Treinadores

Rivolt

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Se não me engano, no post sobre a noticia do sabado que fala no ordenado de 7M ano.

24-7SLB

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem como as novas gerações de brasileiros são uns ignorantes e atrasados mentais, estive no Brasil no ano passado e falei com um senhor de 70 anos que me disse o 11 completo do Benfica dos anos 60, um por um, acertou em todos, obviamente entreguei-lhe a minha camisola do Benfica que ele fez questão de não largar mais até eu vir embora exibindo-a com extremo orgulho!

Não discordando, a verdade é que isso diz mais do Benfica de Vieira do que dos brasileiros.
O Benfica dos anos 60 era só uma das melhores equipas do mundo, senão mesmo a melhor da década.
Nem sei se há outro caso de um clube com 5 finais da Champions/Taça dos Campeões numa década.
Este Benfica do Vieira é uma miserável anedota europeia.
Faz 0 pontos numa fase de grupos, é goleado até por Basileias, é o bombom dos sorteios e, agora, até já usa os jogos europeus como montra para os juniores.
Quem pode censurar os brasileiros por não conhecerem/valorizarem isto?!

Pelo que tu enumeraste não os podemos censurar, pelo facto de ignorarem completamente a história do futebol e a grandeza do Benfica podemos censurar e muito, só revela ignorância!


24-7SLB


Sylphs

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0
Pede o Gaitán? :rir:

Posso-te garantir que o Lage lhe falou no Gaitan, e que o Vieira o mandou literalmente passear.

E não me venhas com as declarações do Lage nas conferências de imprensa, porque este ano 90% do discurso do Lage neste tipo de assuntos foi "ditado" pela direcção.
Tanto que no fim ele se "passou" e veio com a história dos jornalistas andarem a promover o Jesus (a mando do Vieira)
Como sabes isso?
Se for. Verdade o Lage ainda fica pior na foto... Depois da justificação que deu para não querer...
O Lage foi bem claro quanto ao Gaitan. Começou por o elogiar, disse que já o tinham tentado em Inglaterra e acabou por dizer que não vinha porque não se enquadrava no projeto desportivo do clube. Mais claro é difícil.

Que é o mesmo que dizer: "O Presidente prefere fazer umas negociatas "

Mas ainda há gente que acha que o Lage podia dizer isto sem arruinar a carreira de treinador  ;D

Marrokinoum

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

HA mais que um Faneca?!?!

Não sabia, assim sendo não posso validar a informação

Rivolt

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

era o faneca faneca? pensei que fosse o faneca faneca.

+1benfiquista

Se ele vier há o lado positivo de calar esses zucas sem noção...

24-7SLB

Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

era o faneca faneca? pensei que fosse o faneca faneca.

Quais são as tuas fontes em relação a essa informação?

24-7SLB

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2020, 11:52
Se ele vier há o lado positivo de calar esses zucas sem noção...

É desta que o Vieira chega aos 300 mil sócios!

adeptoBancada

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2020, 11:52
Se ele vier há o lado positivo de calar esses zucas sem noção...
Isso serve mesmo para que?
Para nos enterrarmos em dividas e ter mais 4 anos do mentiroso compulsivo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

HA mais que um Faneca?!?!

Não sabia, assim sendo não posso validar a informação
há muito peixe no mar...

o carapau, a sardinha, o peixe espada, o robalo...

PedroBenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

HA mais que um Faneca?!?!

Não sabia, assim sendo não posso validar a informação
há muito peixe no mar...

o carapau, a sardinha, o peixe espada, o robalo...

E o linguado

AlexanderMostovoi

Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0

Ele tanto pede o Gaitan que o rejeitou! LOL... Fazem do Lage um santo que nunca foi!

Lage comeu e calou. Mas pior do que isso, em vez de mostrar que e um grande treinador e de se ajustar aos jogadores que tem, tenta impor um jogo que nao se adequa aos mesmos... Resultado?! Perde um campeonato que liderava por 7 pontos e saiu pela porta pequenina com um uma marca negativa na sua carreira...

Resumindo e concluindo, nao so colocou todo o seu trabalho do ano passado em cheque, como deu inumeros passos atras na sua carreira como treinador!

Mentira. O que o Lage disse na CS não tem nada a ver com aquilo que se passou entre portas.
Esta foi a 1ª experiência do Lage como treinador principal numa equipa de seniores. Queriam o quê? Que ele na CS dissesse o que pensa sem mais nem menos, contrariando a direcção ?! Nunca mais era treinador na vida, o Vieira e o parceiro estratégico encarregavam-se de o enterrar. Mas fácil.

Caro colega, Gaitan chegou a fazer testes fisicos para ingressar no Benfica, mas Lage nao ficou satisfeito e acabou por rejeitar!

Ate te digo mais, tanto defendes o Lage que deverias saber que foi o mesmo que teimosamente colocou Seferovic como PL porque nao queria dar minutos ao Vinicius e muito menos ao Raul de Tomas. E quando o mesmo fez o seu melhor jogo mandou-o para a bancada com a desculpa de que tinha de recuperar fisicamente.

Mais, criou o estigma de que Zivkovic nao se esforcava nos treinos (tendo sido o unico jogador que o Lage achincalhou publicamente) e no entanto nao foi capaz de o "castigar", permitindo que o mesmo treinasse ao lado dos colegas como se nada fosse, levando-o ate para os estagios da equipa!

Foi tambem Lage que permitiu a dispensa de Conti ficando apenas com 3 centrais no plantel, um deles lesionado.

Foi tambem Lage que insistiu que Pizzi era o jogador mais importante do Benfica, quando na verdade é dos jogadores mais influentes negativamente nos processos do Benfica...

E poderiamos continuar por aqui fora...

Resta-me dizer que Lage percebe muito de futebol, na teoria, mas na pratica deixa muito a desejar. Ainda vai a tempo de melhorar...

O Gaitan não fez qualquer tipo de teste quando veio ao Seixal em Dezembro, nem me vou dar ao trabalho de discutir as restantes rábulas.

Os testes foram feitos na Argentina no centro de estagios do Boca!

cipri_slb

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2020, 11:52
Se ele vier há o lado positivo de calar esses zucas sem noção...

Roubamos o ouro, a madeira e o Jesus.