Treinadores

Secret B

Para uma estrutura que perceba de futebol, é aqui que se tem de largar a pasta. Deveria ser sempre a primeira grande contratação. Quase tudo o resto vem no seguimento. No caso específico, volta-se à primeira frase, infelizmente, para uma estrutura que perceba de futebol...

tulio_slb

Citação de: Secret B em 16 de Junho de 2020, 16:57
Para uma estrutura que perceba de futebol, é aqui que se tem de largar a pasta. Deveria ser sempre a primeira grande contratação. Quase tudo o resto vem no seguimento. No caso específico, volta-se à primeira frase, infelizmente, para uma estrutura que perceba de futebol...

Nem mais, um treinador e director desportivo

CaCo

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-16/selecao-fernando-santos-com-contrato-ate-2024/849372

Benfiquistão  :metal:

Obrigado Fernando das Faturas!!

Este já não conta! FPF ao serviço do Benfica.

RVS

O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.

HeijiHattori

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
Novo amigo?

Leonzo

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
NES?

mitro11

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
NES?

O NES vai já sair da premier para vir para aqui

É o Faria

Leonzo

Citação de: mitro11 em 16 de Junho de 2020, 20:02
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
NES?

O NES vai já sair da premier para vir para aqui

É o Faria
Epá não fodam isto, mais do que já está!

Saveloy

Espero que à medida que o crédito do Mourinho se desmorona também a incompreensível obcessão com o seu ex-adjunto acsbe.

Quando provar qualquer coisa enquanto treinador principal falamos.

BENFIKA

Já eu acho que o próximo treinador só será escolhido quando o campeonato estiver decidido.

Se ganharmos o Vieira fica folgado, até pode manter o Lage, se ficarmos em segundo já vai ter que pensar bem.

Nationalteam

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
O unico amigo do Mendes é o dinheiro!

vermelhao_33

O Vieira quer um gajo para o ter na mao. Nao acredito que venha alguem personalidade e qualidade.

Vai ser alguem desesperado por uma oportunidade, sem curriculo e com pouca ambicao.

nuno golos 21

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 21:47
Já eu acho que o próximo treinador só será escolhido quando o campeonato estiver decidido.

Se ganharmos o Vieira fica folgado, até pode manter o Lage, se ficarmos em segundo já vai ter que pensar bem.
Se o Benfica perder hoje ja vai ter que pensar bem.
Com o empate do FCP o Lage nao tera outra chance

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 21:47
Já eu acho que o próximo treinador só será escolhido quando o campeonato estiver decidido.

Se ganharmos o Vieira fica folgado, até pode manter o Lage, se ficarmos em segundo já vai ter que pensar bem.
depois do empate dos Falsos ontem, fico com a sensação que se ganharmos hoje, a equipa pode «ligar» e ganhar os restantes jogos e isso significaria dobradinha.

e com isso a continuidade do Lage. não sei é que «contrapartidas» existirão para Lage continuar, se alguma espécie de limpeza de balneário ou assim.

Dr.Lecter

Quem puder veja a aula que o Vítor Pereira deu hoje na página de Facebook "Quarentena da Bola".