Treinadores

dfernandes

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.

JPE

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: JPE em 07 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 20:02
Para quando uma parceria com o Solar dos Presuntos?
Vão chover almoços!!!
Vouchers à descrição
O regresso de Jesus é tónico que o ramo da restauração precisava...

HAL 9000

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 20:02
Para quando uma parceria com o Solar dos Presuntos?
Vão chover almoços!!!

O Freitas gordo preenche logo metade da quota.

cristiano_1904

Tive a informação que o JJ irá assinar por 2020 anos. Não sei se é verdade mas acredito na minha fonte.

Adrian31

ja começa a palhaçada.

groingsid

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: groingsid em 07 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 19:32
Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

Parece-me simples.

Num Benfica com Benfiquistas em vez de benfiquistos na direcção, nenhum desses voltava sequer a cheirar um convite para um croquete num camarim, quanto mais um lugar na estrutura.

Mas para isso era preciso haver Benfiquistas na Direcção.

E Benfiquistas com colhões para os enfrentar cá fora.

No fundo estás a dizer que o João Santos também não era benfiquista tendo em conta que deixou voltar o Rui Águas ao Benfica, como jogador... em 1990...

Era um Benfiquista manso. Não é à toa que é do seu tempo - e do Fernando Martins, de quem até sou familiar - que se começou a esbater a superioridade do Benfica em relação aos corruptos.

Precisamos é de Benfiquistas com quem ninguém faça farinha. Agora de "bons rapazes", como diz o outro cara-de-porco?

Porque no fundo é isto: queremos um Benfica forte, viril, que mete medo, ou um Benfica de bons rapazes, a quem todos comem de cebolada?

Schweisen Tiger

Haver gente a acreditar que um treinador recebeu uma proposta de contrato de 8 anos, mostra que LFV já fez tanta cagada, que até isto passa como sendo algo equacionável.

Nuno Oliveira

#54577
Nasce assim o projeto europeu....do Vieira
Vieira gosta muito da cadeira do poder e sabe que sair de lá pode lhe trazer inúmeros problemas com a justiça.
JJ é um treinador que inicialmente pode dividir os benfiquistas mas se o rolo compressor voltar, em pouco tempo une.

Pessoalmente a mim só me deixa mais descansado a vinda de JJ porque muito provavelmente vai significar maior investimento no clube. Não estou a ver JJ a aceitar vir sem um projeto que o cative e que com o seu enorme ego não lhe permita dizer que é o maior de Portugal.
JJ nos ultimos anos foi o treinador que no pôs mais perto de ganhar na europa, JJ precisa de ganhar na Europa para se afirmar como melhor treinador portugês.

Acredito que tudo está alinhado para ele vir, não sendo a minha primeira opção, apoio a contratação, perdeu titulos? Sim perdeu, mas para quem gosta de futebol, vejam como jogavamos na altura de JJ e vejam um jogo de agora e tirem conclusões...

JPE

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 20:05
Tive a informação que o JJ irá assinar por 2020 anos. Não sei se é verdade mas acredito na minha fonte.
Nunca reveles as tuas fontes...remember.

HAL 9000

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 20:05
Tive a informação que o JJ irá assinar por 2020 anos. Não sei se é verdade mas acredito na minha fonte.
Nunca reveles as tuas fontes...remember.

Deve ser uma fonte de vinho, igual A do Otávio.

Chairman

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.
Não exageras nada

dfernandes

Citação de: groingsid em 07 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: groingsid em 07 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 19:32
Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

Parece-me simples.

Num Benfica com Benfiquistas em vez de benfiquistos na direcção, nenhum desses voltava sequer a cheirar um convite para um croquete num camarim, quanto mais um lugar na estrutura.

Mas para isso era preciso haver Benfiquistas na Direcção.

E Benfiquistas com colhões para os enfrentar cá fora.

No fundo estás a dizer que o João Santos também não era benfiquista tendo em conta que deixou voltar o Rui Águas ao Benfica, como jogador... em 1990...

Era um Benfiquista manso. Não é à toa que é do seu tempo - e do Fernando Martins, de quem até sou familiar - que se começou a esbater a superioridade do Benfica em relação aos corruptos.

Precisamos é de Benfiquistas com quem ninguém faça farinha. Agora de "bons rapazes", como diz o outro cara-de-porco?

Porque no fundo é isto: queremos um Benfica forte, viril, que mete medo, ou um Benfica de bons rapazes, a quem todos comem de cebolada?

Manso não era de certeza. Vê o vídeo que eu fiz sobre essa época e percebes a atitude que ele tinha em relação ao pinto da costa. O Fernando Martins, esse sim, deixou o polvo instalar-se e nunca deixou de ser amigo do outro, acho.

dfernandes

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.
Não exageras nada

Contra informação nesta altura só serve para gerar confusão e conflitos. E uns dias de molho não fazem mal a ninguém.

Berna®

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Julho de 2020, 20:08
Nasce assim o projeto europeu....do Vieira
Vieira gosta muito da cadeira do poder e sabe que sair de lá pode lhe trazer inúmeros problemas com a justiça.
JJ é um treinador que inicialmente pode dividir os benfiquistas mas se o rolo compressor voltar, em pouco tempo une.

Pessoalmente a mim só me deixa mais descansado a vinda de JJ porque muito provavelmente vai significar maior investimento no clube. Não estou a ver JJ a aceitar vir sem um projeto que o cative e que com o seu enorme ego não lhe permita dizer que é o maior de Portugal.
JJ nos ultimos anos foi o treinador que no pôs mais perto de ganhar na europa, JJ precisa de ganhar na Europa para se afirmar como melhor treinador portugês.

Acredito que tudo está alinhado para ele vir, não sendo a minha primeira opção, apoio a contratação, perdeu titulos? Sim perdeu, mas para quem gosta de futebol, vejam como jogavamos na altura de JJ e vejam um jogo de agora e tirem conclusões...

E porquê que só há investimento com o JJ? Tanto em salário brutal para ele como em reforços. Porque não se começa a pagar a grandes jogadores esses valores? Ou para aguentar os craques que cá tivemos.
Já se fez um all in com jj, andamos ainda a pagar. Vamos fazer outro e se corre mal vai ser bonito

Victi

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Victi em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Era um negócio do caralho para o Mengão... Perdiam o crinas e arranjavam um gajo potencialmente melhor que ele  ;D

melhor que o jesus? hahahah

nao deves ver o futebol que as equipas praticam dele..
sabes como ele é apelidado por muita gente?

simeone dos pobres
O Simeone é mau?

nao é...

outra pergunta.. querias ele no benfica? o simeone
Quem dera ao Simeone ter metade da qualidade de jogo do JJ. Até o Félix anda a estragar o gajo.
Quem dera ao cavalo branco ter os resultados do Simeone...