Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.

Pá o Benfica ganhou 2 campeonatos com Rui Vitória e 1 com Bruno Lage...
e os dois do roy foi contra o próprio...

MTrigueiros

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.


desenvolve s.f.f.

É um bom treinador. Essa é a primeira certeza, embora cometa muitos erros, é de longe o melhor treinador do Tugão dos últimos 10 anos.

Conhece o campeonato como ninguém, tem uma personalidade forte, é idolatrado pela comunicação social (qual Mourinho), tem o Vieira agarrado porque ou lhe dá jogadores de qualidade, ou não vem sequer. Conhece os cantos à casa, o Porto continua enfraquecido. Tem os ingredientes certos para voltar a ganhar já.

O problema é a médio/longo-prazo. Arriscamo-nos a hipotecar o futuro e estarmos na mesma situação que estamos agora, 3 ou 4 anos depois da sua saída.

PedroBenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: PedroBenfica em 07 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Como é que é meu amigo, vamos os dois passar a ver os jogos do Liverpool ? Se esse fdp vier para o Benfica vai ser um rude golpe para mim !

Tinhas duas opções somente:

1- JJ assina pelo Benfica um contrato de 5 anos sem possibilidade de despedimento;

2- Tinhas que deixar um infectado com covid tossir para cima de ti a 20cm da tua cara durante 10 minutos.


Qual escolhias?
posso usar máscara ou tenho de ficar 10 minutos em apneia?

Sem menos de protecção. Podes tentar a apneia.

ClaudioCaniggia

Os brasucas estão a passar mal  ;D

https://mobile.twitter.com/search?q=jorge%20jesus&src=typeahead_click&f=live


Acho que isto não passa duma manobra dos parceiros dos almoços para fazer com que o queijo flamengo aumente-lhe o salario.

Bedsy

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:50
Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica
:2funny:

Pode não acabar mas deve por em água morna , porque isto já anda em água a ferver a muito tempo  :2funny: :2funny:
O jorge não vai acabar com nada.

Vai ser mais um a comer.

blog benficaatemorrer

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.


desenvolve s.f.f.

É um bom treinador. Essa é a primeira certeza, embora cometa muitos erros, é de longe o melhor treinador do Tugão dos últimos 10 anos.

Conhece o campeonato como ninguém, tem uma personalidade forte, é idolatrado pela comunicação social (qual Mourinho), tem o Vieira agarrado porque ou lhe dá jogadores de qualidade, ou não vem sequer. Conhece os cantos à casa, o Porto continua enfraquecido. Tem os ingredientes certos para voltar a ganhar já.

O problema é a médio/longo-prazo. Arriscamo-nos a hipotecar o futuro e estarmos na mesma situação que estamos agora, 3 ou 4 anos depois da sua saída.
quer dizer...

é tão bom que com ele vamos ganhar tudo e depois 4 anos após a sua saída tamos fodidos.

é isso?

blog benficaatemorrer

Citação de: PedroBenfica em 07 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: PedroBenfica em 07 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Como é que é meu amigo, vamos os dois passar a ver os jogos do Liverpool ? Se esse fdp vier para o Benfica vai ser um rude golpe para mim !

Tinhas duas opções somente:

1- JJ assina pelo Benfica um contrato de 5 anos sem possibilidade de despedimento;

2- Tinhas que deixar um infectado com covid tossir para cima de ti a 20cm da tua cara durante 10 minutos.


Qual escolhias?
posso usar máscara ou tenho de ficar 10 minutos em apneia?

Sem menos de protecção. Podes tentar a apneia.
ainda assim escolho a gripezinha...

jo3l

Já estou a imaginar o JJ a chegar a Lisboa com aquele sorriso do "não vivem sem mim".

Um autêntico pavão!

12M € com o caralho. O Real treme. O Messi começa a suar. O Ronaldo não larga a CMTV que irá cobrir tudo.

Começa a época, e 2-0 para o Porto na Super Taça.

Estou farto de ver este filme.

henrique_1904

Dos que estão ao alcance gosto do Marcelino Toral e do Unai Emery. Também gosto do Paulo Fonseca e do Luís Castro mas de momento estão empregados. Também gostaria do Jorge Jesus caso se tivesse portado um bocado melhor quando saiu do Benfica.

JRCosta

Pensem nisto.

JJ vem apenas e só porque Vieira acha que é a cartada que lhe permite ficar mais 4 anos a continuar o saque no clube. E a preparar a sucessão de alguém que esteja sob o seu controlo.

JJ vem porque quer mostrar que consegue "reerguer" o clube, depois de uma aventura falhada no Sporting (onde se fartou de atacar o Benfica sob a asa do BdC), nas irrelevantes arábias, e acabando numa excelente passagem pelo Fla, num Brasil que ainda vive dos sucessos de à 20 anos atrás e que parou no tempo ao nível da bola. JJ é lá rei e bem.

Quando acabar a próxima época, Vieira e JJ começam os seus números habituais: JJ quer mais dinheiro para ele (o fócul oferece mais, há tubarões da premier interessados, etc..., vocês que têm memória já sabem), Vieira quer continuar o carrocel e JJ não é um típico yes men e começa o afastamento.

Vem um gajo qq para treinador, JJ volta ao Brasil ou às arábias, ou vai para o fócul que entretanto já recuperou com o guito das champions oferecidas por Vieira. E voltamos à estaca 0.

Quem não os conhecer que os compre.

Vaart10

Há vida para lá de JJ.

S.L.B Stars

#53126
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:50
Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica
:2funny:

Pode não acabar mas deve por em água morna , porque isto já anda em água a ferver a muito tempo  :2funny: :2funny:
O jorge não vai acabar com nada.

Vai ser mais um a comer.

Olha que não vai ser assim , porque ele tem ideias próprias e todos sabemos que se existe jogadores que não entram nas ideias de jogo dele encostam para o lado nem que sejam contratados por 20 milhões ..algo que os outros treinadores que tivemos não têm , ideias próprias e braço firme e quer ganhar troféus , principalmente nas competições europeias

francisco

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2020, 11:00
Já estou a imaginar o JJ a chegar a Lisboa com aquele sorriso do "não vivem sem mim".

Um autêntico pavão!

12M € com o caralho. O Real treme. O Messi começa a suar. O Ronaldo não larga a CMTV que irá cobrir tudo.

Começa a época, e 2-0 para o Porto na Super Taça.

Estou farto de ver este filme.
Nem sequer há Supertaça. A entrada na Champions é que será logo teste de fogo.

Androico

A contratação do JJ pode ser o carimbo da vitória do LFV nas eleições.

Toda a gente sabe da relação especial que LFV tem com o JJ, o que não sucede com os outros candidatos.

Vejam, após a final da taça do rio, o Flamengo só volta a jogar em 9 de Agosto (daqui a um mês).

Daí que, a ser contratado, será esta semana ou na próxima.

Caso seja contratado esta semana, o JJ ainda vem a tempo de disputar um título contra o Porto. E, em caso de vitória contra o Porto,  prevejo que grande parte dos benfiquistas irá unir-se à volta de JJ e LFV.

Pois essa vitória irá elevar as expectativas dos benfiquistas para conquistas futuras com JJ no comando.

Em caso de derrota, a coisa poderá ser mais difícil.

MTrigueiros

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.


desenvolve s.f.f.

É um bom treinador. Essa é a primeira certeza, embora cometa muitos erros, é de longe o melhor treinador do Tugão dos últimos 10 anos.

Conhece o campeonato como ninguém, tem uma personalidade forte, é idolatrado pela comunicação social (qual Mourinho), tem o Vieira agarrado porque ou lhe dá jogadores de qualidade, ou não vem sequer. Conhece os cantos à casa, o Porto continua enfraquecido. Tem os ingredientes certos para voltar a ganhar já.

O problema é a médio/longo-prazo. Arriscamo-nos a hipotecar o futuro e estarmos na mesma situação que estamos agora, 3 ou 4 anos depois da sua saída.
quer dizer...

é tão bom que com ele vamos ganhar tudo e depois 4 anos após a sua saída tamos fodidos.

é isso?

Não. Ele não é "tão bom que com ele vamos ganhar tudo". Estaremos mais perto de ganhar o campeonato porque a diferença dele para os outros é grande e o mesmo se pode dizer do plantel do Benfica.

No fundo é jogar pelo seguro e contratar um treinador que nos dá garantias de bom futebol e, muito provavelmente, títulos.

Em relação ao futuro, digo isto com base nas escolhas da administração. São capazes de ir buscar outro Rui Vitória (com todo o respeito que o homem me merece) e o Benfica ficar de novo estagnado até começar a regredir.

Um treinador não vale só pelo que faz dentro de campo, seja no jogo ou no treino. E o Jesus tem um poder muito forte em Portugal, é inquestionável. Seja sobre o presidente, seja sobre a comunicação social.

E volto a repetir, não gosto da personagem, o que ele fez ao Benfica foi reles e também não o acho a última bolacha do pacote. Mas, na situação que estamos, ele é a melhor solução. É o abanão que o Benfica precisa. E se for bom para o Benfica, eu apoio.