Treinadores

divica

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 23:43
O jornalista com melhores fontes é o Vitor Pinto. E acredito mais neste all In ao Jesus do que no resto...é Vieira...
a questão é que se a america do sul decide fazer a libertadores toda num formato especial a partir de dezembro o jj não sai do brasil.

Eu posso concordar que o futebol vai ser adiado, mas achas que o brasileirao e a libertadores vao ser canceladas? Os clubes todos da america do sul iam a falência. Simplesmente não pode acontecer.

Tacuara7

Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2020, 23:46
O Rui Malheiro conseguiu dizer na mesma frase: " Emery muito dificilmente aceitará vir para Portugal, ainda que o negocio se possa vir a consumar, para espanto meu, ainda na proxima semana"

????


Jyzaks

o emery é outro quique  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

back to 2008

divica

Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Tinha piada o Vieira dar no passado um chuto no próximo treinador do Barcelona. Era mais uma para juntar à lista de asneiras do bigodes :rir:

A asneira não foi ter deixado sair o jesus, a asneira foi a escolha dos que lhe seguiram. Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Félix e Ruben Dias alguma vez estes todos seriam aposta com o JJ?
claro que não. Mesmo o oblak foi aposta por sorte por exemplo...

Karel Alinho

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 23:43
O jornalista com melhores fontes é o Vitor Pinto. E acredito mais neste all In ao Jesus do que no resto...é Vieira...
a questão é que se a america do sul decide fazer a libertadores toda num formato especial a partir de dezembro o jj não sai do brasil.

Eu posso concordar que o futebol vai ser adiado, mas achas que o brasileirao e a libertadores vao ser canceladas? Os clubes todos da america do sul iam a falência. Simplesmente não pode acontecer.
Não faço ideia. E tb não concordo que Jesus seja a melhor opção para o Benfica.

Só digo que, sabendo quem é o nosso Presi, que a ideia seja esse all in.

Camisola_20

O JJ promove se bem.

O Vitor Pinto deve ter recebido ordem ao jantar que era para lançar a noticia Barça.

Assim JJ promove se ainda mais, o LFV oferece ainda mais, os adeptos desesperam que ele venha para Lisboa e não para Barcelona.

No fundo é JJ vintage, promoção da sua imagem apra sacar o maximo proveito possivel.

Red Eagle_90

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Tinha piada o Vieira dar no passado um chuto no próximo treinador do Barcelona. Era mais uma para juntar à lista de asneiras do bigodes :rir:

A asneira não foi ter deixado sair o jesus, a asneira foi a escolha dos que lhe seguiram. Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Félix e Ruben Dias alguma vez estes todos seriam aposta com o JJ?
claro que não. Mesmo o oblak foi aposta por sorte por exemplo...
Eu percebo a aposta na formação mas depois conjugar isso com Champions é complicado porque ano após ano ficas mais fraco porque esses jogadores vão saindo. Financeiramente ficas melhor mas desportivamente vais perdendo qualidade época após época até ficares como estás.Para se ganhar muitas vezes é preciso manter os melhores.

Flavius

Queria ver o Vítor Pereira no SL Benfica

Isai@sReis

Já não há paciência para esta paixão cega pelo judas.

dtfstoko

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Tinha piada o Vieira dar no passado um chuto no próximo treinador do Barcelona. Era mais uma para juntar à lista de asneiras do bigodes :rir:

A asneira não foi ter deixado sair o jesus, a asneira foi a escolha dos que lhe seguiram. Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Félix e Ruben Dias alguma vez estes todos seriam aposta com o JJ?
claro que não. Mesmo o oblak foi aposta por sorte por exemplo...
Eu percebo a aposta na formação mas depois conjugar isso com Champions é complicado porque ano após ano ficas mais fraco porque esses jogadores vão saindo. Financeiramente ficas melhor mas desportivamente vais perdendo qualidade época após época até ficares como estás.Para se ganhar muitas vezes é preciso manter os melhores.

E é por isso que esta direção tem de sair, a aposta na formação não é errada o que está mal é vender os putos alguns nem com meio ano a titulares na equipa A e subir miúdos só para os meter na montra sem que eles tenham jogos na equipa B suficientes. Ir buscar o JJ e cagar no Dantas, Rafael Brito, Tomás Tavares, Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Nuno Tavares, Svilar, Umaro Embalo, kukubo, Gonçalo Ramos, Diogo Nascimento, Resende,Sarmiento,... que podem dar muito ao Benfica.

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 23:56
O JJ promove se bem.

O Vitor Pinto deve ter recebido ordem ao jantar que era para lançar a noticia Barça.

Assim JJ promove se ainda mais, o LFV oferece ainda mais, os adeptos desesperam que ele venha para Lisboa e não para Barcelona.

No fundo é JJ vintage, promoção da sua imagem apra sacar o maximo proveito possivel.

São os tais almoços/jantares que o outro falava  ::)

E ainda falta o mitico interesse do Porto...

rotepa

Num canal dizem que Emery esta interessado, noutro dizem que o NGL não quer Emery. Tambem dizem que JJ interessa ao Barça, mas o Vieira ainda o consegue sacar e fica a figura do heroi...

Eu sei uma coisa: ninguem sabe de nada. Nem o Bigode. Alias, agora tem outra pedra na sapata.

Red Eagle_90

Citação de: dtfstoko em 03 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Tinha piada o Vieira dar no passado um chuto no próximo treinador do Barcelona. Era mais uma para juntar à lista de asneiras do bigodes :rir:

A asneira não foi ter deixado sair o jesus, a asneira foi a escolha dos que lhe seguiram. Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Félix e Ruben Dias alguma vez estes todos seriam aposta com o JJ?
claro que não. Mesmo o oblak foi aposta por sorte por exemplo...
Eu percebo a aposta na formação mas depois conjugar isso com Champions é complicado porque ano após ano ficas mais fraco porque esses jogadores vão saindo. Financeiramente ficas melhor mas desportivamente vais perdendo qualidade época após época até ficares como estás.Para se ganhar muitas vezes é preciso manter os melhores.

E é por isso que esta direção tem de sair, a aposta na formação não é errada o que está mal é vender os putos alguns nem com meio ano a titulares na equipa A e subir miúdos só para os meter na montra sem que eles tenham jogos na equipa B suficientes. Ir buscar o JJ e cagar no Dantas, Rafael Brito, Tomás Tavares, Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Nuno Tavares, Svilar, Umaro Embalo, kukubo, Gonçalo Ramos, Diogo Nascimento, Resende,Sarmiento,... que podem dar muito ao Benfica.
Eu concordo, mas os putos não devem ser lançados à maluca porque correm o risco de ficarem queimados facilmente. Devem ser integrados no 11 de forma gradual e não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Kinkolas

Anda-te embora

Não há nenhum que caia no engate...

zizou

O Emery faz me lembrar o Lopetegui.
:estrelas: