Treinadores

Karel Alinho


RedWinner


lonstrup

Os jornaleiros da sic estão com bastante fezada no Pochettino.

GGG

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 17:22
Os jornaleiros da sic estão com bastante fezada no Pochettino.

Há que passar a propaganda cá para fora...

lonstrup

estão a dizer que é preciso muito dinheiro para satisfazer as vontades de pochettino no mercado.

mas também esta malta esquece o registo positivo do argentino, tanto no tottenham como no southampton, em detetar e contratar talentos. não é um gajo com fixação no PFC.

winston1904

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 17:22
Os jornaleiros da sic estão com bastante fezada no Pochettino.

Há que passar a propaganda cá para fora...

Temos o caso Weigl para demonstrar que nos podemos enganar...

...mas o Pochettino é um dos treinadores mais cobiçados do Mundo, que fez um grande trabalho no Tottenham (ok, nao ganhou nada, mas a Premier é o que é) e que facilmente arranja um projeto em que nao tem sabotadores....completamente impossivel e areia para os nossos olhos.

terry malloy

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 17:22
Os jornaleiros da sic estão com bastante fezada no Pochettino.
Eles estão com fezada no que o Vieira lhes paga para ter

Schweisen Tiger

Treinador estrangeiro, jovem, de renome, como primeira alternativa a Pochettino, segundo RPB.

Strata

Quanto te falam no Pochettino e levas com o refugo do costume



mitro11

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 17:29
estão a dizer que é preciso muito dinheiro para satisfazer as vontades de pochettino no mercado.

mas também esta malta esquece o registo positivo do argentino, tanto no tottenham como no southampton, em detetar e contratar talentos. não é um gajo com fixação no PFC.

Tens razão, mas os talentos hoje em dia na maioria dos mercados já são bastante caros

Por exemplo o mercado sul América já é caríssimo, já não vais lá buscar um Di Maria por 7M

Mariachi

Eu acho que o Benfica nem sequer tentou o Pochettino, entretanto perguntaram ao agente ou fonte próxima do homem se o Benfica poderia ser uma hipótese, responderam que "o Pochettino é um treinador que estuda todas as possibilidades", e pronto pegou, "o Pochettino pode ser o próximo treinador do Benfica".

Lmvdbrito

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 17:33
Treinador estrangeiro, jovem, de renome, como primeira alternativa a Pochettino, segundo RPB.
Ten Hag? Era tão bem caçado...

lonstrup

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 17:29
estão a dizer que é preciso muito dinheiro para satisfazer as vontades de pochettino no mercado.

mas também esta malta esquece o registo positivo do argentino, tanto no tottenham como no southampton, em detetar e contratar talentos. não é um gajo com fixação no PFC.

Tens razão, mas os talentos hoje em dia na maioria dos mercados já são bastante caros

Por exemplo o mercado sul América já é caríssimo, já não vais lá buscar um Di Maria por 7M
e outra coisa, sempre teve de lidar com a perda de vários jogadores a ser vendidos.

mas por mim falo, estou muito mais confiante num jogador comprado por pochettino por 10 ou 15, do que outros treinadores.

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 17:33
Treinador estrangeiro, jovem, de renome, como primeira alternativa a Pochettino, segundo RPB.

Jovem e de renome é um bocado contradição e também não haverão muitos

BENFIKA

Citação de: Lmvdbrito em 29 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 17:33
Treinador estrangeiro, jovem, de renome, como primeira alternativa a Pochettino, segundo RPB.
Ten Hag? Era tão bem caçado...

Vai deixar o Ajax por um projeto que é uma cópia foleira do deles? Não me parece.