Treinadores

Julião Veiga

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?
Estou destroçado.

SousaLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.
Isso é um bocado mito. Tirando 2010/11, que foi uma catástrofe, entrava mal no campeonato (1ª jornada) mas depois encarrilava.

Eu tenho ideia de que os primeiros jogos eram geralmente com exibições mediocres, o que numa eliminatória pode custar caro.

Já para não falar nos finais de época com meia equipa toda rebentada  :buck2:
Depende...

Em 2011/12 passámos 2 pré-eliminatórias da LC. Em 2009/10 passámos os playoffs da LE (é certo que eram contra o Poltava)...

Mas que normalmente a equipa demorava a atingir um nível alto, é verdade...

Marcos dos Santos

Deve ser tão triste ser um Calado.

rotepa

O carrossel sempre vai continuar a carburar.

sbremoved_28408

Citação de: Marrokinoum em 06 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: afcs1904 em 06 de Julho de 2020, 23:37
JJ criticou o Pedrinho e agora vai despacha-lo, não?

Ele nao criticou.

Ele disse que por 20 milhões havia melhor no Brasil.

Isso não é uma crítica
Não é uma crítica mas também não é um elogio lol

Eusébio10

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:05
12M por um treinador que conseguiu perder 2 campeonatos para o RV.

Comico

Como se o Sporting (equipa onde estava) se fartasse de ganhar cameonatos.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?
Está mais que visto que vamos andar a rastejar. Eu odeio o Vieira

Se dúvidas haviam....

Pelo menos é certo que o Vieira lhe vai fazer ou já fez uma oferta milionária  :estrelas:

E ele vem todo contente. Já ganhou lá tudo o que interessava. Ganhar duas libertadores era fixe mas vir para a piscina dos gigantes é o que ele quer para o canto do cisne. Pelo meio consegue aumentar o rendimento numa fase em que vamos entrar numa recessão histórica.

miniMilk


BENFIKA

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Tinha, verdade mas é porque andava a remendar a equipa toda das vendas do senhor Vieira.

Em principio será algo parecido com 2009/10, poucos reforços mas bons e o resto é sacar o maximo rendimento de quem está cá.

Verdade, mas muitos remendos eram com o aval dele.
Ele próprio gosta desse carroussel desde que o possa comandar, se for ele a decidir troca 5 ou 6 gajos por época.

Rivero

Mas o único treinador possível no mundo para voltarmos ao normal é o Jorjus?

Não me conformo. É demasiada falta de visão. Claro que é bom treinador, mas isto de ser o único custe o que custar não posso aceitar. Já para não falar da falta de coluna vertebral que é voltarmos a acolher este indivíduo, agora pago como um dos melhores do mundo. Mas é a coluna vertebral e a falta de visão de quem nos dirige.

Estamos mesmo na merda.

ForçadoBloqueio



+1benfiquista

Citação de: Rivero em 06 de Julho de 2020, 23:42
Mas o único treinador possível no mundo para voltarmos ao normal é o Jorjus?

Não me conformo. É demasiada falta de visão. Claro que é bom treinador, mas isto de ser o único custe o que custar não posso aceitar. Já para não falar da falta de coluna vertebral que é voltarmos a acolher este indivíduo, agora pago como um dos melhores do mundo. Mas é a coluna vertebral e a falta de visão de quem nos dirige.

Estamos mesmo na merda.

O Vieira quer o unico treinador que mina a entrada do RGS. Nem sei qual vai ser a jogada do RGS perante isto...

Em termos desportivos ficamos muito melhores, em termos absolutos se isto significar a reeleição do Vieira estamos fodidos.

Korczak


Eusébio10

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Tinha, verdade mas é porque andava a remendar a equipa toda das vendas do senhor Vieira.

Em principio será algo parecido com 2009/10, poucos reforços mas bons e o resto é sacar o maximo rendimento de quem está cá.

Verdade, mas muitos remendos eram com o aval dele.
Ele próprio gosta desse carroussel desde que o possa comandar, se for ele a decidir troca 5 ou 6 gajos por época.

Passou por cá muito cepo com selo JJ, verdade mas quantos jogador acima de 5M com selo JJ falharam por cá?

Aquilo fazia parte do carrosel do Vieira e o JJ dava a dica de vez em quanto mas era quase sempre a baixo custo.