Treinadores

Dennis

#52005
O Porto, no ano que vem, ou tem jovens que se revelam do nível que cá tiveram Ederson, Lindelof, Renato Sanches, Nelson Semedo, João Félix, etc, (o que não acredito) ou vai ser bem mais patético que este ano.
Só vamos precisar de um treinador que não permita uma catástrofe absurda como a deste ano. E o Jesus já o conhecemos, e até pode não ser "a última Coca-Cola do deserto", mas o que aconteceu nos últimos meses, com ele, parece-me impossível. Com a falta de concorrência interna que se prevê, não precisamos de arriscar a ver se descobrimos o novo Eriksson. Basta jogar pelo seguro e meter alguém que não permita esta sucessão de uns 20 jogos pavorosos que tivemos.
Além disso, não tem feitio de banana como o Vitória ou o Lage, e isso faz falta para meter o Vieira na linha (o que, espero, será só até Outubro).

S-Line

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Já eu estou-me bem a cagar pelos clubes e pelos comentadores brasileiros.
E isso notou-se , principalmente bem recentemente quando se falou no JJ a ir para o Brasil.
Tenho pena é termos sido demasiado brandos.
" o que é que aquele treinador que vem de um campeonato de merda , vem fazer para o flamengo?"

"Vai treinar índios e senhoras fáceis"

O problema aqui não são os brasileiros e toda arrogância e prepotência que lhes é característica.

O problema aqui é a imagem que o Benfica enquanto clube europeu transmite para fora. Seja no Brasil, em Espanha ou na China, a imagem que o Benfica tem hoje é de clube sem qualquer expressão europeia.
Convém aos sócios rectificarem isso.
Mais exigência.
Eu sempre que vou ao estádio , é rara a vez que não ouvi :
"Este x é muita bom! Vai render uns valentes milhões"

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

Carlos Amorim

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:07
Tenho aqui um benfiquista ferrenho, o ex-vieirista que eu converti, a dizer-me que prefere dar 12M/ano ao JJ que ao Ten Hag. Tirem-me deste filme.
Por que achas que o Vieira está desesperado pelo jj?
Não é por achar que é o melhor para o Benfica mas sim para a sua reeleição.
A malta mais velha, dos 50 votos, é menos conhecedores do futebol, preferem o JJ.


+1benfiquista

Isto de surpreendente tem pouco. Antes de jantar fui ver uns vídeos da fox sports brasileira e já falam no cenário da saída do JJ como bastante provável. Vieira a tentar repetir a única aposta certeira que fez em termos de gestão do futebol do Benfica.

RGS fica com uma bota muito difícil de descalçar, infelizmente.

ItsY2Inferno

JJ vai finalmente potenciar o Cervi

cesarslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: cesarslb em 06 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2020, 22:55
A cara de cu dos brasileiros aí a falar do assunto.

Estão borrados com a possibilidade.
Não são só eles, o suínos até esperneiam só com a possibilidade...
Tao nao.
Nem parece que o sala de festas teve dedo do jojul
Não viste a capa de ontem do nojo? O Antonio Oliveira ontem á noite na rtp 3? É demasiado óbvio...

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.

BENFIKA

Esta situação mostra bem o carácter (ou falta dele) do JJ.
Até há umas semanas, antes de renovar, estava num dos melhores do mundo, com os adeptos mais apaixonados que já conheceu e que o trataram como nenhuns outros, era tudo um mar de rosas.
Claro está, para forçar a sua posição na renovação do contrato.

Umas semanas após renovar fala-se que tem uma oferta muito alta do Benfica e ele em vez de demonstrar compromisso com o que assinou há semanas, mantém-se calado e ainda manda os seus "porta-voz" alimentar a novela  :buck2:

Tudo isto para ver se chove mais alguma coisa, ou uma proposta milionária do Vieira ou se o Flamengo lhe dá um prémio extra para o convencer a ficar.

É essencialmente por estas coisas que não quero cá o JJ, tem zero postura, caracter e respeito por quem trabalha com ele. E de uma coisa tenho a certeza, se vier para cá, mesmo que a ganhar os 12M/ano, dentro de duas épocas está a fazer uma história para renovar por mais, é certinho.

+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:07
Tenho aqui um benfiquista ferrenho, o ex-vieirista que eu converti, a dizer-me que prefere dar 12M/ano ao JJ que ao Ten Hag. Tirem-me deste filme.
Por que achas que o Vieira está desesperado pelo jj?
Não é por achar que é o melhor para o Benfica mas sim para a sua reeleição.
A malta mais velha, dos 50 votos, é menos conhecedores do futebol, preferem o JJ.

O RGS nunca se incompatibilizou publicamente com o holandês. Isso vale uns 8 milhões.

VSantos

A própria reação do presidente do Flamengo deixa a desejar.

Acredito que durante esta semana teremos novidades em relação ao Jesus.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2020, 23:12
JJ vai finalmente potenciar o Cervi

Se não houver talento não há milagres. Ao Cervi falta-lhe quase tudo, é mediano. 

O Zivkovic é que se estiver motivado pode render bastante.

slb1985

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:13
Esta situação mostra bem o carácter (ou falta dele) do JJ.
Até há umas semanas, antes de renovar, estava num dos melhores do mundo, com os adeptos mais apaixonados que já conheceu e que o trataram como nenhuns outros, era tudo um mar de rosas.
Claro está, para forçar a sua posição na renovação do contrato.

Umas semanas após renovar fala-se que tem uma oferta muito alta do Benfica e ele em vez de demonstrar compromisso com o que assinou há semanas, mantém-se calado e ainda manda os seus "porta-voz" alimentar a novela  :buck2:

Tudo isto para ver se chove mais alguma coisa, ou uma proposta milionária do Vieira ou se o Flamengo lhe dá um prémio extra para o convencer a ficar.

É essencialmente por estas coisas que não quero cá o JJ, tem zero postura, caracter e respeito por quem trabalha com ele. E de uma coisa tenho a certeza, se vier para cá, mesmo que a ganhar os 12M/ano, dentro de duas épocas está a fazer uma história para renovar por mais, é certinho.
Ele esteve a espera do Vieira até à última, senão já nem renovava.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.

Desde que fomos enxovalhados em Basileia e a relação do JJ com o BdC começou a apodrecer (foi mais ou menos na mesma altura) que eles andam a cozinhar isto.

johncleese

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2020, 23:12
JJ vai finalmente potenciar o Cervi

Se não houver talento não há milagres. Ao Cervi falta-lhe quase tudo, é mediano.

O Zivkovic é que se estiver motivado pode render bastante.

Já eu acho que qualquer treinador que venha para mandar a sério mete os 2 a andar