Treinadores

redeagle7

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.
O Arão é que não.

O Arão é aquele gajo que não adoça a boca de ninguém e no entanto é máquina, é muito bom naquilo que são as suas funções.
Curiosamente a maioria dos adeptos não iam à bola com ele, mudou um pouco com JJ, mas curiosamente, era um titular indiscutível com todos os treinadores anteriores e com JJ igual.
O Cuellar que era o menino bonito dos adeptos, com Jesus era quase sempre suplente para jogar Arão a 6 e até acabou por ir embora para as arábias.
O Arão não é vistoso mas é um gajo que lê muito bem o jogo, tem muita noção dos espaços que deve ocupar ao ponto de, mesmo sendo um médio de cariz mais defensivo, ter uma capacidade invulgar de aparecer na área a aproveitar os espaços nas costas dos avançados.
Na europa seria um desastre autentico.
Meu rico Weigl

Todos os 6 que dão resultado na Europa são iguais ao Weigl?

Jakub

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:16
Só mesmo dentro da estrutura de merda que temos que não percebe um cu de futebol é que se pode pensar que vai sair algo de extraordinário do Seixal nos próximos 5 anos. Nada. Niente. E nos meandros do futebol já se sabe bem disso. O ouro está do outro lado agora.

Ora aqui temos um expert de futebol de formação português.

Para além dos que já se estrearam, provavelmente só o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos têm capacidade de integrar o plantel. Não são assim tantos. Quiçá o Úmaro.

netkingcool

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:06
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.

O Rodrigo Caio não é o tipo de central que ele gosta, é muito anão. Vamos comer com o Ruben Semedo.

Concordo.
Só abordei a ideia que lançaram do JJ ir às compras no Flamengo.

Do Flamengo só acredito num central, não conhecendo bem, penso que o Leo Pereira é canhoto (Jesus gosta) por um preço que englobe o acordo total.

francisco

E oxalá JJ esteja preparado para integrar o Luisão na equipa técnica.

O Mário Monteiro acabou a carreira, será também necessário um preparador físico decente.

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:21
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 02:13

O Arão é que não.

O Arão é aquele gajo que não adoça a boca de ninguém e no entanto é máquina, é muito bom naquilo que são as suas funções.
Curiosamente a maioria dos adeptos não iam à bola com ele, mudou um pouco com JJ, mas curiosamente, era um titular indiscutível com todos os treinadores anteriores e com JJ igual.
O Cuellar que era o menino bonito dos adeptos, com Jesus era quase sempre suplente para jogar Arão a 6 e até acabou por ir embora para as arábias.
O Arão não é vistoso mas é um gajo que lê muito bem o jogo, tem muita noção dos espaços que deve ocupar ao ponto de, mesmo sendo um médio de cariz mais defensivo, ter uma capacidade invulgar de aparecer na área a aproveitar os espaços nas costas dos avançados.
Sinceramente não sou o maior fã dele e nem sequer o conhecia antes, dá me sempre aquela sensação que se o nível aumenta um pouco, ele falha.

Quanto à capacidade de aparecer na área gosto, de resto no posicionamento defensivo acho que é mais mão do treinador que outra coisa.

Estou à vontade porque não comecei a ver o Brasileirão com a chegada do JJ como muita gente.
Passei a ter acesso aos canais brasileiros nos últimos dois anos e seguia atentamente, vi muitos jogos antes do JJ.
O Arão já era muito bom, mas na posição 8 que JJ percebeu logo que não era a posição ideal para ele, apesar de também dar boa conta de si nessa posição e até acabou por o utilizar ali em alguns jogos, principalmente em jogos fora da libertadores onde quis reforçar o meio campo.
É um jogador inteligente, não é tecnicamente muito evoluído mas parece um indivíduo com vontade de aprender e evoluir.
É uma particularidade que até consegues perceber na forma como fala. Vi uma entrevista muito interessante com ele.
Compreendo mas é melhor que o weigl? Vale a pena encostar mais o Florentino por ele?

netkingcool

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:22
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2020, 02:16

O Arão é que não.

Na europa seria um desastre autentico.
Meu rico Weigl

Todos os 6 que dão resultado na Europa são iguais ao Weigl?

O Arão é muito mais fortes nos duelos, nomeadamente pelo ar.

smp a malhar

Foda-se Vieira de um cabrao, se trouxer a burra branca...

Não há vergonha nenhuma, valores, nada...

O gajo até vendia a própria mãe só para continuar no poleiro.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 02:18
É evidente que, das poucas coisas que o Vieira pôde exigir desta vez, foi mais abertura para fazer rodar o negócio da formação. Acredito que até comissões meteu pelo meio a ver se o Jorge mete uns quantos.

Tenho poucas dúvidas que vamos continuar a ter 2 ou 3 por ano. Vieira tem de continuar a vender essa imagem.

na cabeça do Vieira, a aposta na formação e Jesus sãos as duas melhores coisas que ele já fez.  E em tempos desesperados está a tomar opções desesperados. O que normalmente dá merda.

E esqueçam investimentos grandes no plantel. Não há guita. E a vinda do jj não quer dizer grandes investimentos, pelo contrário, na cabeça do Vieira agora tem um grande treinador que vai finalmente fazer o projecto funcionar.

Petrucci

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2020, 02:15

Contratar jogadores ao Flamengo?

Está tudo maluco.

O PL deles é jeitoso... o RV é que gosta mais do Seferovic

Nem é por isso. É mais pelo que custará cada jogador...

Red Eagle_90

ForçadoBloqueio

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2020, 02:22
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:16
Só mesmo dentro da estrutura de merda que temos que não percebe um cu de futebol é que se pode pensar que vai sair algo de extraordinário do Seixal nos próximos 5 anos. Nada. Niente. E nos meandros do futebol já se sabe bem disso. O ouro está do outro lado agora.

Ora aqui temos um expert de futebol de formação português.

Para além dos que já se estrearam, provavelmente só o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos têm capacidade de entregar o plantel. Não são assim tantos. Quiçá o Úmaro.

Óbvio. E toda a gente o sabe. Só lá dentro é que pensam que cagam Félix´s como quem come pipocas.

Dr. Indy

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:07
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
1 campeonato a cada duas temporadas? 1 taça de Portugal a cada 6 temporadas?

Eu também quero títulos e troféus. Mas quando falo de títulos, falo em primeiros lugares. Não falo em vice campeonatos ou vitórias morais por bom futebol.

Com Jesus vamos ganhar muito mais.
eu exijo de todos os treinadores do Benfica. Se qual for o nome.

E na verdade, nos últimos 10,  2 treinadores foram despedidos por falharem esses objectivos. Apesar de Jesus ter perdido mais que eles.

Só espero que mal Jesus não dê conta do recado, possamos fazer o mesmo.

Sem comparação.

O Jorge Jesus não é perfeito mas ao longo dos anos foi-se tornando cada vez melhor e aprimorado.

O Benfica de 2013-2014 era uma equipa quase perfeita em qualidade de jogo, de táctica, de cinismo táctico e era excelente no controlo de jogo.
mas estiveste os 3 anos anteriores a perder.

Este Benfica não é aquele Benfica. Nem o jj mudou a sua maneira de gerir o jogo.

Caso venha, têm de preparar-se para engolir muitos sapos também. Porque no caso dele, não vai dar para despedir.

Por mim já nem me preocupa. Eu já não conseguia ligar ao Benfica esta temporada, depois de toda a incompetência demonstrada no pseudo planeamento, que com jjs e Vieira simplesmente deixarei de ter qualquer interesse em acompanhar.

Perdeu por burrice dele e vários outros factores, tal como o próprio Vieira a sabotar as equipas.

Mas é como eu dusse: o Jorge Jesus foi sempre melhorando, e repara bem como nos últimos anos dele o Benfica até ia ao Dragão torear com naturalidade. O Porto já nem metia medo.

cristiano_1904

Não viram o Sporting hoje...

ItsY2Inferno

Recordo que o JJ quando assinou pelo Sporting, quis ver todos os jogadores sob contrato na pré época

Godescalco

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:23
E oxalá JJ esteja preparado para integrar o Luisão na equipa técnica.

O Mário Monteiro acabou a carreira, será também necessário um preparador físico decente.

Acabou?