Treinadores

King Ghost

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 17:16
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-aumenta-emprestimo-obrigacionista-para-50-milhoes-de-euros?ref=HP_Ultimas

All in boraaaaaaa
Vão dizer que o motivo é a procura ter excedido largamente as expectativas e há que aproveitar o baixo custo deste capital...

Não valem nada.

É a verdade.... Que querias que dissessem?
A verdade! Que o Benfica precisa de fundo de maneio para as operações correntes e/ou que vai utilizar este dinheiro para investir forte no próximo treinador e plantel do próximo ano.

Duas verdades juntas.
Não vai mutilar a tesouraria existente.
Pede a um juro mais baixo do que o EO anterior, e investe no plantel!
Não percebo onde esta a crise?
E há necessidade de aumentares a dívida para isso? E a exposição a capitais exteriores?

lonstrup

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

viu se no sporte e nas arabias...

Por acaso viu-se mesmo. No Sporting fez aquilo que todos julgávamos ser impossível.
Ficar 3 épocas seguidas atrás de um professor de ginástica?

Passamos a vida a olhar para os resultados e depois andamos sempre na mesma.

O Benfica jogando bom futebol, está mais perto de ganhar. O Benfica tendo bons jogadores e um bom treinador, está mais perto de ganhar.
entre o mais perto e o ganhar vai uma longa distância.

Qualquer treinador que treine o Benfica está perto de ganhar. Qualquer. Na verdade é mais difícil perder o campeonato do que ganhar, no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2020, 06:41
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.

Ele já deixou de ser uma fraude como tu dizias?
mas quantas vezes tenho que dizer aqui que eu estava errado em relação ao JJ.

Não tenho problemas em admitir isso.

PontapeDoIsaias

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 17:12
O Benfica ia ganhar a Bordeús com o Roderick a trinco, Melgarejo a lateral esquerdo, André Almeida a lateral direito, Carlos Martins a médio-centro e Ola-John a extremo direito.

Ia ganhar a Leverkusen com Melgarejo a lateral esquerdo, André Almeida a lateral direito, André Gomes a médio-centro (primeiro ano sénior), Ola-John a extremo direito e Urreta a extremo esquerdo.

Ia ganhar a Londres (Tottenham) com Sílvio, Rúben Amorim e Sulejmani a titulares. Contra Lloris, Kyle Walker, Vertonghen, Eriksen, Paulinho, Lennon, Adebayor e Kane.

Isto para dizer que não eram só estrelas. Tiravas três/quatro jogadores da equipa e ela continuava a demonstrar qualidade, pois os processos estavam lá.

e os processos nºao estavam lá nos 2 3 e 4 ano de jj??
Foi..no ano antes o processo era do JJ , no seu 2º ano era processos do quique.

Todos molhados para um gajo que conseguiu que o porto fosse TRICAMPEAO com o plantel ao seu dispor.

Nem o merdum do RV e lage como eram apelidados conseguiram tal feito hehe.

El Tacuara

Citação de: BovinoSLB em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 17:21
A pergunta deste tópico devia de ser a seguinte:

Treinadores com qualidade que possam estar interessados em vir (realmente) para este Benfica e para esta liga de esterco?

Sem ser só para ganhar uns cobres mas para evoluir como treinador e levar a equipa para um patamar superior...Quem?
O problema é que não é essa a questão.

A maioria aqui sabe que JJ só é hipótese porque há eleições e o presidente não quer sair do poleiro. Pela vontade dele, expressa em entrevista e no contrato que vamos continuar a pagar (e andámos nós a gozar com o contrato do Domingos), Bruno Lage tinha ficado.

Continua a haver zero na parte desportiva, é um nome "sonante" para mostrar nas eleições.

Eu nem sequer estou a meter o JJ na equação.

Treinadores de topo neste momento,  que queiram vir para o Benfica?

Lmvdbrito

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Lmvdbrito em 08 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: MitroGlicerina em 08 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 14:56


Chegarei.
1 mensagem, logo assim?  ;D
Sou Jesuíta e defenderei o homem certo. Na posição certa. Com a autoridade máxima.
Fdx <3333
Cheguei e não venho com meias medidas. Sou acérrimo defensor de Jorge Jesus. Cogitar outros nomes não é nem passível de imaginar. Tem de ser ele. É ele. É o melhor.
tens tudo para seres um deus aqui...
Não quero sê-lo. Apenas defender o que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica e isso custe ou não tem um nome.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus
O Que achas da possibilidade Carlos Queiroz?
Poderia cometer um erro táctico de Carlos Queiroz em dia de clássico e levarmos pra contar.


Ainda bem que não foi com o Foda.  :-X

Põem o vosso ódio a Jorge Jesus acima do Benfica. A colocação dessa capa neste fórum é disso expressão. Fazem o mesmo com o John Mortimore quando perdeu por 7-1 em Alvalade? Vão sempre buscar os mesmos temas...esse jogo, o jogo de Telavive, a meia-final com o Braga e o golo do Kelvin, enfim...curem-se.
Hey, calma ai... Qual ódio? Não tenho ódio nenhum a Jorge Jesus. Zero. Bola.

Deu-me das maiores alegrias da minha vida, assim como algumas das maiores desilusões.

Se voltar, que tenha um sucesso enorme, que o sucesso dele será o nosso.

Ódio, só pelo Vieira.

alsohugo

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2020, 06:41
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.

Ele já deixou de ser uma fraude como tu dizias?
mas quantas vezes tenho que dizer aqui que eu estava errado em relação ao JJ.

Não tenho problemas em admitir isso.

:2funny:

Androico

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 17:12
O Benfica ia ganhar a Bordeús com o Roderick a trinco, Melgarejo a lateral esquerdo, André Almeida a lateral direito, Carlos Martins a médio-centro e Ola-John a extremo direito.

Ia ganhar a Leverkusen com Melgarejo a lateral esquerdo, André Almeida a lateral direito, André Gomes a médio-centro (primeiro ano sénior), Ola-John a extremo direito e Urreta a extremo esquerdo.

Ia ganhar a Londres (Tottenham) com Sílvio, Rúben Amorim e Sulejmani a titulares. Contra Lloris, Kyle Walker, Vertonghen, Eriksen, Paulinho, Lennon, Adebayor e Kane.

Isto para dizer que não eram só estrelas. Tiravas três/quatro jogadores da equipa e ela continuava a demonstrar qualidade, pois os processos estavam lá.

e os processos nºao estavam lá nos 2 3 e 4 ano de jj??
Estavam. Com a excepção do 2º ano ( o mais fraco do JJ), nos restantes o Benfica esteve sempre na luta.

O 4º. ano é dos mais escandalosos da história do futebol mundial. Nunca vi nada parecido. Perdes dois títulos com golos no último minuto (campeonato e liga europa) e outro numa final, quando já estavam com a moral destruída. Isto é, com uma ponta de sorte, a história podia ter sido totalmente diferente no que respeita a títulos.


No terceiro ano, o Benfica também esteve na luta e com desempenhos muito bons ao longo da época. O Benfica perde nos quartos da champions com o Chelsea - que ganhou a liga dos campeões desse anos - quando numa segunda mão, com dez jogadores durante grande parte do tempo, dá luta até ao fim (golo do Raul Meireles aos 92). Perde o campeonato na sequência Guimarães, Académica e Porto (duas derrotas e um empate), entre as duas mãos dos oitavos de final da champions (Zenit). Sendo certo que também podemos discutir a arbitragem desses três jogos, especialmente dos últimos dois, os quais estão ainda na memória dos benfiquistas.

Isto é, mesmo nesses anos o Benfica esteve na luta em várias frentes. Não me esqueço dos mesmos.

SLBCARLOS

Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!
Com um plantel melhor Perde um campeonato e leva banho de bola para o pior plantel dos corruptos era pdc. Queima jogadores como RDT etc. 

Por favor.

Redceltic

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

viu se no sporte e nas arabias...

Por acaso viu-se mesmo. No Sporting fez aquilo que todos julgávamos ser impossível.

o quê?? perder?

Lutar pelo título.

Aquele Sporting seria campeão este ano, por exemplo.

o Benfica do RV tambem seria campeão este ano, por exemplo
até o do Lage se não tivesse havido esta paragem e enferrujado as primas donas...

É. realmente o problema foi a paragem. Antes estava-se a jogar lindamente.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2020, 04:03
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.

fdx isto e uma falta de noçao, e que nem o jesus fez um trabalho sequer parecido a esses dois como esses dois saíram de forma perfeita dos seus clubes...
JJ foi o melhor treinador do Benfica de longe nos últimos 25 anos.  Tal como klopp e Guardiola foram nesses clubes. 

Falta de noção é não ver isso.

BovinoSLB

Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: BovinoSLB em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 17:21
A pergunta deste tópico devia de ser a seguinte:

Treinadores com qualidade que possam estar interessados em vir (realmente) para este Benfica e para esta liga de esterco?

Sem ser só para ganhar uns cobres mas para evoluir como treinador e levar a equipa para um patamar superior...Quem?
O problema é que não é essa a questão.

A maioria aqui sabe que JJ só é hipótese porque há eleições e o presidente não quer sair do poleiro. Pela vontade dele, expressa em entrevista e no contrato que vamos continuar a pagar (e andámos nós a gozar com o contrato do Domingos), Bruno Lage tinha ficado.

Continua a haver zero na parte desportiva, é um nome "sonante" para mostrar nas eleições.

Eu nem sequer estou a meter o JJ na equação.

Treinadores de topo neste momento,  que queiram vir para o Benfica?
Com um projecto financeiro em vez de projecto desportivo é óbvio que ninguém sério vem.
Mas JJ também não é o elemento em falta que vai implementar esse projecto.

Marrokinoum

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 17:16
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-aumenta-emprestimo-obrigacionista-para-50-milhoes-de-euros?ref=HP_Ultimas

All in boraaaaaaa
Vão dizer que o motivo é a procura ter excedido largamente as expectativas e há que aproveitar o baixo custo deste capital...

Não valem nada.

É a verdade.... Que querias que dissessem?
A verdade! Que o Benfica precisa de fundo de maneio para as operações correntes e/ou que vai utilizar este dinheiro para investir forte no próximo treinador e plantel do próximo ano.

Duas verdades juntas.
Não vai mutilar a tesouraria existente.
Pede a um juro mais baixo do que o EO anterior, e investe no plantel!
Não percebo onde esta a crise?
E há necessidade de aumentares a dívida para isso? E a exposição a capitais exteriores?

Se for para investir sim.
Assustavam-me se fosse para liquidez de despesas correntes.

Agora se for para investir no plantel e no treinador, tem o meu total apoio, convém é não errar nos investimentos.

El Tacuara

Citação de: BovinoSLB em 08 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: BovinoSLB em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 17:21
A pergunta deste tópico devia de ser a seguinte:

Treinadores com qualidade que possam estar interessados em vir (realmente) para este Benfica e para esta liga de esterco?

Sem ser só para ganhar uns cobres mas para evoluir como treinador e levar a equipa para um patamar superior...Quem?
O problema é que não é essa a questão.

A maioria aqui sabe que JJ só é hipótese porque há eleições e o presidente não quer sair do poleiro. Pela vontade dele, expressa em entrevista e no contrato que vamos continuar a pagar (e andámos nós a gozar com o contrato do Domingos), Bruno Lage tinha ficado.

Continua a haver zero na parte desportiva, é um nome "sonante" para mostrar nas eleições.

Eu nem sequer estou a meter o JJ na equação.

Treinadores de topo neste momento,  que queiram vir para o Benfica?
Com um projecto financeiro em vez de projecto desportivo é óbvio que ninguém sério vem.
Mas JJ também não é o elemento em falta que vai implementar esse projecto.

Não falo do JJ, pq nem sequer equaciono o seu regresso ao Benfica.

van33

Citação de: Redceltic em 08 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

viu se no sporte e nas arabias...

Por acaso viu-se mesmo. No Sporting fez aquilo que todos julgávamos ser impossível.

o quê?? perder?

Lutar pelo título.

Aquele Sporting seria campeão este ano, por exemplo.

o Benfica do RV tambem seria campeão este ano, por exemplo
até o do Lage se não tivesse havido esta paragem e enferrujado as primas donas...

É. realmente o problema foi a paragem. Antes estava-se a jogar lindamente.
claro que foi a paragem...cerebral do pizzi, do almeida, do ferro, do r dias, do gabriel, do seferovic, do chinês, do rafa, dos tavares....