Treinadores

zizou

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.
O Marega nem partiu os dentes ao Taarabt nem nada.

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?

iKatz

Quem é que com esse lote de treinadores, votou no Emery?

Deve ser um infiltrados

gugabenfica

Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

Ninguém quer alto lá. 🤣😂

Eu quero

andoaleme

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
A bazófia corre solta no seio da "estrutura" não se aprende nada, também pudera estamos cheios de lags.

Folgo em saber que iremos vencer a Liga com cerca de 40 pontos e sem adversários, mas no natal haverá festejos segundo a crónica anunciada, depois virei cá buscar o teu comentário.

FAGL_BEN

#60875
Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

Por acaso tenho a ideia contrário: pelo que vou lendo, muita gente quer o JJ. Esperava mais votos... Até agora, nem representa 35% dos votos.

Julião Veiga

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Por acaso no 2º jogo fomos. O que não justifica a exibição. No da 1ª volta nada a apontar.

zizou

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.

PT1904

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:23
Os brasileiros à medida que vão conhecendo o Vieira e o seu jeito para a trafulhice, ainda vão propor trocar o JJ por ele  :D

Assino onde?

RSL

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

Eu diria que a maior parte aqui quer o regresso dele, a juntar a isso tens muitas pessoas que não votaram no Pochettino por ser irrealista.

Para além disso, metade dos apoiantes do Vieira não sabem quem é o Pochettino. A outra metade acha que é o ex comandante do Costa Concórdia e que não precisamos dele, visto que para afundar este navio já temos o Vieira.

:3-6:94

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: pguerreiro em 11 de Julho de 2020, 00:18
O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.
Vergonhoso é a segunda volta deste campeonato e perder este campeonato para o pior porto deste século.
Têm de se preocupar mais com o essencial e menos com o acessório.
Que me interessa que espalhem milhões de noticias sobre a fixação do Benfica em A ou B?
Quero é ganhar e não ser humilhado por equipas mediocres com um qualquer banana incompetente no banco.


Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:15
já enjoa de crl esta novela de facto.

a mim com esta nova noticia do jantar com o dirigente e depois do que o Braz (que escreveu a biografia do JJ) disse, cheira-me que o JJ está a fazer finca pé para o Vieira melhorar a proposta.

ou pode estar a pedir mais milhões para as aquisições...

minimix

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
Além do não penalty do Ferro houve mais lances? (confesso que não me recordo)

lonstrup

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:26
Quem é que com esse lote de treinadores, votou no Emery?

Deve ser um infiltrados
há muitos fãs da liga Europa no fórum.

brunocostaslb2011

Citação de: andoaleme em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
A bazófia corre solta no seio da "estrutura" não se aprende nada, também pudera estamos cheios de lags.

Folgo em saber que iremos vencer a Liga com cerca de 40 pontos e sem adversários, mas no natal haverá festejos segundo a crónica anunciada, depois virei cá buscar o teu comentário.
claro que sim concordo contigo, agora eu só estou a passar a informação que me deram , a afirmação não é minha