Treinadores


bmuc79

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

William agressivo?

Ok, isto agora já está numa altura onde vale tudo, certo?

Agressivo no sentido que tem caparro para ganhar bolas fisicamente.
O William era um gajo agressivo nesse sentido, de atacar o portador da bola e ganhar bolas facilmente.
Weigl não faz isso.
Sim, atacava muito o portador da bola no pensamento, a perna é que só reagia dois minutos depois.

Não precisa de ser rápido, se tiver posicionamento e leitura de jogo contorna isso com facilidade.
Maior parte dos médios defensivos não são conhecidos pela rapidez.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 07 de Julho de 2020, 02:45
Outro gajo que era muito agressivo e rápido era o Redondo.

Santa paciência...

Tempos completamente diferentes! Queres comparar a velocidade do futebol de hoje com a dos tempos do Redondo?!?

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 07 de Julho de 2020, 02:45
qualidade tem, não sei se para o Benfica, pelo menos um Benfica a ombrear com o topo da Europa...

O mais diferenciado é o Sarmiento, só tem que disciplinar o gajo, e ser mais colectivo, talento, para um ala, tem de sobra, é uma makina em técnica e fisicamente tb, basicamente tem tudo, há que o trabalhar bem(aí é que está o problema maior).

Dizes que sou sonhador e depois dizes que têm qualidade mas que não sabes se para o Benfica...

Dafuq.

Agora experimenta lá perguntar ao Forçado qual é o jogador daqueles que dali não serve e porquê.

Até choras.

Sexta-Feira

Sabem qual é o problema do Weigl?

É estar habituado a jogar a 100 e agora passar a jogar a 40.

Ainda me estou a rir dessa do William!

cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

William agressivo?

Ok, isto agora já está numa altura onde vale tudo, certo?

Agressivo no sentido que tem caparro para ganhar bolas fisicamente.
O William era um gajo agressivo nesse sentido, de atacar o portador da bola e ganhar bolas facilmente.
Weigl não faz isso.
Sim, atacava muito o portador da bola no pensamento, a perna é que só reagia dois minutos depois.

Não precisa de ser rápido, se tiver posicionamento e leitura de jogo contorna isso com facilidade.
Maior parte dos médios defensivos não são conhecidos pela rapidez.
Coisa que weigl tem. Em velocidade passavas o William a brincar, era demais.

O Adrien se estivesse a ler a agressividade do William chorava.

Fake Blood

William Carvalho agressivo só se for a abrir garrafas no privado, tá tudo tolo ou o crl

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: Cloughie em 07 de Julho de 2020, 02:45
Outro gajo que era muito agressivo e rápido era o Redondo.

Santa paciência...

Tempos completamente diferentes! Queres comparar a velocidade do futebol de hoje com a dos tempos do Redondo?!?
Busquets

Almeida92

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: Cloughie em 07 de Julho de 2020, 02:45
Outro gajo que era muito agressivo e rápido era o Redondo.

Santa paciência...

Tempos completamente diferentes! Queres comparar a velocidade do futebol de hoje com a dos tempos do Redondo?!?
O Busquets era o melhor médio defensivo do mundo e não tem ponta de velocidade. Deve ter jogado no tempo antigo também.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:46
Não precisa de ser rápido, se tiver posicionamento e leitura de jogo contorna isso com facilidade.
Maior parte dos médios defensivos não são conhecidos pela rapidez.

O William foi criticado pela sua passividade no Sporting, no Bétis e na seleção.

Como jogador é mais forte sobretudo pelo que oferece com bola do que sem ela e foi titularíssimo com o JJ, da mesma forma que o Weigl também o seria caso o JJ viesse para o Benfica.

cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

William agressivo?

Ok, isto agora já está numa altura onde vale tudo, certo?

Agressivo no sentido que tem caparro para ganhar bolas fisicamente.
O William era um gajo agressivo nesse sentido, de atacar o portador da bola e ganhar bolas facilmente.
Weigl não faz isso.
Sim, atacava muito o portador da bola no pensamento, a perna é que só reagia dois minutos depois.

Não precisa de ser rápido, se tiver posicionamento e leitura de jogo contorna isso com facilidade.
Maior parte dos médios defensivos não são conhecidos pela rapidez.
Pegando no exemplo do casemiro (tirando ser de outra qualidade), esse sim é agressivo, um gajo que anda sempre a morder te os calcanhares.

francisco

Em 2020 continuam a meter as qualidades físicas dos jogadores por cima da inteligência, da leitura de jogo e do posicionamento.

O que dizer...

André Sousa

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:50
Em 2020 continuam a meter as qualidades físicas dos jogadores por cima da inteligência, da leitura de jogo e do posicionamento.

O que dizer...

O que não invalida que as características físicas também interessem.

Aliás, o próprio JJ faz isso, por isso não percebo qual é o problema.

francisco

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:50
Em 2020 continuam a meter as qualidades físicas dos jogadores por cima da inteligência, da leitura de jogo e do posicionamento.

O que dizer...

O que não invalida que as características físicas também interessem.

Aliás, o próprio JJ faz isso, por isso não percebo qual é o problema.
Interessa mas dizer que o Weigl não vai calçar porque isto da velocidade e aquilo do jogo aéreo é apenas estúpido.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:46
Não precisa de ser rápido, se tiver posicionamento e leitura de jogo contorna isso com facilidade.
Maior parte dos médios defensivos não são conhecidos pela rapidez.

O William foi criticado pela sua passividade no Sporting, no Bétis e na seleção.

Como jogador é mais forte sobretudo pelo que oferece com bola do que sem ela e foi titularíssimo com o JJ, da mesma forma que o Weigl também o seria caso o JJ viesse para o Benfica.

Óbvio!

E mais, o JJ gosta de pressão alta e o Weigl é precisamente o tipo de jogador que dá essa rotação elevada no centro do terreno. Como fazia no Dortmund.