Treinadores

Kurt Cobain 10

Citação de: glorioso24 em 12 de Janeiro de 2019, 23:16
Al Nassr 5 na selecção mas tds sem qq min.
Al Hilal 5 tb na selecção e tds titulares (4 com 90 min e 1 com 82)
Curioso que o Al-Ahli Jeddah (6º. no campeonato) tem o maior nº. de jogadores na selecção...7
pois . acabaste com o mito , que o jj não ganha porque não tem equipa ...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar

Que afirmações?

Josef Vierine

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: glorioso24 em 12 de Janeiro de 2019, 22:53
Citação de: vermelhoftw em 12 de Janeiro de 2019, 22:28
Então o Jesus nos últimos 8 jogos tem apenas 3 vitórias fdx nem nas arábias quanto mais por cá, bem longe

Não querendo defender a pessoa em causa mas...ficar sem 7-8-9 titulares e o campeonato não parar não é fácil

Parece que só JJ sofreu com a chamada à seleção saudita de 6 dos seus jogadores.

Não foi o único a ver o seu plantel desfalcado - outros clubes do campeonato saudita ficaram sem alguns dos seus jogadores, convocados para a seleção.

Já passou aí um post com essa informação, com identificação dos clubes e com o número de jogadores convocados, de cada um deles.

Pois eu passo-te informação mais correcta:

São 6 jogadores do Al-Hilal na Taça Asiática. 5 titulares indiscutíveis na selecção da Arábia Saudita (que são igualmente titulares na selecção saudita) e 1 jogador da Síria (esse não joga com regularidade no clube mas é titular na selecção síria).

Quanto às outras equipas:

Al-Nassr do Roy Win: 4 jogadores na selecção da Arábia Saudita (nenhum deles titular na selecção saudita), sendo apenas 2 opções regulares no 11 da equipa do Roy.

Al-Ahli (que está a 13 pontos do JJ): 6 jogadores na selecção da Arábia Saudita (5 jogam regularmente no clube e 4 são titulares na selecção saudita.)

Assim, sim, está devidamente escalpelizado.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 23:12
Peseiro está livre  :whistle2:

Isto era se o Bruno Lage comecar a perder..

O problema e que o Lage mostrou mais em 2 jogos que o Peseiro em 10

Redceltic

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 23:12
Peseiro está livre  :whistle2:

Isto era se o Bruno Lage comecar a perder..

O problema e que o Lage mostrou mais em 2 jogos que o Peseiro em 10

Mostrou mais e ganhou mais...

Josef Vierine

Citação de: glorioso24 em 12 de Janeiro de 2019, 23:16
Al Nassr 5 na selecção mas tds sem qq min.
Al Hilal 5 tb na selecção e tds titulares (4 com 90 min e 1 com 82)
Curioso que o Al-Ahli Jeddah (6º. no campeonato) tem o maior nº. de jogadores na selecção...7

4 o Al-Nassr e 6 o Al-Hilal. (para mais pormenores podes ver o post acima).
São 6, mas o Al-Ahli não é uma equipa qualquer. Junto com o Al-Hilal e com o Al-Nassr é uma das três equipas grandes sauditas.

glorioso24

Off-topic: Curioso que estamos á mm distância do líder em relação a 17-18. Tb tivemos braga e cashball fora...
Diferenças: Não recebemos os ladrões var mas em contrapartida temos treinador

matadu

Quanto é que o Paulo Fonseca ganha na Ucrânia?

ItsY2Inferno

A hipótese ganhou força até ficar cimentada na cabeça de Luís Filipe Vieira. Ao que O JOGO apurou, e como já tínhamos antecipado, Bruno Lage vai ser o treinador da equipa principal até final da temporada, devendo esta decisão do presidente dos encarnados ser comunicada hoje a toda a estrutura das águias e anunciada até segunda-feira, véspera da viagem do Benfica para o Norte do país, onde tem duplo encontro marcado com o Vitória de Guimarães (terça-feira para a Taça de Portugal e sexta para a Liga), seguindo-se ainda o duelo com o FC Porto, em Braga, para as meias-finais da Taça da Liga.

Hurricane

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2019, 15:05
Pah, não quero estragar a festa a ninguém mas se o guerra e o seara falaram num treinador com clube e a entrar no final do mês, segundo consta, isso disse o Deco há dias num restaurante, e olhem que o nome não vai agradar a todos

A entrar alguém será na próxima semana, se ninguém chegar fica o Lage até ao final da época pelo menos. Parece-me que isto é evidente.
quem?

E pensar que o eventual treinador pode ter de disputar essa final four antes de vir? Eu apenas sei o que aqui foi dito por um user, na sequência de alegadas afirmações de Deco nesse tal jantar

Que afirmações?
Fui eu que disse que o Deco afirmou que o próximo treinador do Benfica seria o Abel após a final four da taça da liga.
Foi-me dito isso num restaurante em Santo Tirso, restaurante esse frequentado pelo Deco que o afirmou aos presentes. Se é verdade ou não que vem o Abel nao posso ter certeza, mas que o Deco informou isso posso garantir.
Um abraço a todos

xaninhow

Façam o seguinte raciocínio e metam-se no lugar do NGL...
Com proximidade a eleições, estamos de momento com um treinador interino.
Se ele decide manter o Lage e este por alguma razão falha (estou convencido que isso não irá acontecer), o NGL vai sair mal na fotografia e acabar por ser acusado por apostar num treinador sem experiência.
Se ele decide contratar um treinador, estando o Lage a ir bem, a demonstrar trabalho e resultados, sai mal na fotografia pois descartou um treinador que estava a ir bem e a realizar um bom trabalho. Inclusive poderá apostar num treinador que pode não reunir consenso no mundo benfiquista.

Qual a hipótese mais provável de acontecer? Se vocês fossem o Vieira, que decisão tomavam?

Red2802

Citação de: xaninhow em 13 de Janeiro de 2019, 01:37
Façam o seguinte raciocínio e metam-se no lugar do NGL...
Com proximidade a eleições, estamos de momento com um treinador interino.
Se ele decide manter o Lage e este por alguma razão falha (estou convencido que isso não irá acontecer), o NGL vai sair mal na fotografia e acabar por ser acusado por apostar num treinador sem experiência.
Se ele decide contratar um treinador, estando o Lage a ir bem, a demonstrar trabalho e resultados, sai mal na fotografia pois descartou um treinador que estava a ir bem e a realizar um bom trabalho. Inclusive poderá apostar num treinador que pode não reunir consenso no mundo benfiquista.

Qual a hipótese mais provável de acontecer? Se vocês fossem o Vieira, que decisão tomavam?

Eu se fosse o Vieira demitia-me.

thysen

Por vezes leio aqui coisas e chego à conclusão que as pessoas falam só de boca para fora.

Aguia_Vermelha

Boas.
Caso tenham contactado Treinadores, está mais do que visto que ninguém quer voltar a meio da época.
Acho que devem ainda agradecer e dar um voto de confiança ao BL, pelo que tem feito  nivel de resultados, mas mais do que isso, tem recuperado os indíces animicos, que estavam na mó de baixo, e isso é de louvar.
No meio desta confusão toda LFV ainda se safou, foi buscar um treinador competente, que pelo que se vê conhece bem a casa, não inventa, e viu o que os jogadores que estão no plantel, foram escolhidos para o 4-4-2 e para outro tipo de tácticas têm que ser jogadores com outras caracteristicas.
Nesta altura do campeonato é não inventar e colocar os jogadores certos, nas posições certas.
O minimo que podias fazer LFV, já que dinheiro não é problema é dares ao Homem, um DD de jeito, um central e um avançado que narque golos, e deixar o Homem treinar.
Cumps.

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: glorioso24 em 12 de Janeiro de 2019, 23:16
Al Nassr 5 na selecção mas tds sem qq min.
Al Hilal 5 tb na selecção e tds titulares (4 com 90 min e 1 com 82)
Curioso que o Al-Ahli Jeddah (6º. no campeonato) tem o maior nº. de jogadores na selecção...7
pois . acabaste com o mito , que o jj não ganha porque não tem equipa ...

Os clubes árabes estão a ser bem enganados. Os dois tiriricas não valem 1/10 do estão a receber. Até chego a ficar com pena dos clubes. Aqueles dois neste momento um servia para o Al cagalhal e o outro para Al nabiçal.