Treinadores

sbremoved_33753

Citação de: Jack Bauer em 11 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.


Por enquanto.

Não há mais nada, amigo.  O0

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Temos que nos habituar porque vindo o JJ ele nunca perde, são sempre os outros ou há uma desculpa.
Até já se branquea o apito dourado.
Isto tá bonito

O apito dourado foi esta época? é que era disso que tavamos a falar.
Uma equipa que em 15 jogos ganha 2 ou 3 devia ter vergonha de se queixar do que quer que fosse.

minimix

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.
Estou à vontade porque odeio o JJ tanto ou mais que tu, mas o porto foi beneficiado vezes sem conta, nesse jogo foi sim, e agora com VAR nem há desculpa e ainda ontem aquele penalty surreal sobre o maliano, que só com um árbitro e VAR muito amigo é marcado.
E eu também não acho que a arbitragem tenha sido o que nos fez perder o campeonato, mas eles gozam duma imunidade em campo semelhante à do Vieira na justiça.

capelada

Citação de: Rumoao38 em 11 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flaco em 11 de Julho de 2020, 00:33
Poch com menos de 50% na votação.

Está tudo maluco.
Realista.
Por essa lógica, quero o Klopp.

Se formos pelo realismo tem que ser 100 % em Jesus....

fact121

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.
NaO sE pOdE fAlAr De ArBrItAgEm.
Merecem ser roubados para o resto da vida.

zizou

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

Ramiro Lopes

É óbvio que esta história do treinador é de uma incompetência incrível, como já é apanágio do Vieira e queremos ver isto resolvido o mais mais depressa possível.

Mas não também não concordo com a pressa que algumas pessoas têm para se contratar 1 treinador já, custe o que custar.

Já se percebeu que venha quem vier, será apenas para a próxima época. Então, a menos que haja a possibilidade de trazer um Pochettino, mais vale esperar pelo final dos campeonatos onde outros treinadores de qualidade poderão ficar mais acessíveis.

Mas pronto, parece-me que nesta fase será uma questão de tempo até anunciarem o Jesus.

minimix

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:26
Quem é que com esse lote de treinadores, votou no Emery?

Deve ser um infiltrados
há muitos fãs da liga Europa no fórum.

É legitimo que as pessoas até gostassem do Emery, apesar de tudo tem um curriculo jeitoso e não foi todo construído em clubes de topo.

Faz-me mais confusão haver gente que pede o Marco Silva (e eu gosto dele) que tem vindo a desiludir imenso.

O Emery, para quem não conhecer o seu estilo de jogo, e se guiar apenas pelo nome e curriculo é uma hipótese muito interessante.

Eu não gostava de o ter cá, mas percebo perfeitamente que agrade a muita gente.
Havia gente a pedir há bem pouco tempo o Mourinho e ver as equipas dele jogar faz suspirar pelo Lage ou RV

sbremoved_33753

Já agora, penso que em nome de muitos users, gostaria de agradecer ao brunocostaslb2011 por nos manter ocorrentes das negociações e daquilo que se está a passar.

Espero que estimem este user e que continue a partilhar o que sabe com o pessoal daqui.

Por isso, o meu (nosso) sincero obrigado.

:3-6:94

Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!
Tenho a ideia contrária. Pela sondagem fica a ideia de uma maior resistência a JJ do que aquilo que leio por aqui. Até é um pouco surpreendente ter apenas 32% do total de votos, mas também temos de ver que o Pochettino é alvo impossivel


miniMilk

Citação de: capelada em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: Rumoao38 em 11 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flaco em 11 de Julho de 2020, 00:33
Poch com menos de 50% na votação.

Está tudo maluco.
Realista.
Por essa lógica, quero o Klopp.

Se formos pelo realismo tem que ser 100 % em Jesus....
tínhamos dois votos. Do Vieira e do Mendes.

BENFIKA

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ele nunca dar a cara nas derrotas?
Perdeu 3 campeonatos, meias finais europeias, finais, levou 5, e não me lembro de o vir ver assumir as culpas e dar o corpo às balas.

Ser grande não é só ganhar, tem outras coisas também.

minimix

Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:38
Já agora, penso que em nome de muitos users, gostaria de agradecer ao brunocostaslb2011 por nos manter ocorrentes das negociações e daquilo que se está a passar.

Espero que estimem este user e que continue a partilhar o que sabe com o pessoal daqui.

Por isso, o meu (nosso) sincero obrigado.
Se lhe tivesses oferecido um cargo , eras reu na operação LEX

Kurt Cobain 10


zizou

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ele nunca dar a cara nas derrotas?
Perdeu 3 campeonatos, meias finais europeias, finais, levou 5, e não me lembro de o vir ver assumir as culpas e dar o corpo às balas.

Ser grande não é só ganhar, tem outras coisas também.
Nas derrotas foi sempre a pessoa que as mais sentiu, não é preciso vir para as CI dizer que a culpa é dele.