Treinadores

divica

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 02:02
O falhanço do Bryan Ruiz continua a ser o falhanço mais escandaloso, que me lembro de ver no futebol português.

Também tens o lance do Ricardo com o luisao

Ambos valeram 1 título para o Benfica.

Red Eagle_90

Record: Jesus complica-se

Benfica oferece muito menos que o Flamengo

:rir:

IloveSLB2014

Capa Record: Jesus complica-se

zizou

Citação de: OLHO DE LINCE em 11 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: andoaleme em 11 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 01:22
O Jesus foi a figura mais importante deste século no Benfica é um facto.
Se não tem vindo já estaríamos sido ultrapassados pelo Porto em títulos.
Uma mentira contada várias vezes jamais se transformará em verdade!
Quem é a figura mais importante?

Aí e que está a questão. Não há, o Benfica vale por si só, está acima de qualquer nome.
Então Eusébio, Coluna e outros não contam para nada?

Schuldiner

Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Julho de 2020, 02:26
Record: Jesus complica-se

Benfica oferece muito menos que o Flamengo

:rir:
Se há coisa onde JJ não mudou, é na arte de espremer euros.

Se não houver um salário bem chorudo, vai haver prémios bem chorudos.

andoaleme

Citação de: 20simao1 em 11 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: andoaleme em 11 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 01:38
O Rui Vitória ganhou dois campeonato em piloto automático, uma equipa completamente trabalhada pelo Jesus.
Como podes fazer essa afirmação quando o próprio JJ aferia que a equipa não era a mesma e que RV não tinha unhas para conduzir o Ferrari com novos jogadores? RV usufruiu do fato de alguns futebolistas jogarem juntos há algum tempo, mas não do trabalho de JJ, até porque tinha métodos de treino e preparação da equipa muito diversos de JJ

Sequer jogávamos da mesma maneira, onde a ala direita foi reconstruída, centro da defesa com novas duplas, o meio-campo também e na frente de ataque "só" ficou Jonas da era JJ. O RV andou à nora desde o inicio da época e quando atinou  ganhou todos os jogos com a excepção do Porto na Luz, nessa fase, jogando futebol de qualidade, éramos uma equipa muito sólida, jogando com a defesa alta e os sectores juntos e bem ligados, boa ocupação dos espaços que permitiam ganharmos as 2 bolas, futebol de ataque mais posicional e apoiado, com os jogadores a explorar bem as entrelinhas no bloco adversário, evidenciávamos frescura fisica e mental, então estávamos muito longe do bombo

Para mim a 1ª época de RV foi superior à última de JJ, quer em termos qualitativos do futebol praticado, valorização de activos e conquista de títulos, foi épica. Saudades daquelas duplas Jardel/Lindelof, Fejsa/Renato, Nelson/Guedes onde o quarteto da frente era de grande qualidade Jonas/Gaitan/Pizzi /Mitro.

Eu que detestava ver no 11 o Eliseu, dizia que entrávamos com 10 em 2014/15, comecei a gostar dele nessa época de RV.





Mesmo, o Eliseu com o RV tinha um posicionamento melhor do que com o JJ.
Não estou a dizer que passou a ser o Roberto Carlos, mas inserido num colectivo forte e coeso, com boa organização nas várias fases do jogo e os sectores bem ligados, cometia bem menos erros, exactamente o que faltou à equipa na época a seguir e se extinguiu na 3ª e 4ª época resumindo-se a bater bombo.

Não deixou de ser com RV um dos pontos fracos a explorar pelos adversários, se recordares os jogos de então verificarás que a saída de bola da equipa contrária era quase sempre colocar a bola nas suas costas, ver o golo do V. Setúbal na Luz. Actualmente temos bem mais pontos fracos a explorar e nas épocas de JJ também tínhamos.

divica

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Julho de 2020, 02:26
Record: Jesus complica-se

Benfica oferece muito menos que o Flamengo

:rir:
Se há coisa onde JJ não mudou, é na arte de espremer euros.

Se não houver um salário bem chorudo, vai haver prémios bem chorudos.
Eu até tenho dúvidas eu o jj venha. Mas alguém acha que o problema é o salário?

Quem é que ia contratar o jj sem estar disposto a pagar pelo menos 3 a 4M limpos?

pguerreiro

Citação de: divica em 11 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 02:18
O Rui Vitória em finais de 2015 estava à beirinha de ser despedido

Foi um milagre aquilo que lhe/nos aconteceu nesse ano
Foi basofia do JJ e do bdc.
O momento em que o jj insultou o Vitória perdeu o campeonato
Quando as tropas estão divididas há que arranjar um inimigo para as unir. Não é o nosso ADN, mas o JJ e o cocas estiveram bem.  ^-^

Kurt Cobain 10

tanta conversa e vai acabar por vir o Marco Silva . só quem não conhece o vieira .

SousaLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.
Isso do Bryan Ruiz é como eles dizerem que perderam um campeonato há uns 15 anos por causa da mão do Ronny, quando houve mais 33 (ou 29) jornadas.

Tiveram azar nesse jogo da mesma forma que tiveram sorte numa meia dúzia, no mínimo, em que marcaram em cima do fim do jogo (em alguns casos nem fizeram nada para tal, como no famoso jogo do Tonel).

O Sporting em 15/16 ganha uns 15 pontos nos minutos finais e ainda tem o privilégio de fazer uma ponta final, depois do jogo com o Benfica (uns 9 jogos), totalmente relaxada. União poupa meia equipa, Arouca vai a Alvalade para "desfrutar", Porto em "pré-época" no Dragão, Braga em poupanças para a final da taça...

Entretanto, adversários com a vida feita, como Marítimo e Guimarães, poupavam jogadores para o jogo com o Benfica e ensaiavam até novas estratégias. E já nem falo de jogadores que iam para o banco chorar por golos falhados.

A perda desse campeonato foi tudo menos azar. Uma eventual vitória teria que ser investigada a fundo. Aliás, deveria ter havido uma investigação, de qualquer das formas. Bastava falar no caso Slimani.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2020, 02:30
tanta conversa e vai acabar por vir o Marco Silva . só quem não conhece o vieira .
Acredito mais no gallardo.

Pagar 5M limpos ao Emery neste momento não é solução. Ninguém ia aceitar falhar a contratação do JJ e depois pagar um balúrdio ao unai...

Blitz99

Capa do Record é mais uma mentira nesse jornal. Nada de novo

yerlow

Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

Eu quero o JJ

Abreu-jp

Lá vamos levar com o Queiroz ou Paulo Bento.

Schuldiner

Citação de: divica em 11 de Julho de 2020, 02:29
Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Julho de 2020, 02:26
Record: Jesus complica-se

Benfica oferece muito menos que o Flamengo

:rir:
Se há coisa onde JJ não mudou, é na arte de espremer euros.

Se não houver um salário bem chorudo, vai haver prémios bem chorudos.
Eu até tenho dúvidas eu o jj venha. Mas alguém acha que o problema é o salário?

Quem é que ia contratar o jj sem estar disposto a pagar pelo menos 3 a 4M limpos?
É certinho que o JJ vem. Os timings estão a ser todos guardados para quando der mais jeito ao Vieira criar um novo ciclo de notícias.