Treinadores

capelada

Uma vergonha não terem colocado Marco Silva como opção na sondagem.

BENFIKA

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ele nunca dar a cara nas derrotas?
Perdeu 3 campeonatos, meias finais europeias, finais, levou 5, e não me lembro de o vir ver assumir as culpas e dar o corpo às balas.

Ser grande não é só ganhar, tem outras coisas também.
Nas derrotas foi sempre a pessoa que as mais sentiu, não é preciso vir para as CI dizer que a culpa é dele.

Esse critério só se aplica ao JJ então...é que o RV e o Lage eram uns ratos para quem estava sempre tudo bem.
Com esses já era preciso virem para as conferências assumir culpas e tal.

BENFIKA

Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Jack Bauer em 11 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.


Por enquanto.

Não há mais nada, amigo.  O0

Porque estamos em Portugal e porque dá jeito a muita gente...
Por isso é que eles falam todos em "código" como patetas e nada lhes acontece.

lonstrup

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.
A sportinguizacao é apanhar 5 do Basileia e ser humilhado por um porto medíocre.
sportinguizacao é dizer que isso acontece por culpa dos árbitros

pguerreiro

Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: pguerreiro em 11 de Julho de 2020, 00:18
O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.
Vergonhoso é a segunda volta deste campeonato e perder este campeonato para o pior porto deste século.
Têm de se preocupar mais com o essencial e menos com o acessório.
Que me interessa que espalhem milhões de noticias sobre a fixação do Benfica em A ou B?
Quero é ganhar e não ser humilhado por equipas mediocres com um qualquer banana incompetente no banco.


Acessório? Acho que temos uma ideia diferente sobre o Benfica, nem o JJ é garantia de não sermos humilhados porque teve gradação em 2010/11, nem o Benfica tem de andar atrás de um treinador que acabou de renovar. Havia de assinar para a semana e no final do mês estar em Barcelona, eram coisas do Futebol.

zizou

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ele nunca dar a cara nas derrotas?
Perdeu 3 campeonatos, meias finais europeias, finais, levou 5, e não me lembro de o vir ver assumir as culpas e dar o corpo às balas.

Ser grande não é só ganhar, tem outras coisas também.
Nas derrotas foi sempre a pessoa que as mais sentiu, não é preciso vir para as CI dizer que a culpa é dele.

Esse critério só se aplica ao JJ então...é que o RV e o Lage eram uns ratos para quem estava sempre tudo bem.
Com esses já era preciso virem para as conferências assumir culpas e tal.
Nunca culpei o RV ou o Lage por nunca assumirem as derrotas, mas nunca o vi muito sentidos por serem humilhados por equipas de merda.

Mariachi

Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.
NaO sE pOdE fAlAr De ArBrItAgEm.
Merecem ser roubados para o resto da vida.

O que o Benfica fez nesta segunda volta foi vergonhoso e isso faz com que tenhamos perdido alguma argumentação em relação às arbitragens, parece até patetico se o fizermos, agora que houve gamanço, houve!

Apesar disso, só nos podemos queixar de nós proprios, até porque mesmo com o gamanço, este campeonato caminhava para ser um passeio, mas é importante não esquecer, guardar as imagens dos roubos e atira-las quando for necessário e apenas quando o assunto for as arbitragens. Mas nunca usar isso como desculpa para a nossa performance nesta segunda volta.

São duas coisas diferentes e devem ser tratadas de forma diferente.


zizou

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.
A sportinguizacao é apanhar 5 do Basileia e ser humilhado por um porto medíocre.
sportinguizacao é dizer que isso acontece por culpa dos árbitros
Ok, só os burros falam de arbitragem.
Desculpa só burro.

HoMiCiDaL

há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.

Endless

Há duas premissas:
1) Primeira, O FC Porto foi bem empurrado para ser líder do campeonato (e mais que certo campeão de 19/20).

2)Nós ajudamos e muito a perder a liderança e dar este campeonato de bandeja.

Ambas são factos não contraditórios.

andoaleme

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: andoaleme em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
A bazófia corre solta no seio da "estrutura" não se aprende nada, também pudera estamos cheios de lags.

Folgo em saber que iremos vencer a Liga com cerca de 40 pontos e sem adversários, mas no natal haverá festejos segundo a crónica anunciada, depois virei cá buscar o teu comentário.
claro que sim concordo contigo, agora eu só estou a passar a informação que me deram , a afirmação não é minha
Bem sei que és apenas o mensageiro, mas doravante refuta o emissário trazendo-o à realidade que a soberba precede a ruína e o orgulho a queda.

Fabiuh21

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:26
Quem é que com esse lote de treinadores, votou no Emery?

Deve ser um infiltrados
Eu votei, não quero ver JJ no nosso clube novamente depois de tudo que se passou e foi dito, sendo assim dos restantes, Emery é o treinador mais experiente, com melhores resultados e mais currículo da lista, não tem um futebol atractivo mas é eficiente e garante resultados.

Emery: 691 jogos - 372 vitorias- 1333 golos marcados (1.91 pj) - 1.83 ppj (campeonato espanhol, russo, francês, inglês)
Gallardo: 310  jogos - 162 vitorias - 535 golos marcados (1.72 pj) - 1.83 ppj (campeonato argentino e uruguaio)
Pochettino: 513 jogos - 236 vitórias - 829 golos marcados (1.61 pj) - 1.61 ppj (campeonto espanhol e inglês)

BENFIKA

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

Não, não foram

Nós é q fomos incompetentes

Perdemos 2 jogos com eles, em que fomos claramente inferiores, ou aí também fomos prejudicados ?
Fomos bem roubados no jogo do Dragao.
incrível, JJ ainda nem chegou e o processo de sportinguizacao já foi reactivado.

Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam.

Temos que aprender a conjugar com a vinda do JJ  :buck2:
Sabes que mais tem toda a razão, sem ele o Benfica já teria sido ultrapassado em número de títulos.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ele nunca dar a cara nas derrotas?
Perdeu 3 campeonatos, meias finais europeias, finais, levou 5, e não me lembro de o vir ver assumir as culpas e dar o corpo às balas.

Ser grande não é só ganhar, tem outras coisas também.
Nas derrotas foi sempre a pessoa que as mais sentiu, não é preciso vir para as CI dizer que a culpa é dele.

Esse critério só se aplica ao JJ então...é que o RV e o Lage eram uns ratos para quem estava sempre tudo bem.
Com esses já era preciso virem para as conferências assumir culpas e tal.
Nunca culpei o RV ou o Lage por nunca assumirem as derrotas, mas nunca o vi muito sentidos por serem humilhados por equipas de merda.

Isso é como cada um quer ver as coisas...eu só vi o JJ chateado quando perdeu o titulo no porto.

E apesar de também nunca ter visto o Lage chateado sem que se chateou mais do que uma vez no balneário quando as coisas correram mal.
E não foi por isso que deixei de criticar que devia ter assumido publicamente as culpas e que as coisas estavam mal.

Quando um lider não assume e não dá o corpo às balas, mais tarde ou mais cedo deixa de ser seguido. Aconteceu a todos os últimos treinadores do Benfica, JJ, RV e Lage...com ajuda do Vieira.

Mas na estrutura ainda ninguém percebeu qual foi o erro capital e que andam a cometer há anos....

blueviper

A rtpinformação avançou ainda agora que segundo informações que recolheu o acordo entre jj e vieira está proximo e que jj quer trazer consigo 3 jogadores do flamengo os já mencionados bruno henriques, leo pereira e gerson.

Mariachi

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.

E a final contra o Chelsea?

O jogo todo parecia estavamos a jogar contra o Feirense, grande controlo sobre o jogo e no fim mais uma kelvinada com sotaque servio.