Treinadores

cristiano_1904

Citação de: figueira7 em 07 de Julho de 2020, 14:40
Deixem-se de merdas. É o melhor que nos podia acontecer. Vou esperá-lo no aeroporto!  :bandeira1:
Isto com bué covid por aí, preferia estar com camaradas comunas.

Chairman

Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.

Alcaide

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Antes do jesus?
Bem, eu vi 3 finais europeias, vários campeonatos ganhos, Taças de Portugal, vitórias épicas contra grandes clubes europeus.

Uma coisa gira, não vi muitas derrotas europeia em casa.

Ok, eu nasci em 1990... Isso que dizes vi em VHS!

Nos últimos 25 anos, altura em que comecei a lembrar e guardar recordações do Benfica nunca vi ninguém a por o Benfica a jogar tanto à bola como o JJ!

Obviamente errou como todos os treinadores erram, mas errou menos que outros e proporcionou-me os melhores momentos enquanto Benfiquista!

Nunca na vida vi uma equipa de vermelho e branco a jogar um futebol tao apaixonante com tanta intensidade como a equipa do Benfica sob a batuta do JJ! E lembro-me da qualidade que existia nas equipas adversárias...

Com o regresso do Catedrático vamos comer os adversários de cebolada!


Se nasceste em 90 ainda viste o Benfica a dar chocolate contra uma das melhores equipas italianas da altura, coisa que com o jesus só em sonhos.

Assim de repente...
Essa eliminatoria (Parma, certo?) foi em 94 (!!) e atualmente alguns filhos desses jogadores ja estariam a terminar a carreira de futebolista agora. E perdemos a eliminatoria, muito por culpa da expulsao do Mozer.
Curiosamente, tinha a ideia que com o Jesus eliminamos a Juventus a jogar com menos 1 em Turim sensivelmente o mesmo tempo, e com o mesmo resultado vindo de Lisboa. Juventus essa que no ano seguinte foi a final da Champions. Dizes que foi um sonho?

É ler o que está para trás.
Essa eliminatória contra o parma de Zola, Brolin e Asprilla, foi dos meus maiores desgostos de menino. Que festival de futebol na 1ª mão. 100 mil na Luz a cantar os parabéns a Rui Costa que acabaria por fazer o 2-1 final. Poderiamos ter dado 5 ou 6. Que qualidade. Depois na 2ª mão, perdemos Mozer ainda na primeira parte, contrariamente ao que sucedeu com Enzo Perez em Turim, sendo este expulso já na segunda. Histórias do Benfica Europeu


cristiano_1904

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.
É factual que é o 2º treinador mais titulado na última década em todo o mundo. A partir daí é perfeitamente legítimo colocá-lo entre os melhores. E deveria ser uma conclusão ainda mais lógica para os resultadistas, aqueles que durante dois anos prestavam loas ao RV porque...ganhava. Os mesmos que durante 6 meses faziam o mesmo com o Lage pelas mesmas razões.

Se é o 2º, ou 3º, ou 1º, ou 5º, ou 10º já vai da opinião de cada um. Eu não concordo que seja o 2º.
Não vai da opinião, é factual que ele é o 2° melhor do mundo.
Faz aí o teu top 10.

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.
Dores de crescimento. Não ias passar de duas décadas a ver navios para passar a dominar sem ter esses altos e baixos. Devíamos ter ganho mais um campeonato, ainda assim.

A verdade é que saiu daqui com 7 dos últimos 8 troféus disputados em Portugal e até já por cima nos confrontos directos com o Porto. E na última época até tínhamos um plantel inferior ao deles.

Mas sim, o ciclo dele deveria estar encerrado. Infelizmente o Vieira não sabe mais.

Dores de crescimento não justificam as asneira que foram feitas na final com os vitós, por exemplo.

Ser treinador também é isso, saber levantar os rapazes na adversidade. E o jesus nunca mostrou ser capaz disso.
2013/2014 não foi "levantar os rapazes na adversidade"?

E eu estou mais uma vez à vontade neste assunto porque, tendo defendido ao longo dos anos a continuidade do JJ, o único momento em que achei que ele devia sair foi precisamente depois dessa final no Jamor. Não porque duvidasse da qualidade dele mas porque não via condições para reerguer as tropas na época assim.
A verdade é que ele o conseguiu. Os primeiros meses da época seguinte ainda foram complicados mas aos poucos a coisa foi ao sítio e limpámos tudo em Portugal. E só não ganhámos a Liga Europa também pelas razões que se sabe.

capelada

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.

Outro que é muito titulado é o Almeida.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.
O Vítor Baia é o melhor guarda redes de sempre.

Chairman

Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.

Outro que é muito titulado é o Almeida.
Toda a frase é factual.

Petrucci


Veríssimo até ao final da época é mais do que esperado...

Continuo a dizer que só um maluquinho metia cá os pés numa altura destas...


sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.
É factual que é o 2º treinador mais titulado na última década em todo o mundo. A partir daí é perfeitamente legítimo colocá-lo entre os melhores. E deveria ser uma conclusão ainda mais lógica para os resultadistas, aqueles que durante dois anos prestavam loas ao RV porque...ganhava. Os mesmos que durante 6 meses faziam o mesmo com o Lage pelas mesmas razões.

Se é o 2º, ou 3º, ou 1º, ou 5º, ou 10º já vai da opinião de cada um. Eu não concordo que seja o 2º.
Sim, é factual quando parte da frase vai de subjectividade. Bom teorema. Gosto.
É factual que ele é o 2º treinador mais titulado da última década. Foi isso que eu disse. A partir daí podes dar as cambalhotas que quiseres.

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.
O Vítor Baia é o melhor guarda redes de sempre.
e o pinto da costa o melhor presidente de sempre.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.
O Vítor Baia é o melhor guarda redes de sempre.
Vitor Baía é guarda-redes mais titulado de sempre. É o melhor guarda-redes de sempre. É factual, metade da frase é verdadeira.

capelada

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:44
Ryan Giggs é um dos jogadores mais titulados de sempre. É o segundo melhor jogador de sempre. É factual, metade da frase é verdade.

Outro que é muito titulado é o Almeida.
Toda a frase é factual.

Não é, muito é sempre subjetivo. O Almeida é muito titulado comparado com o Patrício, mas pouco com o Messi, por exemplo.

futeboldelite

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2020, 14:47

Veríssimo até ao final da época é mais do que esperado...

Continuo a dizer que só um maluquinho metia cá os pés numa altura destas...



não chames maluquinho ao marco silva, pá.