Treinadores

Naidas

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:02
O Emery deve ter conseguido o melhor ataque nas últimas 10 edições do campeonato francês a jogar em contra ataque.

O maior feito dele em França foi mesmo ter conseguido perder um campeonato com o PSG.
Por esse prima, todos os treinadores das equipa da liga inglesa quando o Leicester foi campeão também deviam de ser despedidos?
Só perdeu contra um super Mónaco, queres relembrar os jogadores que tinham naquela.altura? Ou não é preciso?

Fabiuh21

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:17
Muito injustas as críticas ao Emery.

Fez um trabalho de excelência no Spartak.
Um treinador ao nosso alcance que não tenha tido 1 ou 2 más temporadas? Tou curioso...

Verdade. No Arsenal esteve muito melhor. Em duas épocas.
Por acaso esteve muito melhor, de todos os treinadores com mais de 20 jogos Emery é o terceiro com maior percentagem de vitórias só atrás de Wenger e Joe Shaw.

Quando falas com um adepto do Arsenal isso é a primeira coisa que te dizem quando lhes perguntas do Emery ;D ;D ;D
Mas isso quer dizer o quê? Eles dizem mal de Wenger que foi um dos melhores da história do clube, isso faz dele mau treinador?

Se perguntares aos do UTD sobre Van Gaal ou aos do Chelsea sobre Sarri as respostas são as mesmas, faz deles maus?

Ou não sabes do que estás a falar ou desconversas de propósito.

O Wenger estava fora de prazo. Era óbvio e os adeptos queriam dar um passo em frente. Saiu lhes o Emery e deram 3 atrás. Pouca sorte.

Van Gaal é outro que já estava fora de prazo há 10 anos. Mais um tiro no pé.

Sarri não rendeu o que o dono queria e os adeptos não perdoaram as mudanças tácticas e a insistência no Jorginho a trinco em vez do Kante. No Chelsea não há lugar para muita paciência com treinadores.

Isto tudo para dizer que o Emery já não tem uma boa época vai para quantos anos? Já lhes perdi a conta. E os seus últimos trabalhos são obviamente medíocres. É isso que queremos para treinar o Benfica?
Não estou a desconversar, só te quis mostrar que as opiniões dos adeptos pouco ou nada valem, é preciso avaliar contexto, não esquecer que Emery substitui um treinador que já tinha mais de 20 anos de casa o que torna tudo mais difícil (pode se comparar com o UTD por exemplo, desde a saída de SAF quantos treinadores vingaram lá?) e no contexto inserido fez um bom trabalho na primeira época e piorou na segunda.

Ganhou tudo menos a Champions no PSG na 2a época, é um bom trabalho, sendo que obviamente é o mínimo que era exigido. Na primeira época perde para um super Mónaco que recordo chegou às meias finas e deixou para trás city de Guardiola e BVB de Tuchel na Champions League.

No Arsenal ficou a 1 ponto do 3º lugar, teve o 3º melhor ataque da liga atrás de City e Liverpool, estava a fazer um bom trabalho, entretanto correu mal, acontece a todos.

Não acho que sejam trabalhos medíocres.

Naidas

Ranieri ou Di Matteo, estou a ver que são os únicos que devem satisfazer a maioria da malta cá .

Napster03

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:02
O Emery deve ter conseguido o melhor ataque nas últimas 10 edições do campeonato francês a jogar em contra ataque.

O maior feito dele em França foi mesmo ter conseguido perder um campeonato com o PSG.

Perdeu um campeonato para um Monaco que fez a segunda maior pontuação nos últimos dez anos da liga francesa, e talvez de sempre.

Perdeu um campeonato para um Monaco que chegou às meias finais da Champions após eliminar o City do Guardiola e o Dortmund do Tuchel.

Perdeu um campeonato para um Monaco com Bernando Silva, Moutinho, Mendy, Fabinho, Falcão, Lemar, Mbappé... o PSG ainda não tinha Neymar e Mbappé...

Perdeu um campeonato para o Monaco que teve o segundo melhor ataque nos últimos 10 anos da liga francesa.

Realmente é uma autêntica vergonha.

Verdade, o PSG era fraco. Só cepalhada. O Mónaco era muitíssimo superior e cheio de craques consagrados ao invés do PSG.

E se dúvidas havia que o Emery é melhor que o JJ então basta ver que com Emery no banco o Bernardo Silva valorizou logo e com Jesus não.

lonstrup

Emery já terá dado orientações para a direção transferir André Almeida e Pizzi. O basco entende que tem alternativas no plantel, e o valor das transferências dará mais espaço para o ataque ao mercado.

S-Line

Ainda estou para saber se ninguém , a par eu , não se falar no Jorge Jesus e imaginar o tipo aos santinhos com o Brunão na apresentação.
É um tipo atrás deles com um iPad com cara de "que lindo , que momento , sport foreva "

Napster03

Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 21:17
Muito injustas as críticas ao Emery.

Fez um trabalho de excelência no Spartak.
Um treinador ao nosso alcance que não tenha tido 1 ou 2 más temporadas? Tou curioso...

Verdade. No Arsenal esteve muito melhor. Em duas épocas.
Por acaso esteve muito melhor, de todos os treinadores com mais de 20 jogos Emery é o terceiro com maior percentagem de vitórias só atrás de Wenger e Joe Shaw.

Quando falas com um adepto do Arsenal isso é a primeira coisa que te dizem quando lhes perguntas do Emery ;D ;D ;D
Mas isso quer dizer o quê? Eles dizem mal de Wenger que foi um dos melhores da história do clube, isso faz dele mau treinador?

Se perguntares aos do UTD sobre Van Gaal ou aos do Chelsea sobre Sarri as respostas são as mesmas, faz deles maus?

Ou não sabes do que estás a falar ou desconversas de propósito.

O Wenger estava fora de prazo. Era óbvio e os adeptos queriam dar um passo em frente. Saiu lhes o Emery e deram 3 atrás. Pouca sorte.

Van Gaal é outro que já estava fora de prazo há 10 anos. Mais um tiro no pé.

Sarri não rendeu o que o dono queria e os adeptos não perdoaram as mudanças tácticas e a insistência no Jorginho a trinco em vez do Kante. No Chelsea não há lugar para muita paciência com treinadores.

Isto tudo para dizer que o Emery já não tem uma boa época vai para quantos anos? Já lhes perdi a conta. E os seus últimos trabalhos são obviamente medíocres. É isso que queremos para treinar o Benfica?
Não estou a desconversar, só te quis mostrar que as opiniões dos adeptos pouco ou nada valem, é preciso avaliar contexto, não esquecer que Emery substitui um treinador que já tinha mais de 20 anos de casa o que torna tudo mais difícil (pode se comparar com o UTD por exemplo, desde a saída de SAF quantos treinadores vingaram lá?) e no contexto inserido fez um bom trabalho na primeira época e piorou na segunda.

Ganhou tudo menos a Champions no PSG na 2a época, é um bom trabalho, sendo que obviamente é o mínimo que era exigido. Na primeira época perde para um super Mónaco que recordo chegou às meias finas e deixou para trás city de Guardiola e BVB de Tuchel na Champions League.

No Arsenal ficou a 1 ponto do 3º lugar, teve o 3º melhor ataque da liga atrás de City e Liverpool, estava a fazer um bom trabalho, entretanto correu mal, acontece a todos.

Não acho que sejam trabalhos medíocres.

A um ponto lol (foram dois mas pronto). Ficou em quinto lugar e fora da champions. E este ano ia em que? 14 lugar quando foi despedido? Sempre a jogar um futebol de fazer sangrar os olhos. Diria que "correu mal" é ser simpático. Foi um verdadeiro desastre em câmara lenta.

Ganhar na França com o PSG deve estar ao nível de ganhar na Grécia com o Olympiakos. E acho que com o Olympiakos  é mais complicado (pelo menos mais equilibrado é de certeza). Não faz do Pedro Martins grande treinador.

werty10

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2020, 21:59
O Emery não é o nome que mais me empolga, contudo entre um Emery, Marco Silva , Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim .. prefiro o Emery

Já eu prefiro qualquer um dos outros.

Emery não me entusiasma minimamente, muito pelo contrário.

zero07

#59018
Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: klaxxon em 08 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.

Nunca perdeu foi campeonatos para o Porto do Marega.

Citação de: zero07 em 08 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: klaxxon em 08 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.

Nunca perdeu foi campeonatos para o Porto do Marega.
Perdeu pró do Janko e Kléber como PLs titulares. Parabéns a ti.

Com tantas derrotas do JJ nem eu me lembro de algumas...

Ele na realidade já perdeu um campeonato pró porxx do Marega e dodo Conceição.

Ficou a 10pontos com Bruno Fernandes, Bas Dost e após outras 35 contratações:

2017/18

1   FC Porto   88   34   28   4   2   82   18   +64   a
2   Benfica   81   34   25   6   3   80   22   +58   a
3   Sporting   78   34   24   6   4   63   24   +39   a
4   SC Braga   75   34   24   3   7   74   29   +45   a


Até o Braga do Abel marcou mais golos que o JJ. E até o Benfica de Rui Vitória, Svilar e Varela sofreu menos golos.

winston1904

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 22:20
Emery já terá dado orientações para a direção transferir André Almeida e Pizzi. O basco entende que tem alternativas no plantel, e o valor das transferências dará mais espaço para o ataque ao mercado.

Valor das transferências desses dois? Trocar por um pontapé de canto já era bom.

zizou

O Emery é um cruzamento de Lopetegui e Quique Flores, por favor não.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 22:20
Emery já terá dado orientações para a direção transferir André Almeida e Pizzi. O basco entende que tem alternativas no plantel, e o valor das transferências dará mais espaço para o ataque ao mercado.
:2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: montana slb em 09 de Julho de 2020, 21:14
Cheguei agora do trabalho ja não vem o parceiro da sueca e vem o espanhol?
o braz assobiou o nome, mas continuo a achar q o JJ vai ser o escolhido devido ao cheiro a merda vindo do cu do vieira.

zero07

Citação de: zero07 em 09 de Julho de 2020, 19:05
Vou partilhar:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101517

"Petição contra a assinatura de contractos para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica superiores a 2 anos E superiores a 1 ano e meio quando realizados menos de 6 meses antes de eleições.


Histórico:

24 jan 2017 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/729039/rui-vitoria-renova-com-benfica-ate-2021

12 dez 2019 https://www.dn.pt/desportos/bruno-lage-renova-ate-2024-e-vai-ganhar-dois-milhoes-por-epoca-11611008.html
"
.

Red Bullet

Citação de: werty10 em 09 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2020, 21:59
O Emery não é o nome que mais me empolga, contudo entre um Emery, Marco Silva , Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim .. prefiro o Emery

Já eu prefiro qualquer um dos outros.

Emery não me entusiasma minimamente, muito pelo contrário.

Esta ao nível dum Sarco Milva, e inferior a qquer um dos outros dessa mini lista.