Treinadores

JMJ1976

Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.

Julião Veiga

Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?
Ai sim, então porquê?

Porque o tonto do Marques do Porto ia fazer por isso (infelizmente)...
Ah, faz sentido... Xico Calotes tem uma influência brutal, como é sabido.

_1962_

5 épocas em que o Jesus foi à champions com o Benfica:
- 12 vitórias;

5 épocas após a saída do JJ, Benfica na champions:
- 12 vitórias;

O JJ foi importante para o Benfica, mas não vamos fazer dele aquilo que ele não é.

JJ é o treinador que ganhou em 6 épocas no Benfica o mesmo número de campeonatos que os seus sucessores ganharam em 5 epocas.

JJ é o treinador que nas 5 temporadas que orientou o Benfica na Champions tem o mesmo número de vitórias que os seus sucessores tiveram nas 5 épocas seguintes.

JJ é bem melhor que o Rui Vitória e do que o Bruno Lage, para mim, é claro que sim.

JJ teve planteis com bem mais qualidade individual que o RV e o BL, para mim também é claro que sim.

JJ é um dos melhores treinadores do mundo numa coisa, na imprensa que tem.

Sei que muitos aqui se sentem órfãos do JJ, e que acreditam que a sua vinda vai fazer com que tudo fique bem, mas a versão do JJ que habita na vossa mente, não existe na realidade.

Muito deste hype em relação ao JJ no Benfica só existe porque, antes dele existou Quique e depois dele existiram RV e BL. Claro que no meio desses treinadores o Jesus parece um génio.


iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

Só que o JJ ganhou e perdeu títulos contra um porco muito mais forte que nos anos RV e BL
Verdade, assim como teve equipas MUITO melhores que RV e BL

Pois só que defrontou um adversário poderoso quando o rv e BL defrontaram o pior porco que há memória

Julião Veiga

Citação de: JMJ1976 em 06 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.
O Benfica foi beneficiado em quê?

N1c0

A votação ainda não tem uma hora mas já se percebeu que vai se dividir opiniões ao máximo (só benfiquistas)


Camisola_20

Jesus vem em Setembro.

Com ele vem Tiago Oliveira, Mario Monteiro e João de Deus.

Márcio Sampaio não vem.


Vai ser novela para durar mais 1 mes pelo menos.

Helton Leite e Taremi ja devem ter aval dele. Alias, o Vieira provavelmente ate se aconselhava relativamente a reforços com o JJ ainda Vitoria e Lage eram treinadores do Benfica.

Há quem diga que foi por isso que o JJ sabia que o Bruno Guimarães dificilmente assinava por nos.

Motörhead

JJ ou caos. Ou caos ou JJ. E continuamos nesta merda.

IloveSLB2014

Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2020, 11:43
Jesus vem em Setembro.

Com ele vem Tiago Oliveira, Mario Monteiro e João de Deus.

Márcio Sampaio não vem.


Vai ser novela para durar mais 1 mes pelo menos.

Helton Leite e Taremi ja devem ter aval dele. Alias, o Vieira provavelmente ate se aconselhava relativamente a reforços com o JJ ainda Vitoria e Lage eram treinadores do Benfica.

Num dos casos foi quando houve interesse no Bruno Guimarães.
Em Setembro começa a época oficial. A 15 ou 16 é a CL e o Campeonato começa a 20 penso eu

Camisola_20

Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: JMJ1976 em 06 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.
O Benfica foi beneficiado em quê?
O Benfica sai beneficiado nisto apenas se o Vieira cair do lugar que ocupa.

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2020, 11:43
Jesus vem em Setembro.

Com ele vem Tiago Oliveira, Mario Monteiro e João de Deus.

Márcio Sampaio não vem.


Vai ser novela para durar mais 1 mes pelo menos.

Helton Leite e Taremi ja devem ter aval dele. Alias, o Vieira provavelmente ate se aconselhava relativamente a reforços com o JJ ainda Vitoria e Lage eram treinadores do Benfica.

Num dos casos foi quando houve interesse no Bruno Guimarães.
Em Setembro começa a época oficial. A 15 ou 16 é a CL e o Campeonato começa a 20 penso eu
Estará no arranque dos trabalhos. Final de agosto/setembro. Não sei as datas do incio da temporada dai dizer setembro.

JMJ1976

Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: JMJ1976 em 06 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.
O Benfica foi beneficiado em quê?

Não sei. Não conheço o caso ao detalhe. Só digo que, se se provar que foi beneficiado, e se o Benfica tiver que ser castigado, espero que saibamos tirar as necessárias lições.

Ainda assim, naturalmente, espero que não seja envolvido nesta história suja.

alexis9000

Citação de: Julião Veiga em 06 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: JMJ1976 em 06 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: alexis9000 em 06 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: tfouto em 06 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2020, 11:31
A mesma pessoa que me garantiu que o JJ ia para o Sporting (na altura gozei com ele) acabou de me dizer que só uma hecatombe não trará o Jesus de volta ao Benfica. Ainda estou para ver quanto vai custar a brincadeira.
LFV sentado no banco dos réus no tribunal e na prisão enquadra-se numa hetacombe?

Sabes que se isso acontecesse era bem provável o Benfica também levar castigo, não sabes?

Não sei se isso é verdade - não sei mesmo e espero que não seja - mas se for provado em tribunal que o LFV abusou da sua posição de presidente do Benfica e que o Benfica foi beneficiado por causa disso faz sentido que o clube seja castigado.

Será uma lição para todos nós, para termos cuidado com quem elegemos como presidente do nosso clube e sermos mais exigentes para com quem ocupa cargos directivos.
O Benfica foi beneficiado em quê?

Em nada, só que é prejudicado por imensos calotes do foculporto e isso pode levar a injustiças. Francisco Marques que o diga.

Camisola_20

O voltar ao JJ é a prova de que Luis Filipe Vieira não sabe o que faz nem existe plano.

É sempre assim quando algo corre bem sem saber porque e depois de seguida algo corre mal. Em vez de entender, corre se para algo que no passado correu bem na tentativa de retomar um rumo.

lonstrup

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Julho de 2020, 10:12
Com JJ nao temos Tavares a jogar no Benfica mas tambem nunca teriamos Renatos ou Felixes. Aonde vao jogar os 15 jovens que poderiam ser campeoes?

Com jj vamos ter novamente a saga ou das me mais guito ou atiro me da Ponte.

Co jj vamos ter mais uns quantos estrangeiros que nao jogam nada mas que ele os mete a titular VA se la saber porque.

Com JJ vamos ter um gajo sem valores a frente da equipa.

Com JJ vamos continuar sem garantias de ganhar tudo em Portugal e fazer boa figura na champions.

Com JJ a ter a forca que tera vamos estar sempre mais perto do que aconteceu nos anos do Vila boas e do Vitor Pereira.
Agora fala da parte positiva de termos o JJ. Quem lê este post, parece que estamos a falar de um quique flores da vida.

Coisas positivas: praticar bom futebol e plantel de qualidade.

Coisas negativas: para além das mencionadas em cima temos ataques constantes à nossa língua 😂😂😂

Já vi que as apologista da vinda do JJ e como todos aqui queremos o melhor para o nosso clube mas pela forma como tratou os que defendiam o clube, pelas "luzes" que tinha em alguns jogos, pela não aposta na formação, pela quantidade de jogadores que pretende em cada período de transferência para acertar 2/3, acredito que não é treinador para este Benfica.
Sim sou apologista da vinda dele, mas também sei que existem outras opções válidas, como Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Pochettino.

Os que criticam o JJ por não apostar na formação, secalhar são os mesmo que criticam o Lage por ter apostado em excesso na formação, especial na liga dos campeões.

E ambas as críticas são legítimas, dado que um desaproveitou talentos de enorme qualidade, e que estavam à vista porque até neste fórum todas as semanas se pedia a aposta no Bernardo e mesmo no Cancelo ainda que não era o mesmo barulho, e o outro andou com jogadores da formação de bastante menor qualidade a jogar na Champions e ao mesmo tempo que temos Florentino completamente encostado e Jota visto como um flop porque joga 10 minutos no desespero.

Acho que é possível criticar ambos, porque ambos têm erros enormes.
como qualquer treinador, há prós e contras. E é essa análise que se tem de fazer.