Treinadores

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
Deve ser deve

Aposto que muitos escolhiam o Jesus em vez do Klopp

Doentes fanáticos

Então são doentes por teres um gosto diferente do teu? Esta juventude anda pelas ruas da amargura...
Fdx, isso nem é sequer uma questão de gosto.  :estrelas:

É a mesma cena que eu agora chegar e dizer que o Lito Vidigal é melhor que o Mourinho.

Eu sei de alguém aqui, que prefere o JJ ao Klopp  :angel:
És tu?  :tomates:

Não mesmo  ;D
Phuket chamado a receção.

Afinal são dois  ^-^
JJ é muito melhor do que a cheerleader alemã.

:3-6:94

Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles
Eu tenho 21 e não o quero cá. Nota artística só aparecia de vez em quando, o tempo pelos vistos apaga toda a merda que foi feita.
O tempo não apaga nada, o tempo esclarece

Patton

O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.

Gradinni

Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.
Da para perceber que nao frequentas os topicos das modalidades

Unpopular Opinion

Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

franciscoafonso

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar
Agora pensem que um gajo que faz isso por 1.5M o que é que não faz para pagar os 400M que deve a um banco sendo gestor de uma multinacional. Tipo dar um cargo remunerado ao gajo que lhe gere a dívida pessoal. É o que sabemos e é só porque tem de ser público, imaginem o resto.

Mariachi

Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)

Unpopular Opinion

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

tcardoso

Desses ai prefiro o Gallardo. Tb gostei de como o Santos do Sampaoli jogou o ano passado, este ano vou acompanhar o Atletico de Mineiro por causa dele a ver se os mete com o mesmo estilo de jogo.

Napster03

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 10:54
De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.



Tudo dito.

O salário já está mais que decidido e acordado há uma semana.

Resta esperar por quinta feira porque até lá os jornais precisam de novela para render o peixe.

Depois quando chegar quinta feira qual vai ser a desculpa? Que vamos ter de esperar que chegue a Portugal? Que acabe a final da Taça? Que faça chuva?

Mas é suposto eu fazer alguma coisa em relação a isso?

Anda tudo com o pito aos saltos quando já foi dito N vezes que agora é preciso esperar para estar tudo assinado e preto no branco.

Fenómeno

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Julho de 2020, 08:35
Os jornais nem sabem a quantas andam lol
Nem a direção ;D

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.

FAGL_BEN

#61393
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2020, 13:34
Quando o Malheiro que é amigo dos do Vieira e do JJ diz praticamente que ele vem eu acredito mais do que qualquer fonte ou jornal... agora que as coisas podem mudar podem.

A malta que comenta na TV, em especial a cmtv e a tvi, tem que dourar a pilula e apostar no entretenimento. E o malheiro penso estar afastado do Vieira. Por isso as suas declaracoes sao para defender o jj.
O Malheiro disse claramente há dois programas que o Vieira lhe ligou a dizer que não ia deixar fugir o JJ.

Não ia inventar estas merdas digo eu...

O JJ até pode vir, mas não acredito em nada desse Malheiro. Mas não estava de costas voltadas com o LFV?

Acreditam mesmo que LFV lhe tenha dado alguma informação, ligando-lhe de propósito sobre o assunto treinador?

MSAM

Não esquece a ex que andou metida com o inimigo e que mandava bocas sempre que o via com uma gaja feia sem piada nenhuma. Entretanto trocou para uma que lhe deu uma pica tremenda durante alguns meses, uma relação que parecia fazer esquecer a loira brejeira, mas aos primeiros problemas na relação lá veio o fantasma da ex à tona, terminou tudo e agora está num dilema ou consegue que a loira brejeira volte para ele e possam juntos ter momentos que já viveram ou na pior das hipóteses, se ela o recusar, põe fim à sua vida.

"10 anos à frente"