Treinadores

apedro.stb

Entretanto, entrevistam um adepto benfiquista de 32 anos no Brasil e entre Marco Silva, Jorge Jesus, Sampaoli e Pochettino, este acha que se calhar a melhor opção é mesmo... Marco Silva  :rir:

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-06/tecnico-bruno-lage-deixa-benfica-e-torcida-ja-sonha-com-jorge-jesus

B_B

Citação de: apedro.stb em 30 de Junho de 2020, 20:47
Entretanto, entrevistam um adepto benfiquista de 32 anos no Brasil e entre Marco Silva, Jorge Jesus, Sampaoli e Pochettino, este acha que se calhar a melhor opção é mesmo... Marco Silva  :rir:

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-06/tecnico-bruno-lage-deixa-benfica-e-torcida-ja-sonha-com-jorge-jesus
Eu vivo em Portugal, e também acho isso...exceto em relação ao pochettino

John F. Kennedy

Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 20:50
Citação de: apedro.stb em 30 de Junho de 2020, 20:47
Entretanto, entrevistam um adepto benfiquista de 32 anos no Brasil e entre Marco Silva, Jorge Jesus, Sampaoli e Pochettino, este acha que se calhar a melhor opção é mesmo... Marco Silva  :rir:

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-06/tecnico-bruno-lage-deixa-benfica-e-torcida-ja-sonha-com-jorge-jesus
Eu vivo em Portugal, e também acho isso...
Concluímos que ser cego não tem a ver com o país onde nascemos.

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2020, 20:18
Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Junho de 2020, 19:50
Pochettino é para andar tudo entretido... Vai se empurrar o Benfica até ao final da época com remendos mesmo havendo dois títulos em disputa. Sim porque o Porto ainda joga com o Braga e com o Sporting...
No final chega o JJ e siga o baile

Epah nem tu acreditas nisso  :rir:

O Porto tinha que perder 2 jogos e ainda empatar um outro.
Ja o Benfica teria que ganhar todos.

FDX acordem
O porto perde esses 2 jogos....a questão é que o Benfica não ganha os 5 jogos que faltam...

O Porto mesmo perdendo estes 2 jogos....nao chega

Pedro Nunes 28

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2020, 20:18
Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Junho de 2020, 19:50
Pochettino é para andar tudo entretido... Vai se empurrar o Benfica até ao final da época com remendos mesmo havendo dois títulos em disputa. Sim porque o Porto ainda joga com o Braga e com o Sporting...
No final chega o JJ e siga o baile

Epah nem tu acreditas nisso  :rir:

O Porto tinha que perder 2 jogos e ainda empatar um outro.
Ja o Benfica teria que ganhar todos.

FDX acordem
O porto perde esses 2 jogos....a questão é que o Benfica não ganha os 5 jogos que faltam...

O Porto mesmo perdendo estes 2 jogos....nao chega
Eu sei companheiro....mas como o Benfica nem 3 deve ganhar, nem sequer vale a pena sonhar....triste muito triste tudo isto

Tiago Fella

Hoje quando cheguei a casa paasei na cmtv que tinha um jornalista em Espinho e outro em Beja a fazerem perguntas na rua a adeptos do SLB sobre os últimos acontecimentos.

Karel Alinho

O Pochettino, já respondeu ao Vieira?

ItsY2Inferno

Ouvi uma opinião ontem que até concordei

O Benfica vai entrar num fim de ciclo de vários jogadores, Jardel, Pizzi, AA, Seferović... talvez não todos mas muitos jogadores deste plantel vão sair, logo vamos entrar num ano 0.

Não será melhor ter um treinador português que conhece o futebol português conhece a lingua, conhece as dinâmicas do tugao do que vir alguém que desconhece o nosso futebol ? Os bons estrangeiros não vêem para Portugal

Por mim era apostar as fichas todas no Leonardo Jardim

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 21:31
O Pochettino, já respondeu ao Vieira?

Não, está à espera que o Vieira lhe diga quais são os 2 jogadores do plantel que tinha vendido por 200M, ficou curioso  ;D

lmalves

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 21:31
O Pochettino, já respondeu ao Vieira?
Não, mas respondeu ao RPB e disse que não. [emoji17]

afcs1904

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Junho de 2020, 21:32
Ouvi uma opinião ontem que até concordei

O Benfica vai entrar num fim de ciclo de vários jogadores, Jardel, Pizzi, AA, Seferović... talvez não todos mas muitos jogadores deste plantel vão sair, logo vamos entrar num ano 0.

Não será melhor ter um treinador português que conhece o futebol português conhece a lingua, conhece as dinâmicas do tugao do que vir alguém que desconhece o nosso futebol ? Os bons estrangeiros não vêem para Portugal

Por mim era apostar as fichas todas no Leonardo Jardim

O Jardim, pelos vistos, foi abordado e disse logo que não quer voltar à Liga Portuguesa

keivy

Cheira tanto a Peseiro..

slbenfica_croft

Citação de: keivy em 30 de Junho de 2020, 21:34
Cheira tanto a Peseiro..
O Vieira era corrido no mesmo dia. E o Peseiro no dia seguinte estava fora.

Zimmerman

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Junho de 2020, 21:32
Ouvi uma opinião ontem que até concordei

O Benfica vai entrar num fim de ciclo de vários jogadores, Jardel, Pizzi, AA, Seferović... talvez não todos mas muitos jogadores deste plantel vão sair, logo vamos entrar num ano 0.

Não será melhor ter um treinador português que conhece o futebol português conhece a lingua, conhece as dinâmicas do tugao do que vir alguém que desconhece o nosso futebol ? Os bons estrangeiros não vêem para Portugal

Por mim era apostar as fichas todas no Leonardo Jardim
Sim.

Mas não é por causa de o Leonardo Jardim ser português. É por ser competente.

Pablito10Aimar

#45974
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 21:31
O Pochettino, já respondeu ao Vieira?

Claro que não! Isto é quase como, quando te ligam para casa a vender aspiradores, mas tu para na seres mal criado respondes: "Eu amanhã dou uma confirmação!", mas nunca mais dizes nada.