Treinadores

JRCosta

Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

e somos os únicos

como também somos os únicos que contratam a custo zero,pagando salários e prémios de assinatura

Não percebi.

O meu ponto é que 12M numa equipa técnica tem de ter retorno na Champions, não no campeonato.

diogoaraujo85

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

O Benfica paga os 12 obviamente.

Mas a toda a equipa técnica e não apenas ao JJ.
ainda mais degradante é. quer dizer que vamos pagar aos adjuntos do jj tanto como pagávamos ao nosso treinador principal anterior.

se isto não é um insulto aos benfiquistas...
Queres explicar essas contas?

sardao

Muito melhor pagar 12 ao cavalo branco do que 1 ao Marco Silva

afcs1904

Vocês só caem nos engodos do Jogo quando vos convém.. Ainda não perceberam a ideia destes merdas?

nwpt

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D

RedWinner


afcs1904

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D

Acredito que Jesus sem Vieira ainda faria melhor trabalho no Benfica, sinceramente

darkwolf

Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

e somos os únicos

como também somos os únicos que contratam a custo zero,pagando salários e prémios de assinatura

Não percebi.

O meu ponto é que 12M numa equipa técnica tem de ter retorno na Champions, não no campeonato.

vou te explicar

por cá a coisa funciona assim

Benfica contrata alguém a custo 0: contabilizam salários,prémios
outros- custo 0 é mesmo 0

diogoaraujo85

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D
Se o Benfica estivesse a ganhar ninguém colocava o Vieira em questão. O que faz a diferença, ao final do dia é se jogamos bem ou não, ou se ganhamos ou perdemos.
Basta vir o JJ ou outro treinador, bons reforços, equipa novamente a ganhar e ninguém vai ouvir falar em contestação.

SimaoMiccoli


nwpt

Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D

Acredito que Jesus sem Vieira ainda faria melhor trabalho no Benfica, sinceramente
Sem Vieira não voltava ao Benfica.
Com um presidente a sério, com um projecto a sério, há treinadores do mesmo nível e melhores, para vir.

Jiujitsu

Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!


Pá, desculpa lá mas alguém que diz isto está ao nível de aceitar que a mulher ande a foder com os vizinhos todos do condomínio mas não a quer deixa porque ela cozinha tão bem.

RSL

Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

e somos os únicos

como também somos os únicos que contratam a custo zero,pagando salários e prémios de assinatura

Não percebi.

O meu ponto é que 12M numa equipa técnica tem de ter retorno na Champions, não no campeonato.

vou te explicar

por cá a coisa funciona assim

Benfica contrata alguém a custo 0: contabilizam salários,prémios
outros- custo 0 é mesmo 0
E não esquecer que qdo os outros despacham alguém a custo zero, contabilizam os salários que poupam como valor recebido. Qdo o Benfica vende desconta-se até o valor do papel usado para o contrato...

Oliveira1

#50278
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente

O vosso problema, tal como o dos artistas que estão à frente do Benfica, é que pensam pequenino e por isso é que eles andam a menorizar o Benfica.

Ai que ninguém quer vir para aqui.

Com projectos medíocres e quase a andar a pedir desculpa por existirmos é normal que seja difícil convencer alguém de qualidade a vir.

Aí porque o Pochettino é para andar a lutar para ser campeão nos grandes campeonatos. Pois será, mas para isso é preciso estar numa equipa que lhe permita lutar por isso.

Com um projecto como deve ser, não seria muito complicado convencer um grande treinador a vir para o Benfica, para limpar tudo cá dentro e fazer boa figura nas competições europeias. Até porque lá por vir 2 ou 3 anos treinar o Benfica, não perde nada na carreira, antes pelo contrário só tem a ganhar.
É preciso é que no Benfica esteja alguém que tenha um projecto desportivo sério para apresentar.

Já para não falar de treinadores como o Nagelsmann, que se no Benfica se trabalhasse como deve ser, se calhar dava para ter ido buscar antes de estar no Leipzig.

E mais, o Benfica não precisa só de um grande treinador, precisa de uma equipa técnica toda, com especial cuidado na parte da preparação física. Já chega de andarmos com professores de ginástica a tratar da preparação física das equipas do Benfica.

Temos tanta tecnologia no Seixal, é só Labs e não sei mais o quê, e depois as nossas equipas têm uma preparação física, que parecem uma cambada de amadores que se juntam entre amigos para dar uns toques na bola.

E isto já acontece aos anos, as nossas equipas borram-se todas para fazer 2 jogos por semana e mesmo para jogar aos fins-de-semana, parecem que se alguém lhes soprar caiem para o lado, arrastam-se em campo miseravelmente.
É ridículo olhar para a preparação física das equipas dos grandes campeonatos e comparar com as equipas do Benfica.
Pelos vistos há quem julgue que o Benfica só tem de correr o suficiente para o campeonato português. Estão enganados, o Benfica é que tem de estabelecer o padrão e se os outros não conseguirem acompanhar, melhor um pouco, o objectivo do Benfica é ganhar sempre não é andar a equilibrar o campeonato português.

Por isso para mim na escolha da nova equipa técnica havia já um critério fundamental, portugueses não.

cmarg1971

12M€ para treinar Almeidas, Ferros, Tavares, Sferovics e outros... é muito pouco.
Imaginem a capacidade de aldrabice que é preciso ter para justificar derrotas sem denunciar as fraquezas do plantel.
Esse tipo de capacidade vale mais do que toda a sabedoria das tácticas do futebol.