Treinadores

marcelofeiteira

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

Leonzo

Citação de: Camisola_20 em 01 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:02
Será Ivo Vieira ,certamente.
Vai ser ele. Tenho pouca duvida.
O Caneira bem dizia.

Como a "estrutura" anda por aqui certamente, e deve ver muitas vozes a falar no Gallardo, também não me espanta o suposto interesse...

Barcelense1994

Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O abel melhor que o fonseca e o pereira? Meu deus  :rir: :rir: :rir:

BenfiquismoIminente

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 15:12
Já agora, PAslb, junta este:
Erik ten Hag.

é que o pessoal parece que se esqueceu que o Ajax deste homem deu um banho de bola ao Tottenham do Poche.


Vá, mas alguém acha que ele se vinha meter aqui? Sejam sérios e tenham noção do estado do nosso clube

Román

Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:13
Pelo que se sabe , bruno lage deverá ser o próximo treinador do braga.
Artur Jorge

AlexanderMostovoi

Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O Curriculo fala por si nao é?! LOL

JM21

A exigência que há no SB foi o que tornou o Benfica grande.

Aqui só 2 nomes seriam unânimes: Klopp e Guardiola. Todos os outros têm sempre problemas.

Dentro do Benfica, a ideia que passa é que qualquer um serve. O oposto.

Barcelense1994

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 15:12
Já agora, PAslb, junta este:
Erik ten Hag.

é que o pessoal parece que se esqueceu que o Ajax deste homem deu um banho de bola ao Tottenham do Poche.

É o meu preferido. Acho mais realista e concilia bom futebol com aposta na formação. Isto num projeto desportivo e ambicioso. Não neste Benfica mercantilista.

Ludwig van

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 14:38
O Allegri é só nome.

Em termos de qualidade do trabalho está ao nível do Emery.

Acompanho o seu trabalho desde os tempos do Cagliari. Por alguma parvoíce de juventude acompanhei muito essa equipa na altura em que tinha o Matri e o Nenê como avançados.

No AC Milan foi campeão mas mesmo assim fez um mau trabalho, sendo um dos primeiros culpados pelo estado em que o clube chegou. Foi ele que "dispensou" o Pirlo que depois foi espalhar classe na Juventus, ironicamente a certa altura a ser treinado por ele.

Na Juventus foi campeão todos os anos mas isso está visto que não é grande feito. Na Europa falhou sempre nos momentos decisivos.

Resumindo, ele deve ter um empresário fabuloso.

Se olharmos apenas para o CV parecia um nome fantástico. Em campo e na realidade é um treinador medíocre.

Não concordo e por isso é que andamos todos aqui e não percebemos um boi disto!

Não consigo aceitar que um treinador que vence no Milan e Juventus, que seja só por sorte ou por ter uma equipa de topo. Um treinador que chega lá a cima não poder ser só por ter um bom empresário ou os amigos muita porreiros, tem que ter mais qualquer coisa desculpam lá...

A mesma coisa com o Emery, que também chegou a clubes de topo, certamente pela sua qualidade e não só por ter um bom empresário ou ter amigos no clube A ou B.

Mais cedo ou mais tarde a triagem é feita e quem chega lá a cima por cunhas, acaba por desaparecer do mapa! Não quero acreditar que Emery ou Allegri, estejam equiparados
ao nivel de um RV, no que diz respeito ao facto de só terem chegado a um clube grande, por terem umas boas cunhas ou um empresário forte.
Porquê?

Achas que só em Portugal é que isso acontece?

O Lopetegui foi selecionador espanhol e treinador do Real Madrid!!!!

E o que lhe aconteceu? Já vai no Sevilha e vamos ver para aonde irá cair.

O facto é que o Lopetegui até pode ter todos os amigos e mais algum, mas na hora H, falha sempre, porque qualidade é bola!



Se o Lopetegui tivesse treinado aquela Juventus teria sido campeão.

O Allegri no ACMilan é campeão no primeiro ano porque tinha Ibrahimovic mas estava constantemente a sabotar a equipa. Os anos seguintes foram o início da vergonha que continua a ser hoje.

Ele é o Artur Jorge do Milan. Com a diferença que no primeiro ano teve sorte de ter o Inter do Benítez (outro que tem um empresário do caraças) como grande adversário e ganhou.

Na Juventus fez um trabalho bom mas não ganhou nada que não tivesse a obrigação de ganhar.

Porque é que acham que está há um ano desempregado? Quem conhece a sério o trabalho dele e não se limita a ver os títulos conquistados sabe a fraude que ele é.

Marrokinoum

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 15:09
Fala se por aí que o Vieira está reunido com o empresário do Gallardo. Vale o que vale

Estes fontanários....

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O abel melhor que o fonseca e o pereira? Meu deus  :rir: :rir: :rir:

Muito forte nas conferências de imprensa.

BitaitesGenial

Citação de: tripleking em 01 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 15:09
Fala se por aí que o Vieira está reunido com o empresário do Gallardo. Vale o que vale
Por ai? ai onde???
Odivelas.

marcelofeiteira

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O abel melhor que o fonseca e o pereira? Meu deus  :rir: :rir: :rir:
Que??? O que o paulo fonseca fez??? Ganhou um campeonato ucraniano em que  ele estava na melhor equipa e que os outros são uns nabos??? Uau , grande feito.  Está na roma , que atualmente está uma casa a arder e será sempre casa arder nos proximis 3/4anos!

AlexanderMostovoi

Citação de: Román em 01 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:13
Pelo que se sabe , bruno lage deverá ser o próximo treinador do braga.
Artur Jorge

Esse e o interino... Nao sei se sera o Lage, mas a possibilidade de ser um treinador ainda com ligacao ao Benfica é forte!!!

alfredo

Citação de: tripleking em 01 de Julho de 2020, 14:51
Custa-me ler que Trapatonni foi uma cartada certeira de LFV

uma equipa que faz 64 pontos em 34 jornadas! Enfim, um campeonato atipico, com 3 equipas de merda.

Trap não fez, a meu ver, um bom trabalho no Benfica. Camacho faz mais pontos em 34 jornadas(1ª passagem dele no Benfica), mas não foi campeão pois havia um porto mais forte

verdade. o que nos aconteceu em 2005 é o que acontecerá este ano no porto. o menos mau é que leva o titulo.