Treinadores

Shoky

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2020, 23:39
Os zucas não conhecem o jj, quando se aperceberem já vai ser tarde, aquilo nem vai ser bom, ainda por cima brasileiros....

E tu confias que o corno não seja o Benfica nesta história toda?

Veremos amanhã...

Chairman

Citação de: Dalone em 07 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Dalone em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Abreu-jp em 07 de Julho de 2020, 23:09


Não quero o regresso do JJ, mas se assim for que seja com este e Luisão, como um novo Shéu, estando a seu lado para meter ordem nos meninos, se bem que o JJ nem precisa que alguém meta ordem por ele, mas só o facto de os 2 a seu lado seria um grande acréscimo.

Volto a frisar, caso se confirme... A minha exigência para com o JJ será máxima e visando um Benfica realmente Europeu. Sem desculpas e espero muito bem que se retrate em público, e no fim de tudo que Vieira caia.
Cheguei aqui e ri-me para caralho. Bem, se isto não é ironia não sei o que é.

São duas figuras incomparáveis, mas Luisão mete os meninos em sentido. Tem calma amigo :)
Eu estou calmíssimo. Mas com o episódio do Shéu, que atenção neste fórum há quem diga que foi uma grande habilidade do Jorge Jesus, tive de me rir  :rir:

J_PN

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

O Jesus vai entrar em leilão. Se anunciar que fica no Flamengo, o Vieira sobe a parada para os 8 ou 9M ano.

Calcio

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2020, 23:39
Os zucas não conhecem o jj, quando se aperceberem já vai ser tarde, aquilo nem vai ser bom, ainda por cima brasileiros....
Aterra na Portela já com o cachecol ao pescoço  :2funny:

Armani

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: Aka em 07 de Julho de 2020, 23:22

Amanhã o Jesus anuncia que fica no Flamengo e o Vieira nem sabe para onde se virar.

O Jesus se bem o conheço agora vai fazer-se de difícil para o Vieira ir subindo a parada até não dar mais. É o que dá o Vieira meter-se de 4 para um treinador.

O Vieria neste momento era capaz de vender a mãe dele a um bordel no Bangladesh para salvar o coiro. O problema é que neste caso a mãe dele são os benfiquistas quem amam o clube.

Saveloy

Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.


blueviper

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2020, 23:39
Os zucas não conhecem o jj, quando se aperceberem já vai ser tarde, aquilo nem vai ser bom, ainda por cima brasileiros....

E tu confias que o corno não seja o Benfica nesta história toda?

Veremos amanhã...

Com o pescoço do vieira na linha?

Napster03

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2020, 23:39
Os zucas não conhecem o jj, quando se aperceberem já vai ser tarde, aquilo nem vai ser bom, ainda por cima brasileiros....

O JJ está-se positivamente a cagar para o que os zucas vão ficar a pensar dele.

Nunca mais lá volta a meter os pés que sabe que vem acabar a carreira para Portugal.

O Calado já disse tudo hoje (não devia ter dito antes da final do estadual). Agora é esperar por quinta.

Francescoli

A selectividade da memória das pessoas é fascinante.

24-7SLB

Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Lindo!

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-07/benfica-aposta-em-jesus-pode-redundar-num-tremendo-fracasso/852436/40

Eles já começaram a preparar o terreno para o que aí vêm!

rdr10

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

Se esse Belga tivesse duas finais europeias seguidas talvez.
Se esse Belga pusesse as suas equipas a jogar um futebol como as equipas do JJ sem dúvida.

O que não deve faltar aí são treinadores em ligas periféricas que metem as respetivas equipas a jogar muito à bola, só não os conheces porque lá está, treinam em ligas periféricas nunca dá para ter uma percepção do trabalho deles.

Quantos treinadores de ligas periféricas conheces com duas finais europeias?

Com duas não sei, com uma há muitas e a jogar muito à bola.

Mas achas que no futebol europeu, nas ditas big five há algum adepto de bola que queira saber do treinador finalista de duas finais da Liga Europa?  ;D

Eu ia já a correr buscar o Di Matteo, quantos treinadores campeões europeus estão livres? Ah pois.

Ou o Emery, que não tem só finais europeias.. também tem títulos. E o Quique Flores? Por mim era arriscar.

bmuc79

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

Se esse Belga tivesse duas finais europeias seguidas talvez.
Se esse Belga pusesse as suas equipas a jogar um futebol como as equipas do JJ sem dúvida.

O que não deve faltar aí são treinadores em ligas periféricas que metem as respetivas equipas a jogar muito à bola, só não os conheces porque lá está, treinam em ligas periféricas nunca dá para ter uma percepção do trabalho deles.

Quantos treinadores de ligas periféricas conheces com duas finais europeias?

Com duas não sei, com uma há muitas e a jogar muito à bola.

Mas achas que no futebol europeu, nas ditas big five há algum adepto de bola que queira saber do treinador finalista de duas finais da Liga Europa?  ;D

Nem quem ganhou sabem.
Mas não invalida que tu saibas, vejas o futebol dos big five e consigas perceber que o JJ é superior à esmagadora maioria dis treinadores que lá andam.
Neste momento não trocava um Mourinho pelo JJ por exemplo.

fabioLupi

Se Jesus vem o Pedrinho vai.