Treinadores

karkow

Citação de: Napster03 em 01 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: karkow em 01 de Julho de 2020, 15:09
Unai Emery em 2 anos no PSG ganhou 1 Campeonato, 2 Taças de França, 2 Tacas da Liga Francesas, 2 Supertacas de França. Mais 3, repito 3 Ligas Europas seguidas no Sevilha. Lol. Estamos falados de currículum.

O feito do Emery foi mesmo ter conseguido perder um campeonato no PSG.


3 Ligas Europas seguidas?? Mas brincamos ou quê??

Parece me claramente a pessoa certa para chegar aqui e ganhar a Taça de Portugal e Supertaca que vamos jogar com os Andrades agora. Sabe bem como ganhar Tacas e troféus. E o Vieira precisa de apostar bem pesado e forte. Esta em risco o seu futuro e as eleições.

tripleking

Citação de: alfredo em 01 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: tripleking em 01 de Julho de 2020, 14:51
Custa-me ler que Trapatonni foi uma cartada certeira de LFV

uma equipa que faz 64 pontos em 34 jornadas! Enfim, um campeonato atipico, com 3 equipas de merda.

Trap não fez, a meu ver, um bom trabalho no Benfica. Camacho faz mais pontos em 34 jornadas(1ª passagem dele no Benfica), mas não foi campeão pois havia um porto mais forte

verdade. o que nos aconteceu em 2005 é o que acontecerá este ano no porto. o menos mau é que leva o titulo.
Sim verdade mas o Porto mesmo assim vai fazer mais de 80 pontos. O que em relaçao a 64 pontos ainda vai uma distancia

Román

Precisamos de um bom chefe de família e que veja o nickelodeon

marcelofeiteira

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O Curriculo fala por si nao é?! LOL
Que currículo tem o fonseca???

Barcelense1994

Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O abel melhor que o fonseca e o pereira? Meu deus  :rir: :rir: :rir:
Que??? O que o paulo fonseca fez??? Ganhou um campeonato ucraniano em que  ele estava na melhor equipa e que os outros são uns nabos??? Uau , grande feito.  Está na roma , que atualmente está uma casa a arder e será sempre casa arder nos proximis 3/4anos!

Bom, bom é o Abel a 19 pontos do Olympiakos. Epá, o Pereira não o quer nem dado, mas comparar com o Abel...

Phuket

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Vieira vai contratar um treinador sul-americano que é uma completa incógnita no futebol europeu? Ou outro treinador que nunca tenha passado por um clube grande? Ou que algum treinador de renome vinha treinar o Benfica arredado do título, sem conhecer o plantel e sujeito a queimar-se até setembro? Ou que com clubes interessados em Inglaterra, Espanha ou Itália e vinha para o Tugão fazer o quê? Não admira que tenhamos o Luzinhas à frente do clube com tanto adepto sem noção nenhuma!

O Luzinhas também anda a tentar trazer Pochettinos, Mourinhos e companhia, Lda. 

Napster03

A punheta do momento e' o Gallardo , portanto?

Se o objectivo for ganhar tacas ate' faz sentido. Para quem quer ganhar campeonatos no entanto...

BENFIKA

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2020, 15:20
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Vieira vai contratar um treinador sul-americano que é uma completa incógnita no futebol europeu? Ou outro treinador que nunca tenha passado por um clube grande? Ou que algum treinador de renome vinha treinar o Benfica arredado do título, sem conhecer o plantel e sujeito a queimar-se até setembro? Ou que com clubes interessados em Inglaterra, Espanha ou Itália e vinha para o Tugão fazer o quê? Não admira que tenhamos o Luzinhas à frente do clube com tanto adepto sem noção nenhuma!

O Luzinhas também anda a tentar trazer Pochettinos, Mourinhos e companhia, Lda. 

Exato exato, vai ter sorte com esses  ;D Eu aproveitava e fazia uma chamadinha também para o Klopp e Guardiola, quem sabe  ::)


slbenfever

#46838
Dos treinadores portugueses só vejo uns quatro ou cinco com alguma capacidade para treinar o Benfica e estão todos no estrangeiro e quase todos têm clube.
Preferia apostar num treinador estrangeiro de nível, mas como o presimente, que nem o português sabe falar de forma correta e muito menos falar línguas o leque de escolhas fica logo limitado. O mais certo é acabarmos por levar com um Nélson Veríssimo ou um Renato Paiva para satisfazerem todas as vontades do aldrabão.

AlexanderMostovoi

Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: marcelofeiteira em 01 de Julho de 2020, 15:04
Por favor, treinadores estrangeiros não.  Eu ia buscar o abel

Abel? Fodasse. Ricardo Soares, Daniel Ramos, Nuno Manta Santos...Já vi mais longe de estes nomes serem associados ao Benfica.
É bem melhor que os palermas do fonseca e do vitor pereira.

O Curriculo fala por si nao é?! LOL
Que currículo tem o fonseca???

Ve por ti:
https://www.transfermarkt.co.uk/paulo-fonseca/erfolge/trainer/19944

ThyHard

Citação de: slbenfever em 01 de Julho de 2020, 15:24
Dos treinadores portugueses só vejo uns quatro ou cinco com alguma capacidade para treinar o Benfica e estão todos no estrangeiro e quase todos têm clube.
Preferia apostar num treinador estrangeiro de nível, mas como o presimente, que nem o português sabe falar de forma correta, é muito menos falar línguas o leque de escolha fica logo limitado.

Já eu, de portugueses, só aceitava o Leonardo Jardim. Fez um bom trabalho no sporting quando não havia guito e a única vez que teve condições a sério, foi campeão em França e chegou às meias da Champions.

Baron_Davis

Citação de: tripleking em 01 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 15:09
Fala se por aí que o Vieira está reunido com o empresário do Gallardo. Vale o que vale
Por ai? ai onde???

algures

johncleese

Para os treinadores ganharem titulos precisam de ter oportunidades de os conquistar. Focar-me-ia muito mais nas competências do que no currículo

AndreCruz11SLB

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2020, 15:20
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Vieira vai contratar um treinador sul-americano que é uma completa incógnita no futebol europeu? Ou outro treinador que nunca tenha passado por um clube grande? Ou que algum treinador de renome vinha treinar o Benfica arredado do título, sem conhecer o plantel e sujeito a queimar-se até setembro? Ou que com clubes interessados em Inglaterra, Espanha ou Itália e vinha para o Tugão fazer o quê? Não admira que tenhamos o Luzinhas à frente do clube com tanto adepto sem noção nenhuma!

O Luzinhas também anda a tentar trazer Pochettinos, Mourinhos e companhia, Lda.

O Luzinhas quer é "Yes Men"

MTrigueiros

Olha o Abel... nem me lembrei dele.

Deve estar na lista do Vieira.