Treinadores

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 03:13
Jogou com Joao Mário muitas vezes. Mas é preciso treinador, basta ver o que o JM fazia na seleção a jogar na ala.

O João Mário nada tem a ver com o Ramires.

O Ramires era um monstro em transição, fundamental para equilibrar a equipa de 2010 que jogava com Aimar e Javi no meio.

Com o João Mário não conseguirias fazer isto ao nível que o Ramires dava. Tanto estava a fechar o corredor central como a seguir estava a sair em transição para desequilibrar.

Pikes

Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:13
Bela campanha contra o JJ que aqui anda. Quanto mais se manifestam contra ele, mais sólidas ficam as negociações com o Queiroz. Depois mandem foguetes.

A cuspirem no prato daquele que relançou o Benfica nos últimos 20 anos. Siga.

#CQSLB2020

True shit...

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:15
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 03:13
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:12
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:08
jesus ja nao joga com ramires no sistema, apesar de muita coisa errada que o homem tem ao menos conseguiu evoluir alguma coisa

Não joga com um Ramires no sistema porque não tem nenhum.

Era só estúpido ter Ramires e Aimar no plantel e não fazer o que ele fez.

humm ja no torting nao jogava, ate ele percebeu que o futebol evoluiu

Jogou com Joao Mário muitas vezes. Mas é preciso treinador, basta ver o que o JM fazia na seleção a jogar na ala.

sim mas o JM era o criativo da equipa nada  a ver com o papel que o ramires tinha se nao estou erro, ja passsaram alguns anos mas tenho a certeza que mudou logo mal chegou ao torting
Mudou ainda no Benfica. Depois do Ramires jogou com Salvio e depois com Markovic. Três jogadores bem diferentes (apesar de o Salvio e o Markovic serem mais parecidos).

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2020, 03:14
Acham que o JJ vai conseguir fazer do Gabriel um 6 top mundial?

Tenho a certeza.

smp a malhar

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2020, 03:14
Acham que o JJ vai conseguir fazer do Gabriel um 6 top mundial?
não porque o Gabriel nunca será top mundial...

Aliás por mim saia pelo dinheiro que custou, demasiado molengão e joga a passo...

Godescalco

Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:13
Bela campanha contra o JJ que aqui anda. Quanto mais se manifestam contra ele, mais sólidas ficam as negociações com o Queiroz. Depois mandem foguetes.

A cuspirem no prato daquele que relançou o Benfica nos últimos 20 anos. Siga.

#CQSLB2020

A verdade é que, fora de brincadeiras, o Queiroz é capaz de ser o treinador que mais sentido faz para encabeçar o projecto que o Benfica tem actualmente.

É pena é ter ainda mais anti-corpos que o Jesus na massa adepta. Mas sabe imenso de futebol, quer a nível macro, quer a nível micro. Seria um asset inquestionável do ponto de vista estratégico.

Jakub


Playah

O Gabriel quando começar a engatar lesiona-se novamente.
Ainda por cima vai sempre ao choque.

André Sousa

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2020, 03:14
Acham que o JJ vai conseguir fazer do Gabriel um 6 top mundial?

Claro que não.

Primeiro porque não tem qualidade para ser de top mundial, embora também ache que tinha muita margem para crescer aí, e depois porque isso significava sentar o Weigl e isso não vai acontecer.

E claro, há Florentino. O problema é que o Weigl, a acontecer isso, seria indiscutível, porque até acredito que o JJ apostasse no Tino.

cristiano_1904

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:15
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 03:13
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:12
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:08
jesus ja nao joga com ramires no sistema, apesar de muita coisa errada que o homem tem ao menos conseguiu evoluir alguma coisa

Não joga com um Ramires no sistema porque não tem nenhum.

Era só estúpido ter Ramires e Aimar no plantel e não fazer o que ele fez.

humm ja no torting nao jogava, ate ele percebeu que o futebol evoluiu

Jogou com Joao Mário muitas vezes. Mas é preciso treinador, basta ver o que o JM fazia na seleção a jogar na ala.

sim mas o JM era o criativo da equipa nada  a ver com o papel que o ramires tinha se nao estou erro, ja passsaram alguns anos mas tenho a certeza que mudou logo mal chegou ao torting
Mas tinhas o Adrien no meio.

Coiso123

Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:13
Bela campanha contra o JJ que aqui anda. Quanto mais se manifestam contra ele, mais sólidas ficam as negociações com o Queiroz. Depois mandem foguetes.

A cuspirem no prato daquele que relançou o Benfica nos últimos 20 anos. Siga.

#CQSLB2020
Cuspir no prato a falar do JJ.

Lel

sbremoved_33753

Citação de: Pikes em 07 de Julho de 2020, 03:16
Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:13
Bela campanha contra o JJ que aqui anda. Quanto mais se manifestam contra ele, mais sólidas ficam as negociações com o Queiroz. Depois mandem foguetes.

A cuspirem no prato daquele que relançou o Benfica nos últimos 20 anos. Siga.

#CQSLB2020

True shit...

O pessoal nem se apercebe que não é entre Jesus e outro treinador de topo. É entre Jesus e um poio de hipopótamo qualquer português que já ninguém se lembra vindo da Ásia ou da África.

ItsY2Inferno

O falhanço da época 10/11 deve-se muito á saida do Ramires, não se conseguiu o Elias nem o Wesley que o poderiam substituir, veio o Salvio com um perfil completamente diferente...andámos com a equipa partida o ano todo.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 03:17
Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:13
Bela campanha contra o JJ que aqui anda. Quanto mais se manifestam contra ele, mais sólidas ficam as negociações com o Queiroz. Depois mandem foguetes.

A cuspirem no prato daquele que relançou o Benfica nos últimos 20 anos. Siga.

#CQSLB2020

A verdade é que, fora de brincadeiras, o Queiroz é capaz de ser o treinador que mais sentido faz para encabeçar o projecto que o Benfica tem actualmente.

É pena é ter ainda mais anti-corpos que o Jesus na massa adepta. Mas sabe imenso de futebol, quer a nível macro, quer a nível micro. Seria um asset inquestionável do ponto de vista estratégico.
É metê-lo à frente das camadas jovens. No limite como adjunto (sim, sei que é impensável).

Treinador principal? A sorte é que sei que estás à pesca.

iKatz

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:17
Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2020, 03:14
Acham que o JJ vai conseguir fazer do Gabriel um 6 top mundial?

Claro que não.

Primeiro porque não tem qualidade para ser de top mundial, embora também ache que tinha muita margem para crescer aí, e depois porque isso significava sentar o Weigl e isso não vai acontecer.

E claro, há Florentino. O problema é que o Weigl, a acontecer isso, seria indiscutível, porque até acredito que o JJ apostasse no Tino.
o Gabriel do ano passado fez cada joga-o minha nossa senhora, acredito que com o JJ consiga voltar a essa forma