Treinadores

Coluna The Great

Citação de: linus em 08 de Junho de 2020, 19:12
O Lucien Favre ou:
Laurent Blanc
O Favre já o digo à muito tempo

Ghost.Of.Red

The true is coming

Baron_Davis

cristao69

blueviper

Não dizia não ao Blanc mas o gajo não deve estar interessado e provavelmente já tem clube.

Smballs

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Junho de 2020, 19:02
Citação de: GGG em 08 de Junho de 2020, 18:59
Existem muitos treinadores com capacidade para o Benfica, mas tudo depende do projecto.

Se continuarmos a ter um presidente que só quer negócios e pouco ou nada se preocupa com o sucesso desportivo, então por favor procurem na secção dos mansos e aí nada melhor que o treinador portugues....

Agora se quiserem mudar um paradigma, já se pode apostar num treinador estrangeiro e até em alguns portugueses como Paulo Fonseca, Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Desculpa lá mas quando se fala do Vitor Pereira vem-me logo isto à cabeça  :rir:

https://youtu.be/lng96cyEQMo

Simplesmente memorável ...

Acho o vp um treinador fantástico...e taticamente dos melhores que passaram no nosso campeonato.... Percebia muito de futebol....

Stanic

Citação de: blueviper em 08 de Junho de 2020, 21:34
Não dizia não ao Blanc mas o gajo não deve estar interessado e provavelmente já tem clube.
um treinador que está parado há quantos anos mesmo?

Jakub

Ainda sabe treinar? Por favor. O Blanc vai assinar por um clube modesto e vai com sorte.

GGG

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2020, 23:11

Ainda sabe treinar? Por favor. O Blanc vai assinar por um clube modesto e vai com sorte.
Sim o Blanc ate se associou ao Mendes para ir treinar um tondela ou Southampton.

O Blanc fez um bom trabalho em França, falhou na champions como todos falharam no psg. Agora sinceramente nao era o treinador que eu iria buscar.

Para ser sincero é pior que 3 portugueses já de caras: paulo fonseca, jj e vitor pereira

andmen

Rui Faria, Luís Castro, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca (será quase impossível) e Vítor Pereira ( talvez por ser portista muitos não o queiram, mas é top)

zizou

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Junho de 2020, 19:02
Citação de: GGG em 08 de Junho de 2020, 18:59
Existem muitos treinadores com capacidade para o Benfica, mas tudo depende do projecto.

Se continuarmos a ter um presidente que só quer negócios e pouco ou nada se preocupa com o sucesso desportivo, então por favor procurem na secção dos mansos e aí nada melhor que o treinador portugues....

Agora se quiserem mudar um paradigma, já se pode apostar num treinador estrangeiro e até em alguns portugueses como Paulo Fonseca, Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Desculpa lá mas quando se fala do Vitor Pereira vem-me logo isto à cabeça  :rir:

https://youtu.be/lng96cyEQMo

Infelizmente so me lembro disto...

Foda-se.
Andar a rebaixar o Jesus, e pedir o Vitor Pereira para treinar o Benfica.
Um pouco de dignidade sffv.

zizou

Qual foi o bom trabalho que o Vitor Pereira fez depois de sair do Porto, para ser assim tão top.

GGG

Citação de: zizou em 09 de Junho de 2020, 00:58
Qual foi o bom trabalho que o Vitor Pereira fez depois de sair do Porto, para ser assim tão top.

A mim nao me interessa só os resultados. Muitos so olham para os números, para os títulos! O rui vitoria também ganhou 2 títulos no Benfica, mas isso faz dele bom treinador? Claro que nao! Sarri até agora ganhou bola, zero, mas para mim é dos melhores do mundo.

Para mim a marca de um treinador ve—se na sua identidade, naquilo que quer para as suas equipas e isso vitor pereira consegue. As suas equipa tem uma imagem de marca, uma identidade. Se vamos analisar aquilo que fez fora de Portugal, diria que fez a mesma coisa que vilas boas fez por exemplo, e nem teve em clubes como o condutor teve...

Alias para mim vilas boas tem boa imprensa e pouco mais

Jakub

O Porto despediu o Vitor Pereira pel podridao de futebol fora de portas, e mesmo dentro de portas. Para nos, e um gajo que merecia sentar se no banco...

Pa, foda-se...Fica dificil assim.

piwo

Citação de: zizou em 09 de Junho de 2020, 00:58

Assim de repente lembro de mandar o Munique para o escalao inferior  :smokin: