Treinadores

GoloDeLetra

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

por isso digo

que é entre o JJ e o Gallardo
Entre o JJ e o JJ.

johncleese

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

O Brasil é presidido por um ditador que quer a malta caladinha e não há melhor forma do que com futebol. Esqueçam o JJ, continuar com essa conversa é humilhar-nos ainda mais

Bros

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

Bolsonaro riu-se

É menino para dizer aos gajos do CONEMBOL para que se faça o torneio todo no Brasil


Marrokinoum

Eu ao contrario de vocês não acredito minimamente nessa treta de os treinadores não quererem vir para Portugal porque o tugao é uma merda.
O Benfica dá condições únicas no mundo para se trabalhar, para alem de termos capacidade financeira para pagar, o nosso pais é um Oásis para os treinadores viverem junto com as famílias.
Futre ontem explicou muito bem a situação Pochetinno, ainda tem 3 anos de contrato a receber do Tottenham!!! 9 Milhões época! Aqui chegamos a impossibilidade financeira.
Ao contrario do que imaginam, vir para Portugal pode ser um excelente trampolim para qualquer um dos nomes falados.
Chega cá, limpa o Tugao, taça e faz boa figura na Liga dos Campeões e rapidamente tem interesse de grandes clubes europeus.

JotaL

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

por isso digo

que é entre o JJ e o Gallardo

Que nao vai haver Libertadores, tenho quase a certeza absoluta. Brasileirao ainda tenho duvidas, porque falamos do Brasil

GoloDeLetra

Mas qual Bolsonaro? é ele que manda nas instâncias do futebol da América do Sul?

GoloDeLetra

Citação de: Bros em 02 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

Bolsonaro riu-se

É menino para dizer aos gajos do CONEMBOL para que se faça o torneio todo no Brasil
Sim. Porque os outros comem gelados com a testa...
Vocês têm noçao do que se està a passar na América do Sul?

GoloDeLetra

E mais do que isso... acham que os jogadores vao aceitar jogar nessas condiçoes? esqueçam eles têm familia.

Vulcan

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:32
E mais do que isso... acham que os jogadores vao aceitar jogar nessas condiçoes? esqueçam eles têm familia.

fds ainda não esqueceste o RV  ;D

O0

Marrokinoum

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Bros em 02 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

Bolsonaro riu-se

É menino para dizer aos gajos do CONEMBOL para que se faça o torneio todo no Brasil
Sim. Porque os outros comem gelados com a testa...
Vocês têm noçao do que se està a passar na América do Sul?

Ninguém tem.
Descalabro total, informação camuflada, hospitais caóticos. Ninguém tem a real noção do que se passa lá.

linus

Ou agora ou em Janeiro é o JJ o treinador

isaias

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: rafaaa1904 em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 16:32
Pois eu não acho o Gallardo grande espingarda.
Só vi meia dúzia de jogos do River mas não vi grande coisa.
https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Sem querer criticar o video, mas sim o titulo...hoje em dia qualquer equipa que faça 4 passes é logo apelidada de Tiki Taka  :estrelas:

4 passes sem ser para trás e para o lado...e sem chutão?

Xiiiiii isso consegue ser feito? Não me lembro de ver no Benfica há anos.

Mas o Gallardo não é treinador de tiki taka, nem o vídeo mostra nada disso. A maior parte são jogadas inconsequentes, passes sem risco que não procuram jogo interior, etc. Independentemente disso, o que andei a recolher por aí é que a impressão que tinha se confirma. Treinador forte na transição defensiva e muitos duelos. À Simeone, Conceição, o que quiserem. Tenho sérias dúvidas que seja o ideal para o Benfica e mais ainda que seja motivo para tanto pedinchar.

O que é o ideal para o Benfica?

Um treinador que trabalhe bem a organização defensiva, de preferência em bloco alto, que tenha o controlo do jogo, trabalhe a reacção à perda e a transição defensiva como deve ser. O Benfica passa 80% dos jogos no meio campo adversário, tem de saber jogar em cima deles, pressionando alto. Depois é fundamental ter boa chegada à área, na minha óptica apoiado pois dessa forma há muito maiores probabilidades de sucesso.

Por fim tem de ser alguém que extraia o melhor dos seus jogadores, que desenvolva o talento disponível.

Estás enganado.
O que é necessário é um treinador que seja ideal para o projeto do Benfica, tal como eram os dois anteriores.

samarras

A pergunta é, quem quer vir para um clube em portugal onde há a probabilidade de ficar 3º lugar e ir para a liga europa?

É a nossa realidade atual, um clube ao nível do Damaiense do Pedro Guerra

Melque

Citação de: samarras em 02 de Julho de 2020, 09:42
A pergunta é, quem quer vir para um clube em portugal onde há a probabilidade de ficar 3º lugar e ir para a liga europa?

É a nossa realidade atual, um clube ao nível do Damaiense do Pedro Guerra
oh ta calado nao digas disparates...