Treinadores

Kinkolas

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

É fodido quando se sente o cu apertado.

MB

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Julho de 2020, 23:06
A clausula do Gabigol é 30 milhões, a do Bruno Henrique é 12, segundo a CMTV.

O Gabigol não é do Inter?

Espártaco

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Julho de 2020, 23:06
A clausula do Gabigol é 30 milhões, a do Bruno Henrique é 12, segundo a CMTV.

12 milhões? Era sacá-lo então.

red_jmn00

Citação de: MB em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Julho de 2020, 23:06
A clausula do Gabigol é 30 milhões, a do Bruno Henrique é 12, segundo a CMTV.

O Gabigol não é do Inter?

Não. O Flamengo contratou-o este ano.

brunocostaslb2011

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

O Vieira quer sempre muita coisa no verão, mas depois só faz merda.
pois isso já são.outros quinhentos agora o que me disseram é isso a informação que me passaram sem dizer os nomes pq pediram segredo às pessoas pelo menos para já foi isso se calhar é por se sentir verdadeiramente apertado

cesarslb

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
😂😂

Julião Veiga

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Julho de 2020, 23:06
A clausula do Gabigol é 30 milhões, a do Bruno Henrique é 12, segundo a CMTV.
Com os 12M mais valia renovar com os capitães todos.

Mika21PA

Citação de: Napster03 em 10 de Julho de 2020, 23:04
Gerson e Bruno Henrique era mel.

Deixem la ficar o Gabigol.

Preferível Gerson e defesas.

É muito mais urgente defesas.

odistraido

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?

Felizmente estava sentado quando li isto.
Das outras vezes rolei no chão de tanto rir.

zizou

O Bruno Henrique era para cagar golos no tugão, jogador muito underrated.

iKatz

 :boxing:
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Fabiuh21 em 10 de Julho de 2020, 22:59
Isto quer dizer que vamos deixar no flamengo quê? 70 Milhões?

Epah...alguma vez?

O Benfica se gastar 60M€ ao todo neste mercado será bem bom. E mesmo assim deve depender de quem sair.
o bruno henrique tem clausula de 12 M e o Gerson 20M.

Qqlr uma o Benfica se quiser bater bate na boa

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:01
RTP sabe que Jorge Jesus está muito perto de regressar ao Benfica


O Flamengo está a tentar tudo para que Jesus não saia, mas nesta altura a vontade do treinador português é regressar a Portugal e ao Benfica. O acordo entre os encarnados e o ainda treinador do Flamengo deve ficar fechado nas próximas horas.
Jorge Jesus conta trazer para Lisboa três jogadores do campeão brasileiro, entre eles o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

O regresso do treinador ao clube onde foi três vezes campeão implica um forte investimento dos encarnados. Jorge Jesus vai ganhar 8 milhões por ano e começa a trabalhar em agosto para planear a época 2020/2021.

O grande objetivo de Luís Filipe Vieira é o título de campeão e voltar a ter uma boa época europeia.

Jorge Jesus é encarado como um trunfo do presidente para as eleições de outubro. Vieira está convencido de que a contratação de Jesus não vai falhar, mas mantém Unay Emery como alternativa caso surja algum impedimento de última hora.
Gerson e Bruno Henrique?
Isso é brincadeira para custar quanto?

Para aí uns 50M
Segundo o octavio as clausulas são 30M para o gerson e 12M para o bruno.

Se o fla quiser negociar por 30M ou um pouco mais devia ser possivel

Mariachi

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Até ao Natal estava o campeonato "ganho" já esta época.  :-X

AndreGon

Agora já estamos dispostos a investir?

Devia ter investido era no ano do penta e este ano. Pó crl

Rei

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Impossível. O Portito mesmo na merda ganha maioria dos jogos. O tugão é um circo onde só o calor da noite ganha com vantagens de 8 pontos para cima. Com o Benfica até o Braga empurram para o campeonato ser disputado até ao fim.