Treinadores

Román

Citação de: RVS em 10 de Julho de 2020, 13:59
O treinador vai ser Jesus.

Vão ser vendidos ou vai ser tentado vender Vinicius, Tino, Grimaldo, Pizzi para pagar os devaneios do mestre.





Estou a chegar se cuida Ferro

brunocostaslb2011

bem é assim nao querendo estar a medir qual fonte é melhor ou pior vou dizer o que me passaram agora por msg de uma pessoa que so me passa alguma informaçao depois de confirmar bem a noticia é alguem ligado ao mundo dos empresarios "jj esta feito contrato de 5 anos ja nao foge para a semana é feito o anuncio"... se por acaso nao se confirmar aqui virei pedir desculpa mas esta é a informaçao que me deram ao dia de hoje.

Mariachi

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Vender porque é um preço muito elevado para um jogador que não vale isso. Permite-te reforçar melhor a posição e outras.
Tal como foi feito com o Félix deu para reforçar os bolsos do Vieira

Se a direção depois aposta ou não, isso é outro problema. E não vamos comparar Félix a vender Vinicius, é só um disparate. Já se percebeu pelo DSO que vamos vender, antes o Vini do que o Rúben. Se estás satisfeito com o Vini como 1 opção, talvez seja uma sportinguização, porque cá eu estou habituado a avançados de outro nível.

Acho que neste momento todos os jogadores do Benfica parecem muito piores do que são.
Se podemos ter melhor que o Vinícius?
Provavelmente.
O Vinícius iria render ainda mais numa equipa bem orientada, motivada e a jogar bom futebol?
Quase de certeza.

E como o Vinicius há mais.

Na minha opinião há jogadores como o Gabriel, o Rafa, o Grimaldo, o Chiquinho ou até alguns dos putos que têm andado a estagnar nas mãos de alguns treinadores. A inconsistência que mostram ao longo de uma época é bem revelador disso mesmo.

Não digo que fariam deles jogadores top, mas acredito que têm caracteristicas, que bem aproveitadas, fariam deles jogadores bem mais consistentes e determinantes.

A mudanca de treinador ate' pode fazer esses jogadores renderem mais, mas nao pelas razoes de aspectos tecnicos acho eu.  Um novo treinador pode muito bem dar confianca de volta a' equipa mas nao acredito que seja por mudar posicionamentos ou movimentacoes em campo necessariamente.  Todos esses jogadores estavam a render na primeira volta.  Ha' uma clara falta de confianca atualmente.

Uma equipa com um modelo e filosofia de jogo bem enraizadas injecta nos jogadores muito mais confiança e consciencia da importancia que cada um pode ter.

E para isso é necessario um treinador que o saiba fazer.

Baron_Davis

se começarem a aparecer noticias recorrentes que o mengo está a sondar treinadores, é sinal que o jorjus será treinador do Maior

brunocostaslb2011

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2020, 14:14
se começarem a aparecer noticias recorrentes que o mengo está a sondar treinadores, é sinal que o jorjus será treinador do Maior
ja falaram com o marco silva para ver se ele estava receptivo e ele disse que sim

Román

Faltam 4 horas para voltar o pânico Emery

BENFIKA

Que saudades tenho de um Benfica onde goste da direção e do treinador, onde um gajo tem esperanças que se faça algo bom, que se cresça de ano para ano  :buck2:

Infelizmente vêm aí tempos difíceis, suportar Vieira e JJ vai ser fodido  :buck2: :disgust:

mistersilva74

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 14:20
Que saudades tenho de um Benfica onde goste da direção e do treinador, onde um gajo tem esperanças que se faça algo bom, que se cresça de ano para ano  :buck2:

Infelizmente vêm aí tempos difíceis, suportar Vieira e JJ vai ser fodido  :buck2: :disgust:

Olha, eu agora resumo as minhas experiências relativas a desporto a ver os jogos e desligar. Já há muito que deixei de perder tempo com debates, BTV, e as milhentas horas sobre futebol nas Tvs nacionais.
É só isso e ler um ou outro comentário aqui no SB, ou no Twitter.

aguia1

Citação de: slb1985 em 10 de Julho de 2020, 12:33
Se o Vieira trouxer o Emery, é internar o Homem e a Estrutura de Futebol que o acompanha, só podem estar Malucos. Não têm a mínima noção do que tipo de Futebol uma Equipa da dimensão do Benfica deve apresentar, apenas estão a tentar sobreviver à pala de um nome conhecido, que de treinador tem pouco. E não me venham com as conquistas, pois até um Di Matteo ganhou uma Champions.
Então manda lá os treinadores que gostarias de ver no Benfica. Se comparas Di Mateo a Emery então tu a que estás maluco é não a direção.

figueira7

Sinceramente já vi o JJ mais perto... As negociações pelos vistos têm tidos muitos avanços e recuos. Daqui a umas horas no MaisTabaco lá vem o bacalhau à braz vender o Emery.

Rivolt

Citação de: figueira7 em 10 de Julho de 2020, 14:31
Sinceramente já vi o JJ mais perto... As negociações pelos vistos têm tidos muitos avanços e recuos. Daqui a umas horas no MaisTabaco lá vem o bacalhau à braz vender o Emery.

Sim, o JJ deve andar a fazer aerobica em casa.

Baron_Davis

Pellegrini, el técnico sin equipo (assinou com o Betis) con mejor promedio de puntos

El chileno ha sumado 1,73 por partido a lo largo de nueve temporadas en LaLiga, donde ocupa el puesto 28º de la historia por número de partidos en el banquillo

Su promedio es mejor que el de Valverde (1,69), Unai Emery (1,66), Pablo Machín (1,57), Marcelino García Toral (1,54) o Juande Ramos (1,53), entre otros muchos

figueira7

Citação de: Rivolt em 10 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: figueira7 em 10 de Julho de 2020, 14:31
Sinceramente já vi o JJ mais perto... As negociações pelos vistos têm tidos muitos avanços e recuos. Daqui a umas horas no MaisTabaco lá vem o bacalhau à braz vender o Emery.

Sim, o JJ deve andar a fazer aerobica em casa.
Respondia com todo o gosto se tivesse percebido o comentário :D

Diogomarquesjc70

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Vender porque é um preço muito elevado para um jogador que não vale isso. Permite-te reforçar melhor a posição e outras.
Tal como foi feito com o Félix deu para reforçar os bolsos do Vieira

Se a direção depois aposta ou não, isso é outro problema. E não vamos comparar Félix a vender Vinicius, é só um disparate. Já se percebeu pelo DSO que vamos vender, antes o Vini do que o Rúben. Se estás satisfeito com o Vini como 1 opção, talvez seja uma sportinguização, porque cá eu estou habituado a avançados de outro nível.

Acho que neste momento todos os jogadores do Benfica parecem muito piores do que são.
Se podemos ter melhor que o Vinícius?
Provavelmente.
O Vinícius iria render ainda mais numa equipa bem orientada, motivada e a jogar bom futebol?
Quase de certeza.

Foi a tal coisa que disse, ele é bom jogador é um facto, mas ainda assim não é o avançado que estávamos habituados a ter. Tem algumas limitações. E eu gosto dele...
Mas 60 M... Seria a 2 transferência mais cara de PT, a malta esquece-se desse ponto. Entre vender ele ou Rúben, mil vezes ele. Até porque o Rúben não seria fácil de substituir, mesmo pelo carisma. Numa altura que se fala de renovação do plantel, é preciso jogadores com mística e jovens, o Rúben é um deles.

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Com essa tática não ganhas troféus...

Pois não.

Aqui até se ganha em 334, quanto mais 343