Treinadores

xSTORMx

Não se pode apagar tudo o que de bom o JJ fez no Benfica, assim como não se pode apagar tudo o que de mau ele fez: borrar-se todo com os porcos, a aposta em jogadores por teimosia (contra a CS), leia-se Roberto como exemplo), perder as meias finais da LE com uma equipa do Domingos, as constantes "notícias" que ia para os porcos e tudo o que disse sobre o Benfica quando saiu (se tinha razão ou não, não justifica).

mitro11

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Kravgnar em 11 de Julho de 2020, 14:24
Com a descida do Norwich, o Pukki devia ser dossier prioritário.

Como devia ter sido o do Renato na época passada.

E o Cantwell, mas este já é mais complicado. Só mesmo com um projeto europeu forte é que se metia cá.

O Cantwell deve ter bastantes pretendentes, duvido muito que vá sair da EPL

helderrocha

Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 14:25
Na era Vieira tivemos 3 bons treinadores: JJ, Trapp e Koeman.

O único que não ganhou o campeonato foi o Koeman, os outros ganharam.
Quando há competência os títulos aparecem, mesmo com limitações no plantel.

O problema aqui é mesmo em 17 anos só termos tido 3 bons treinadores, sendo que dois deles estiveram apenas uma época no Benfica.
O Camacho era bom treinador
camacho foi um treinador importante no benfica. tivesse vieira bebido algum dos seus ensinamentos e estariamos bem melhores.

sbremoved_28408

Do Norwich quem eu queria era o Buendia. Mas duvido que nenhuma equipa da PL pegue nele.

Napster03

Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...
Koeman está a mais

A equipa 2005 2006 não jogava mal

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema
Uma equipa que elimina o Campeão europeu com 2 vitórias e não chega às meias porque a estrela da equipa falha um golo que em 100 tentativas marcava em 99, não pode ser má

Farto me sempre de rir quando o pessoal diz que não chegamos às meias porque o Simão falhou um golo mas os (pelo menos) 7 ou 8 golos claríssimos que o Barcelona também desperdiçou já não falam ;D

Até um penalty lol essa eliminatória em condições normais em vez de seres eliminado por um golo eras eliminado por 4 ou 5 de diferença.

Mesmo o jogo em Anfield foi cada chouriçada...

BENFIKA

Próxima 6ª feira JJ e LFV no programa da Cristina...a recordarem velhos tempos, a enterrar o machado de guerra e quem sabe até a partilharem umas lágrimas  :D ;D

Para a novela ficar completa e a vergonha também era o que faltava.

Baron_Davis

Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 13:59
o brazado nesse video, na ultima pergunta, já diz que o Pedrinho vai crescer muito com o Jorjus

viste o video todo?? não é evidente?

Ele esta 5min a dizer: O JJ NÃO TEM ACORDO COM O BENFICA!! repete isto para ai 10x de forma mesmo forçada.

Depois durante a conversa mete a pata na poça outras 10x.

Pareceu claro que a intenção era óbvia, não entalar o JJ. Dizer que neste momento não há nada, que ele está focado nos 2 jogos que faltam. E depois se acontecer...é outra coisa.

O problema é que o resto da conversa todo fala como se o JJ já tivesse sido apresentado no Benfica  ;D

quem é o brazado ?

é mais difícil perceber as alcunhas que dão aqui que a minha avó a falar das pessoas da aldeia pelas alcunhas.


Mito Rui Pedro Braz

Estava na dúvida se era ele ou o que chamam Brazzers ;D

o brazzers não é ele tambem?


obliquevoice

Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?

terry malloy

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...
Koeman está a mais

A equipa 2005 2006 não jogava mal

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema
Uma equipa que elimina o Campeão europeu com 2 vitórias e não chega às meias porque a estrela da equipa falha um golo que em 100 tentativas marcava em 99, não pode ser má

Farto me sempre de rir quando o pessoal diz que não chegamos às meias porque o Simão falhou um golo mas os (pelo menos) 7 ou 8 golos claríssimos que o Barcelona também desperdiçou já não falam ;D

Até um penalty lol essa eliminatória em condições normais em vez de seres eliminado por um golo eras eliminado por 4 ou 5 de diferença.
E o roubo na luz?

2 penalty por marcar

Eu falo no falhanço do Simão porque foi quase no fim do jogo

Pedro R.

O Vieira como muitos dizem quer o JJ a todo custo. Só então parte para outro.

Esqueçam treinadores q não falem português/espanhol. Parece.me óbvio.

Depois, neste momento ele tem muita gente q anda aqui, tb me parece óbvio. E como tal, ele sabe q se optar pelo treinador errado vai com o caralho em Outubro. Ele sabe q nunca teve tão perto.

Acredito seriamente q se falhar JJ ele pensa em Pochettino. Depois, talvez Gallardo, q não sendo um nome q me agrade por aí além, é alguém q viria com um paradigma diferente, ideias novas, talvez resultasse.
Nunca virá o Emery, ele (NGL) pode não saber, mas os funcionários dele q andam aqui dizem.lhe q não pode ser Emery. (Aliás, dos treinadores q tão na votação, escolherem Emery só pode ser brincadeira).

No entanto acho q acabará por vir o JJ. E por mim tudo bem. Acho q vamos reforçar a equipa e vamos jogar infinitamente melhor q nestes últimos anos.

Mas pessoal, Outubro é para mandar a baixo o NGL, estejamos em primeiro a jogar como o caralho ou não. Nenhum presidente q assuma o Benfica vai despedir o JJ só pq sim, o JJ só tem q fazer o seu trabalho, se for bem feito ninguém o vai mandar embora só pq foi escolha de outro presidente. Ou pelo menos não devia, e se o fizer já é um primeiro passo mal dado.

terry malloy

Citação de: obliquevoice em 11 de Julho de 2020, 14:39
Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?
NÃO

Jiujitsu

Citação de: obliquevoice em 11 de Julho de 2020, 14:39
Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?

Digo que ainda é cedo para estares a beber.

Preferia o Fernando Valente para veres bem.

fabioLupi

Citação de: obliquevoice em 11 de Julho de 2020, 14:39
Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?
Mata te. Lol

Oscor78


obliquevoice

Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: obliquevoice em 11 de Julho de 2020, 14:39
Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?

Digo que ainda é cedo para estares a beber.

Preferia o Fernando Valente para veres bem.

Olha que não, com este calor já se bebe e bem fresquinha...  :drunk:

Mas por acaso ainda não bebi!!