Treinadores

nikas

Citação de: Coluna The Great em 11 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:49
Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.
Houve uma altura em que era quem eu mais queria para comandar a nossa equipa, mas o futebol praticado pelas equipas dele tem decepcionado muito, não era a minha opção neste momento

Verdade.
Esperava mais dele no Everton. E mesmo em Inglaterra no geral.

Mas gostei muito de o ver no Estoril, Sporting e Olympiakos.

Leonzo

Esse jornaleiro Zuca acertou em quase tudo no mercado passado... Trabalha para Abola também.
Tem boas fontes no nosso clube.

nikas

Citação de: LECN em 11 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:49
Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.
Porque?

Gostei bastante dos trabalhos em Portugal.
Verdade que desiludiu um pouco em Inglaterra.

Alem disso parece-me ter uma personalidade forte. Que nos faz muita falta.

agostinislb

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2020, 15:00
Esse jornaleiro Zuca acertou em quase tudo no mercado passado... Trabalha para Abola também.
Tem boas fontes no nosso clube.
Bruno Andréde? Desde a saída de Jesús a minha escolha sempre foi o marco silva, ele a vir será desejo cumprido, agora será a melhor escolha logo se vera

zero07

Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 12:16
Sinceramente nao acredito que o lage saia. E venha outro trienador acabar a epoca. A unica hipoteses é meterem la o Renato paiva. O que nao me agrada.  Nenhum treinador vem para aqui agora.  Nem os livres.  Mas isto é q minha opinião, espero estar enganado
Por 1/8 do que o Lage ganha, mais de metade dos treinadores da 1a Liga pedia para vir para cá.

Mas ei...é só ver o scp que com jogadores a fugirem foi buscar um ex-treinador do Ayax.

_1962_

Várias pessoas falam aqui do Vitor Pereira para treinador, eu lembrou-me que quando o Vitor Pereira estava no porto eu tinha vários amigos portistas que já não podiam ver o homem à frente, e detestavam o futebol que a equipa praticava.

Lembro-me perfeitamente de uma conversa que tive com um amigo, daqueles que é sócio do porto e vê os jogos todos, que o futebol da equipa era inconsequente e que uma equipa com aqueles jogadores tinha de fazer muito mais.

Nenhum treinador português deixa-me entusiasmado.

nikas


Coluna The Great

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Coluna The Great em 11 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:49
Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.
Houve uma altura em que era quem eu mais queria para comandar a nossa equipa, mas o futebol praticado pelas equipas dele tem decepcionado muito, não era a minha opção neste momento

Verdade.
Esperava mais dele no Everton. E mesmo em Inglaterra no geral.

Mas gostei muito de o ver no Estoril, Sporting e Olympiakos.
Concordo, mas neste momento acho que precisamos de um treinador que só o nome imponha respeito às primas donas que temos na equipa, quando ainda ontem após um empate vejo e ouço o capitao do Benfica a responder que só fazem o que lhes pedem em campo, comigo nunca mais usava a braçadeira

TiagoSLB_10

Citação de: _1962_ em 11 de Junho de 2020, 15:04
Várias pessoas falam aqui do Vitor Pereira para treinador, eu lembrou-me que quando o Vitor Pereira estava no porto eu tinha vários amigos portistas que já não podiam ver o homem à frente, e detestavam o futebol que a equipa praticava.

Lembro-me perfeitamente de uma conversa que tive com um amigo, daqueles que é sócio do porto e vê os jogos todos, que o futebol da equipa era inconsequente e que uma equipa com aqueles jogadores tinha de fazer muito mais.

Nenhum treinador português deixa-me entusiasmado.
O mesmo aqui...chegavam a dizer que preferiam perder o campeonato só para não levar mais com ele a treinar a equipa...não percebo de todo a fama que tem por aqui...

Cob92

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 15:13
Citação de: _1962_ em 11 de Junho de 2020, 15:04
Várias pessoas falam aqui do Vitor Pereira para treinador, eu lembrou-me que quando o Vitor Pereira estava no porto eu tinha vários amigos portistas que já não podiam ver o homem à frente, e detestavam o futebol que a equipa praticava.

Lembro-me perfeitamente de uma conversa que tive com um amigo, daqueles que é sócio do porto e vê os jogos todos, que o futebol da equipa era inconsequente e que uma equipa com aqueles jogadores tinha de fazer muito mais.

Nenhum treinador português deixa-me entusiasmado.
O mesmo aqui...chegavam a dizer que preferiam perder o campeonato só para não levar mais com ele a treinar a equipa...não percebo de todo a fama que tem por aqui...

Porque ganhou campeonatos tipo.. o Rui Vitoria tambem fez a mesma coisa

BENFIKA

O Marco Silva sempre foi muito bem visto dentro do Benfica, especialmente pelo RC.

O Vieira sempre torceu o nariz porque não aparenta ser um yes man, requisito fundamental para o atual Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 15:18
O Marco Silva sempre foi muito bem visto dentro do Benfica, especialmente pelo RC.

O Vieira sempre torceu o nariz porque não aparenta ser um yes man, requisito fundamental para o atual Benfica.
Recordo que mesmo nos lagartos com o trabalho a ser minado pelo atrasado do presidente e com equipas com Nabos Sarrs conseguiu dar luta ao Benfica do Mestre e não fosse o charuto do AA e golo do Jardel em Alvalade....não sei não.....e o valor das equipas tinha um oceano entre elas

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 15:18
O Marco Silva sempre foi muito bem visto dentro do Benfica, especialmente pelo RC.

O Vieira sempre torceu o nariz porque não aparenta ser um yes man, requisito fundamental para o atual Benfica.

Obviamente...

É um miúdo que percebe e jogou à bola.
Fez um trabalho excelente no Estoril e no Sporting só não fez mais porque teve um lunático como presidente que sabotou o seu trabalho.

Tem um defeito para o Vieira: não papa grupos.

Lebohang Mokoena

Marco Silva era só cruzamentos quando estava no Sporting lol, para quem se queixa do Bombo ele era ainda pior.

bruno_slb_

O Marco é muito bom treinador, gostava de o ver no Benfica.
Tbm sou suspeito pq gosto muito dele desde do tempo em que era jogador no Estoril.