Treinadores

Julião Veiga

Citação de: bolaredonda em 07 de Julho de 2020, 13:01
há alguma razão para darem o JJ como certo ou está toda a gente a mandar bitaites?
Deve ser por causa do calor. JJ não vem.

Fragaxez

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Esses brasileiros são os mesmo que diziam que o JJ seria uma merda lá, vivem noutro universo

Oliveira1

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:07
"Numa primeira fase rejeitou a oferta que Vieira lhe fez, sublinhando que não podia, pelos compromissos assumidos com direção e com o plantel, deixar o Flamengo."

O que eu me rio ao ler esta versão contada há muito  :2funny: :2funny:

O JJ assumir compromissos e ter palavra?!?  ;D

"oh presidente, não posso aceitar, prometi ao clube e jogadores que ficava no Flamengo...mas se você subir a oferta eu cago nisso tudo"  ::)

Recebes anualmente 9,2 milhões de reais brutos e te fazem uma proposta de 42,5 milhões de reais brutos anuais e talvez um contrato por 3/4 épocas e tu rejeitas  :coolsmiley: ;D ??? ;D

Não, mando internar quem oferece um valor desses ao JJ e à sua equipa técnica de professores de ginástica.

Só mesmo o LFV para ir gastar uma fortuna e continuarmos com uma equipa técnica, sem preparadores fisicos em condições.

Vamos continuar a parecer uns anémicos em campo e depois com a gestão de plantel do JJ, a meio do campeonato andam todos com a lingua de fora.

zero07

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 12:58
Jonas diz que Jorge Jesus foi o melhor treinador que teve no Benfica

"Tirou de mim um futebol que eu próprio nem acreditava ser possível", afirmou o agora ex-atacante sobre o técnico do Flamengo

Diz ele e dizem quase todos os jogadores que foram treinados por ele.

Só não vê quem não quer.




bruno_slb_

Acho piada chamarem judas ao JJ porque quem correu com ele do Benfica foi o proprio Benfica ou melhor o orelhas!
Atenção que não morro de amores por ele, acho que como pessoa vale 0! Mas como treinador é muito bom e tem pulso firme e é isso que precisamos neste momento.

zero07

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:07
"Numa primeira fase rejeitou a oferta que Vieira lhe fez, sublinhando que não podia, pelos compromissos assumidos com direção e com o plantel, deixar o Flamengo."

O que eu me rio ao ler esta versão contada há muito  :2funny: :2funny:

O JJ assumir compromissos e ter palavra?!?  ;D

"oh presidente, não posso aceitar, prometi ao clube e jogadores que ficava no Flamengo...mas se você subir a oferta eu cago nisso tudo"  ::)
JJ trademark
:cool2:

rppc

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.
Que puta de lata... :rir: :rir:

A minha opinião é que não é baseada na realidade. A tua, onde dizes que é treinador para o Real e Barça, é que é baseada na realidade.

Isto, de um gajo, que anda pelo Brasil, depois de sair da Arábia.

E ainda fazes futurologia. Se ele cá tivesse ficado, provavelmente até a LC tinha ganho...Era preciso é que não houvessem mais equipas inscritas, porque todos sabemos as dificuldades que haviam em passar fases de grupos...

Tens que rever a tua realidade. Ou talvez, cair da cama, a ver se acordas.

És completamente cego, daqueles que até veem mas não querem ver. Mas então o JJ não é melhor que um Zidane? É claro para toda a gente com dois dedos de testa que tem mais do que qualidade para treinar nas ligas mais prestigiadas. Uma carreira também é feita de momentos e oportunidades e ele hipotecou muitas dessas oportunidades ao ir para o Sporting. Culpa dele também, obviamente.

Já agora, essa perspetiva eurocêntrica e arrogante do futebol que tu tens também é reveladora do quão curta é a tua visão. A verdade é que chegou ao Brasil, ganhou o campeonato, a Libertadores e tornou-se uma lenda. E esse mérito não pode ser ignorado com um "anda pelo Brasil". Revolucionou completamente o futebol do Flamengo, como o fez aqui e por onde passou e como o faria em qualquer outra parte, principalmente num clube de topo.

S.L.B Stars

Citação de: Oliveira1 em 07 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:07
"Numa primeira fase rejeitou a oferta que Vieira lhe fez, sublinhando que não podia, pelos compromissos assumidos com direção e com o plantel, deixar o Flamengo."

O que eu me rio ao ler esta versão contada há muito  :2funny: :2funny:

O JJ assumir compromissos e ter palavra?!?  ;D

"oh presidente, não posso aceitar, prometi ao clube e jogadores que ficava no Flamengo...mas se você subir a oferta eu cago nisso tudo"  ::)

Recebes anualmente 9,2 milhões de reais brutos e te fazem uma proposta de 42,5 milhões de reais brutos anuais e talvez um contrato por 3/4 épocas e tu rejeitas  :coolsmiley: ;D ??? ;D

Não, mando internar quem oferece um valor desses ao JJ e à sua equipa técnica de professores de ginástica.

Só mesmo o LFV para ir gastar uma fortuna e continuarmos com uma equipa técnica, sem preparadores fisicos em condições.

Vamos continuar a parecer uns anémicos em campo e depois com a gestão de plantel do JJ, a meio do campeonato andam todos com a lingua de fora.

Achas que se o Jesus vier não vai trazer alguns dos seus técnicos para trabalhar com ele

GiiB_10

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...
quem?  O único está a ser o Nuno Espírito Santo. 
O único?
O Jardim, fez no Monaco, algo que o Jesus nem em sonhos conseguiria...
estamos a falar de agora e não de há 4 anos atrás falcao mbappe Bernardo Fabinho mendy Moutinho, bakayoko lemar etc etc.

Depois dos seus 15 minutos de fama andou a lutar por não descer nestes últimos 2 anos.

Mas qual agora? Tu estás a falar do JJ de agora?
Que anda desterrado por Arábias e Brasil?

Poupa-me.

Podes dar esses nomes todos, e ver os do PSG. Esse Bernardo, foi dispensado pelo melhor treinador do mundo. Até devias de ter vergonha de o meter na lista...Mas é algo que não te assiste, com esse dobrar de espinha.
posso dar dezenas de jogadores que não contaram para uns treinadores e depois com outros brilharam.  Campeão do Brasil com 20 e tal pontos à frente e começou com 8 de atraso. Autêntico show de bola tal como fizemos nos enquanto cá esteve. E vencedor da libertadores. 

Coisa pouca.

O JJ só não foi para um grande Europeu devido à idade.   Todos os clubes querem treinadores jovens o próximo Mourinho, Guardiola, kloop etc etc.

Basta ver que treinadores medíocres que foram amassados pelo JJ no Tugao Fonseca Marco Silva jardim Nuno Espírito Santo facilmente foram treinar clubes europeus porque são jovens e não porque são melhores que o JJ.

Não tenho problemas em dobrar de espinha para ver o Benfica ganhar. 


E outros que amassaram o JJ e foram para grandes equipas, como o AVB, e outros que foram para a Arábia ou China, como o Rui Vitória e Vítor Pereira.

Há exemplos para todos os gostos, basta que os queiras dar. E meteres o Marco Silva, como um gajo que foi amassado por ele, quando veio cá à Luz, com o Estoril roubar-lhe um campeonato...Mas eu sei que a tua memória é fraquinha, e não te lembras disso.

Exacto, ganhou no Brasil. Bom para ele.
Já que gostam de falar em contextos, quando falam dos campeonatos do RV, vejam também os "contextos" do vosso amor...Se vos der jeito...Se estragar a narrativa de que é o melhor do mundo, então caguem nisso. Não vos quero ver a dobrar a espinha novamente, pela vossa saúde.

Todos os grandes clubes, querem grandes treinador. Independentemente da idade.
Mas novamente, temos que arranjar desculpas para justificar a narrativa.
Felizmente há jovens como o Heynckes, o Setien, o Sarri, o Van Gaal, Wenger, que na plenitude da sua juventude (60's e até 70's), conseguem ir para alguns dos melhores clubes do mundo.

Mas todos sabemos, que na Amadora há muitos catanados, e a idade real do JJ deve ser uns 80, e isso já está claramente fora do limite...

S-Line

Pronto , está desvendado .
Perder tudo até ao final . Ao menos somos um linha direita.


S.L.B Stars

Citação de: redurtle em 07 de Julho de 2020, 13:10
Com tantos bons treinadores sem contrato vamos dar 12M€ por época a um gajo que cuspiu no nosso emblema? Se não fossemos um clube de merda já tinhamos treinador e não era o JJ de certeza

Que 12 milhões ? - Quem disse uma barbaridade dessas ...são 7 milhões brutos

rppc

Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 12:58
Jonas diz que Jorge Jesus foi o melhor treinador que teve no Benfica

"Tirou de mim um futebol que eu próprio nem acreditava ser possível", afirmou o agora ex-atacante sobre o técnico do Flamengo

Diz ele e dizem quase todos os jogadores que foram treinados por ele.

Só não vê quem não quer.





Sim, a maneira como geriu o Bernardo foi um erro. Ninguém aqui quer branquear isto, mas muitos de vocês gostam de se fazer de sonsos.

Se o Benfica recuperou a hegemonia em Portugal nos anos recentes e se atualmente um 2º lugar é inaceitável para nós, é ao JJ que o devemos e a mais ninguém.

redurtle

#53533
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: redurtle em 07 de Julho de 2020, 13:10
Com tantos bons treinadores sem contrato vamos dar 12M€ por época a um gajo que cuspiu no nosso emblema? Se não fossemos um clube de merda já tinhamos treinador e não era o JJ de certeza

Que 12 milhões ? - Quem disse uma barbaridade dessas ...são 7 milhões brutos
li mal mesmo assim vao pro crl

Redceltic

Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Esses brasileiros são os mesmo que diziam que o JJ seria uma merda lá, vivem noutro universo

São os mesmos que acham que o campeonato deles era top e depois eram sistematicamente comidos pelos argentinos na libertadores.