Treinadores

andmen

Rui Faria, Luís Castro, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca (será quase impossível) e Vítor Pereira ( talvez por ser portista muitos não o queiram, mas é top)

zizou

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Junho de 2020, 19:02
Citação de: GGG em 08 de Junho de 2020, 18:59
Existem muitos treinadores com capacidade para o Benfica, mas tudo depende do projecto.

Se continuarmos a ter um presidente que só quer negócios e pouco ou nada se preocupa com o sucesso desportivo, então por favor procurem na secção dos mansos e aí nada melhor que o treinador portugues....

Agora se quiserem mudar um paradigma, já se pode apostar num treinador estrangeiro e até em alguns portugueses como Paulo Fonseca, Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Desculpa lá mas quando se fala do Vitor Pereira vem-me logo isto à cabeça  :rir:

https://youtu.be/lng96cyEQMo

Infelizmente so me lembro disto...

Foda-se.
Andar a rebaixar o Jesus, e pedir o Vitor Pereira para treinar o Benfica.
Um pouco de dignidade sffv.

zizou

Qual foi o bom trabalho que o Vitor Pereira fez depois de sair do Porto, para ser assim tão top.

GGG

Citação de: zizou em 09 de Junho de 2020, 00:58
Qual foi o bom trabalho que o Vitor Pereira fez depois de sair do Porto, para ser assim tão top.

A mim nao me interessa só os resultados. Muitos so olham para os números, para os títulos! O rui vitoria também ganhou 2 títulos no Benfica, mas isso faz dele bom treinador? Claro que nao! Sarri até agora ganhou bola, zero, mas para mim é dos melhores do mundo.

Para mim a marca de um treinador ve—se na sua identidade, naquilo que quer para as suas equipas e isso vitor pereira consegue. As suas equipa tem uma imagem de marca, uma identidade. Se vamos analisar aquilo que fez fora de Portugal, diria que fez a mesma coisa que vilas boas fez por exemplo, e nem teve em clubes como o condutor teve...

Alias para mim vilas boas tem boa imprensa e pouco mais

Jakub

O Porto despediu o Vitor Pereira pel podridao de futebol fora de portas, e mesmo dentro de portas. Para nos, e um gajo que merecia sentar se no banco...

Pa, foda-se...Fica dificil assim.

piwo

Assim de repente lembro de mandar o Munique para o escalao inferior  :smokin:

Jakub

Citação de: piwo em 09 de Junho de 2020, 02:03

E por la continuam...

Mika21PA

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2020, 01:53
O Porto despediu o Vitor Pereira pel podridao de futebol fora de portas, e mesmo dentro de portas. Para nos, e um gajo que merecia sentar se no banco...

O Porto não despediu o VP.

Fizeram-lhe uma proposta para renovar contrato mas o VP cagou por causa de umas coisas que se tinham passado antes.

Ghost.Of.Red

E de ganhar pelo Olympiakos. Ou de perder 1J em 2 épocas de tugão com Lucho´s e Janko´s e Liedson´s todos podres ou Kelvin´s

pedrompcosta

Ele próprio já disse que foi o seu maior erro de carreira aceitar o Munique

pedrompcosta

Ele não foi despedido ... Não quis renovar ... Proposta ele teve mas não quis

GGG

Citação de: pedrompcosta em 09 de Junho de 2020, 10:16

Ele não foi despedido ... Não quis renovar ... Proposta ele teve mas não quis

Ele ganhava pouco, e comparativamente ao joelhos então, era um fosso brutal! Eu também me sentiria mal se após 2 anos a ganhar campeonatos, me dessem um vencimento mto inferior.

Pedro Nunes 28

Para mim seria Pochetino com um vencimento ao nivel do cavalo branco....e um plantel em condições....seria a minha aposta !

GiiB_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 10:31
Para mim seria Pochetino com um vencimento ao nivel do cavalo branco....e um plantel em condições....seria a minha aposta !
Um vencimento ao nível do JJ, é 1/3 do que ele pode ganhar nas principais ligas.

Vamos lá a ter um pouco de noção da realidade. O Pochettino está no top 5 mundial, nunca se viria enfiar no Benfica.

Isso não invalida que não possamos ir buscar outros grandes treinadores estrangeiros.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 10:31

Pochettino não é para nós nem em sonhos.

Esse já está nos salários acima dos 10M/ano