Treinadores

Red Bullet

Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2020, 19:09
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2020, 19:06
O que o bras diz hoje, é uma mao cheia de nada. Nao fiquei a perceber nada sobre jantar. O jantar ficou definido o quê, mesmo? Nada. Simplesmente nao sabem nada, então inventam.  A minha leitura é a seguinte: o benfica tem acordo com jj, iria ser assinado hoje ou amnaha, como o flamengo perdeu, entretanto vira quando terminar o campeonato, ou la como se chama aquilo.  O jj, quer ganhar aquele campenato. Ate quinta ou quarta isto estara decidido.

Concordo  exceto que só depois dos 2 jogos.
Qdo é o último jogo?

Rei

Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Tem qualidade a mais para estar cá. Compreendo...

Não disse que devia ser vendido. Disse que por 60M era uma venda muito boa. Há avançados melhores do que ele que custam metade.

Se ficar acho que vai evoluir bastante. Como disse, tem de se envolver mais no jogo.

RP89

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:08
O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O que este Homem ganhar de ordenado é muito baixo, mesmo que ganhe muito.

O RPB é um esgoto de pessoa.
É daqueles que merecia uma chapada sempre que saísse a rua.
Vale zero.... Vive para espalhar mentira e invenções. Um merdas.
Isso não sei, não oiço, nem sigo o senhor em lado nenhum.

Sei é que ganha muito pouco. Acho que todas estas estações que andam à caça de audiência querem todas um RPB lá.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo que o JJ é garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.
E quem é que disse isso?
Basta releres o que escreveste sobre a alteração da politica desportiva desde que o JJ saiu, quando esta mudou em 2014.
O que se passou em 2014 nada teve a ver com política desportiva.
Ai não?! Com o crash do BES e fecho do Benfica Stars Fund a torneira do financiamento fechou-se sendo nesse quadro que surge o Mendes, ou pensas que a antecipação das receitas provenientes das transacções do Rodrigo e André Gomes surgiram de onde? E foram conduzidas por quem? Como este há infelizmente muitos exemplos, por isso o Mendes se tornou fulcral para o Vieira na gestão financeira das suas dividas pessoais e do clube.

Mariachi

Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Julho de 2020, 18:30

Vieira está num dilema.

Como está obrigado a apresentar resultados desportivos para conseguir baixar os níveis de insatisfação dos sócios/adeptos, vê-se obrigado a recorrer à única fórmula que conhece: Jorge Jesus.

Porém, a escolha de Vieira por Jorge Jesus choca de frente com os interesses do parceiro estratégico que preferia trazer alguém mais dócil e de quem pudessem, ele e Vieira, fazer gato-sapato (montar-lhe o plantel, impingir-lhe os "reforços" que tem empandeirados e que precisam mostrar-se, etc.). 

O dilema está em que Vieira quer trazer o único treinador que conhece que lhe pode trazer vitórias, mas não quer ficar de mal com Jorge Mendes porque este é muito importante para o clube.

Por isso não nos iludamos. Vieira quer ganhar porque sente o lugar em perigo. Está como que obrigado a fazê-lo. Mas o verdadeiro propósito que tem para o clube - ainda que este possa ser levemente aliviado em face do investimento que está obrigado a fazer para vencer - continua a ser as receitas, as vendas dos jogadores e é por isso que LFV não pode correr o risco de ficar sem Jorge Mendes.

A solução está em varrer com esta escumalha toda e pronto, acabam-se os dilemas!

Foda-se, mas agora temos que viver reféns de dois capitalistas maniacos?!?

Mariachi

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:08
O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O que este Homem ganhar de ordenado é muito baixo, mesmo que ganhe muito.

O que ele fez foi salvaguardar a sua reputação. O que quer que venha a seguir, terá sido uma decisão fruto do falaram nesse jantar. Tanto pode ter sido um volte-face, como uma conversa sobre a saida do JJ. Será o que calhar na altura.

Zimmerman



A nação benfiquista chama por ele.

Napster03

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:08
O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O que este Homem ganhar de ordenado é muito baixo, mesmo que ganhe muito.

O que ele fez foi salvaguardar a sua reputação. O que quer que venha a seguir, terá sido uma decisão fruto do falaram nesse jantar. Tanto pode ter sido um volte-face, como uma conversa sobre a saida do JJ. Será o que calhar na altura.

"Tal como já tínhamos avançado..."

zizou

O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.

Rikurveojmal

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:08
O RPB consegue audiência com a informação dramática de que seres humanos jantam.

O que este Homem ganhar de ordenado é muito baixo, mesmo que ganhe muito.

O RPB é um esgoto de pessoa.
É daqueles que merecia uma chapada sempre que saísse a rua.
Vale zero.... Vive para espalhar mentira e invenções. Um merdas.
Isso não sei, não oiço, nem sigo o senhor em lado nenhum.

Sei é que ganha muito pouco. Acho que todas estas estações que andam à caça de audiência querem todas um RPB lá.

Sim...
Ainda por cima muitos aqui pagam-lhe o ordenado.
Foda-se inacreditável...

Kurt Cobain 10


slbenfever

A novela do Jorjão está para durar, nas próximas semanas já estou a ver algo assim sair na imprensa:


Jorge Jesus complica-se e Vieira perde a paciência; plano B passa por um outro técnico português também emigrado na América do Sul

A vinda de Jorge Jesus para o Benfica está cada vez mais complicada, com o regresso provável das competições sul americanas, nomeadamente o Brasileirão e Copa Libertadores, o técnico português entende que ainda tem muito a conquistar no clube carioca e ambiciona poder disputar novamente o mundial de clubes.
Ora desta forma Luís Filipe Vieira sem tempo a perder já procura outras alternativas, o presidente do Benfica vê com bons olhos a contratação de outro português a treinar no continente Sul Americano, falamos de José Peseiro, o experiente técnico está neste momento ao serviço da seleção da Venezuela. Peseiro é um sonho antigo de Vieira, e o treinador português já afirmou por diversas vezes que gostaria de um dia treinar o emblema da águia. Além disso, Vieira entende que o treinador português encaixa no projeto europeu e nacional do Benfica, recorde-se que o treinador português atingiu uma final da antiga taça Uefa quando estava ao serviço do Sporting e já venceu uma taça da liga ao serviço do Braga, competição que a equipa equipa lisboeta não conquista desde a época 2015/16, quando Rui Vitória era o treinador da equipa encarnada. Além de Peseiro, que parece bem encaminhado para ser o próximo treinador do Benfica, Vieira já terá na manga uma outra solução, Carlos Queiroz atual selecionador da Colômbia.

costapequeno


:3-6:94


UrZard_1904