Treinadores

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2020, 18:20
A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Unai Emery ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas.

Lisboa, 10 de Julho 2020.

::bater::

sbremoved_28408

Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo que o JJ é garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.
E quem é que disse isso?
Basta releres o que escreveste sobre a alteração da politica desportiva desde que o JJ saiu, quando esta mudou em 2014.
O que se passou em 2014 nada teve a ver com política desportiva.

RedWinner

Para mim é isso mesmo. so se saberá novidades dps dos 2jogos.   

RP89

O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O que este Homem ganhar de ordenado é muito baixo, mesmo que ganhe muito.

RedWinner

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2020, 19:06
O que o bras diz hoje, é uma mao cheia de nada. Nao fiquei a perceber nada sobre jantar. O jantar ficou definido o quê, mesmo? Nada. Simplesmente nao sabem nada, então inventam.  A minha leitura é a seguinte: o benfica tem acordo com jj, iria ser assinado hoje ou amnaha, como o flamengo perdeu, entretanto vira quando terminar o campeonato, ou la como se chama aquilo.  O jj, quer ganhar aquele campenato. Ate quinta ou quarta isto estara decidido.

Concordo  exceto que só depois dos 2 jogos.

Mariachi

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Julho de 2020, 18:45
7i
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2020, 18:37
tvi24

JJ jantou com o presidente do Flamengo
E?
Jantaram picanha ou maminha?
JJ recusou maminha e pediu antes meia dose de chocos segundo as minhas fontes

JJ nao come carne. Fonte confere.

Sabem quem também não comia carne? O Hitler.

A Eva morreu virgem?

RedWinner

conversa de xá-xa-xa...

Rikurveojmal

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:08
O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O RPB é um esgoto de pessoa.
É daqueles que merecia uma chapada sempre que saísse a rua.
Vale zero.... Vive para espalhar mentira e invenções. Um merdas.

Red Bullet

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Julho de 2020, 19:13

Ele diz o q o patrão lhe pede para dizer.

RedWinner

Ainda por cima é pago para diver verdades e só diz mentiras.

Camisola_20

Citação de: Gottschalk em 10 de Julho de 2020, 02:07
Terão de haver algumas mudanças no balneário, como é evidente. Mas grandes vassouradas nunca deram certo.

Espero que a situação do treinador fique clarificada para a semana. A confirmar-se Jesus, já tem muito trabalhinho de casa pela frente.

Emery é ideia do Mendes que o Braz tem lançado a ver se cola. Não é solução para nada.
A vassourada que tem que haver é baixar a bolinha de alguns dos actuais liders.

Ninguem está à espera de conseguir vender o Andre Almeida. Nenhum clube de jeito terá interesse nele.

Mas a limpeza começa por trazer um jogador que seja titular de caras no seu lugar. Tirar lhe o tapete para que ele entenda o seu real valor sobretudo o seu real lugar, no banco.

Seferovic tem que sair. PONTO.

A insolência tem que terminar dentro do grupo.

E nesse ponto, contrariamente ao que desejo, o JJ teria um papel importante.

Ha certos meninos que não punham em causa a autoridade nem se sentia demasiado a vontade para partir para cima do treinador em frente aos colegas. O JJ não permitiria essa merda, porque quem mandasse um boca sabia bem que estava fodido e que neste caso o treinador teria as costas quentes. Pelo menos nisso acho que seria importante. (ja o resto, que fique bem longe)

Mas a limpeza tem que se extender ao Tiago Pinto. Ele ou faz o trabalho dele ou é amiguinho de alguns jogadores. Ser uma maria vai com todas sem ter qualquer lealdade a nenhuma das partes...RUA!

Red Bullet

Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2020, 19:09
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2020, 19:06
O que o bras diz hoje, é uma mao cheia de nada. Nao fiquei a perceber nada sobre jantar. O jantar ficou definido o quê, mesmo? Nada. Simplesmente nao sabem nada, então inventam.  A minha leitura é a seguinte: o benfica tem acordo com jj, iria ser assinado hoje ou amnaha, como o flamengo perdeu, entretanto vira quando terminar o campeonato, ou la como se chama aquilo.  O jj, quer ganhar aquele campenato. Ate quinta ou quarta isto estara decidido.

Concordo  exceto que só depois dos 2 jogos.
Qdo é o último jogo?

Rei

Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Tem qualidade a mais para estar cá. Compreendo...

Não disse que devia ser vendido. Disse que por 60M era uma venda muito boa. Há avançados melhores do que ele que custam metade.

Se ficar acho que vai evoluir bastante. Como disse, tem de se envolver mais no jogo.

RP89

Isso não sei, não oiço, nem sigo o senhor em lado nenhum.

Sei é que ganha muito pouco. Acho que todas estas estações que andam à caça de audiência querem todas um RPB lá.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo que o JJ é garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.
E quem é que disse isso?
Basta releres o que escreveste sobre a alteração da politica desportiva desde que o JJ saiu, quando esta mudou em 2014.
O que se passou em 2014 nada teve a ver com política desportiva.
Ai não?! Com o crash do BES e fecho do Benfica Stars Fund a torneira do financiamento fechou-se sendo nesse quadro que surge o Mendes, ou pensas que a antecipação das receitas provenientes das transacções do Rodrigo e André Gomes surgiram de onde? E foram conduzidas por quem? Como este há infelizmente muitos exemplos, por isso o Mendes se tornou fulcral para o Vieira na gestão financeira das suas dividas pessoais e do clube.