lage, sem o apoio necessário, até Maio. E vai então apostar tudo para 19/20 com o triplo da pressão em cima de todos.

Está a ficar senilizado. Nem salvar a própria pele já sabe.

A meu ver, a leitura da situação é relativamente simples.
Ele queria (e ainda deve querer) trazer o JJ. Deu todas as condições ao RV para ele fazer esta época com autocruise... Correu mal e levou com a realidade na cara. Ia reagir em novembro mas lá deve ter percebido que era complicado o JJ voltar naquela altura (estávamos a 4 pontos e tinhamos um calendario facil). Fez do RV o primeiro treinador interino que sucede a si proprio num clube. Perdeu toda a legitimidade para o despedir sem um escorregão que acabou por deixar o clube fora da luta pelo titulo... E agora não tem coragem para trazer JJ nesta fase e correr o grande risco de se sair mal e ficar queimado.

Vieira é refem de várias trapalhadas do passado... Seja a forma como queimou JJ junto dos benfiquistas quando ele saiu, seja do que fez com RV (levando um treinador morto durante um ano)...

Agora cheira-me que em junho vê o JJ a assinar pelo Porto.

B_B

O Jesus que vá para onde quiser, que não faz cá falta nenhuma essa fraude, entreguem o comando ao Lage de uma vez por todas...daqui a nada o bimba começa é alicia.lo para substituir o SC no final da época

ItsY2Inferno

Adorava o PF, era a minha primeira opção mas não me parece que o Shakhtar o liberte.

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 10:08
Adorava o PF, era a minha primeira opção mas não me parece que o Shakhtar o liberte.

Dinheiro não é problema  ;D

af10

Cada vez mais acho que o Benfica é gerido por um bando de atrasados mentais.
Combinam um jantar com um agente de um treinador e quem é que mandam lá? O Paulo Gonçalves

Já começa a parecer que é de propósito

Xinas

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 10:08
Adorava o PF, era a minha primeira opção mas não me parece que o Shakhtar o liberte.

Dinheiro não é problema  ;D

E não é... se ele vem ou não é outra questão...

BENFIKA

Citação de: Xinas em 12 de Janeiro de 2019, 10:17
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 10:08
Adorava o PF, era a minha primeira opção mas não me parece que o Shakhtar o liberte.

Dinheiro não é problema  ;D

E não é... se ele vem ou não é outra questão...

Não não, o Shakhtar que diga quanto quer para o libertar e vamos ver se o dinheiro não passa a ser problema...

ricardofslp

Não me importava nada que viesse o Paulo Fonseca como já disse.
Mas seja como for e quem for que fique tudo anunciado até segunda-feira.

danielpm

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Janeiro de 2019, 21:25
Cada vez mais vejo Bruno Lage a consolidar-se no Benfica e fico feliz!

JJ vai ter que adiar para o final da época as suas pretensões.  :smokin:
Que adie indefinidamente!