Treinadores

Unpopular Opinion

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.
:rir:

O que te faz achar um treinador bom? Porque treina o Flamengo e antes esteve no Al Hilal?

Napster03

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

MrSilva

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
A pergunta é quem queriam
Não pergunta dos mais realistas, quais queriam

Daqueles eu queria o Pochettino sem pensar duas vezes

Jyzaks

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles
Também votas no Vieira porque foi o único que viste?
Mas sabes ler?

O Jesus não foi o único treinador que eu vi

Foi o único DECENTE

O Vieira foi decente nestes anos de presidente?

Não custa nada ler, vá lá

Chelas

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

Saudades da táctica do pirilau , com Jamir  :rir:

Baron_Davis

o brazado nesse video, na ultima pergunta, já diz que o Pedrinho vai crescer muito com o Jorjus

Coringa

Tal como já aqui o referi,  o Jesus é das melhores opções fora daqueles treinadores chamados top mundial

Se a opção for entre Jesus ou Emery?

Jesus mil vezes

Eu pessoalmente preferia sangue fresco

Um Marcelino ou o do River era excelentes opções

Unpopular Opinion

Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles
Também votas no Vieira porque foi o único que viste?
Mas sabes ler?

O Jesus não foi o único treinador que eu vi

Foi o único DECENTE

O Vieira foi decente nestes anos de presidente?

Não custa nada ler, vá lá
Eu sei o que disseste. De qualquer forma o LFV foi o único presidente que viste, assim como eu, e não é por isso que o queres. Assim como o JJ foi o único "treinador" que vimos para alguns, o único que teria qualidade e não é por isso que tens que esquecer o que se passou e o querer.

LFV não é o único presidente, assim como o JJ não é o único treinador.

:amigo:

PeteTownsend

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar

Também prometeste a esse user um cargo remunerado, numa instituição para a qual foste eleito para servir e não para te servires dela, em beneficio próprio?

E pior, não era a arder de dinheiro dele, como um reembolso de IVA pendente. Era para safar o filho de uma trolitada em coimas de não ter reportado mais-valias patrimoniais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

Saudades da táctica do pirilau , com Jamir  :rir:

Teve azar. O Jamir tinha sido o melhor médio no Botafogo campeão com ele. Tal como o Donizete o melhor avançado.

O Autuori não era mau treinador. Agora não há milagres se pensas que vais treinar o Kirsten e levas com o Pringle. Em dezembro tiram-lhe o Hélder e dão-lhe Glen Hélder e Amaral. Tudo a ver.

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.
:rir:

O que te faz achar um treinador bom? Porque treina o Flamengo e antes esteve no Al Hilal?

Alguma vez?! Há treinadores muito bons por aí que nunca tiveram a oportunidade de treinar um bom clube.
O que me faz achar? Bem, não viste o trabalho dele no Benfica? Revolucionou completamente o clube e foi o treinador mais importante no Benfica desde Eriksson. As equipas dele no Benfica tinham identidade e notava-se, claramente, trabalho de campo. Desde a defesa,meio-campo ao ataque, a equipa mostrava-se ligada e dominava quase sempre todos os momentos do jogo.
Claro que ele tem defeitos. Todos os têm. E o pior dele não tem que ver com o trabalho de campo, mas antes no campo psicológico e também alguma casmurrice na leitura do jogo. De resto, foi do melhor que já vi.

Slb098

Dantes este fórum, para haver uma confirmação de alguma contratação esperavam um like, um smile do faneca ou do fireeagle.  Eles ja se pronunciaram, a uns dias atrás.  Continuo a acreditar neles.  E depois ha mais uma coisa. Ve se que hoje a informacao dada pelos meios de comunicação social é dispar, uns dizem uma coisa, outros outra.  Quando isto terminar, vamos ver afinal quem é o canal que fala a verdade..depois ja podemos analisar de forma mais calma, quem precisa de vender ou nao. Se a tvi disser que esta longe, automaticamente o record vai dizer também. Tem sido sempre assim. Mas ate quinta feira havera uma decisão, se o jorge jesus no último jogo nao se despedir dos adeptos. Acho que esta respondido.

pguerreiro

Citação de: MrSilva em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
A pergunta é quem queriam
Não pergunta dos mais realistas, quais queriam

Daqueles eu queria o Pochettino sem pensar duas vezes
https://www.footballwhispers.com/blog/tactics-talent-the-story-of-mauricio-pochettino/

Também acho que era o que o Benfica precisava neste momento, mas é o que é.

Jiujitsu

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Jesusmón

Mariachi

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

Também eu e antes disso, mas nessa altura era muito novinho. Eu queria lá saber se o Milan tinha o Van Basten ou o Baresi e o crl a sete, para mim era inconcebível o Benfica não ganhar, pura e simplesmente porque era o Benfica...

O futebol resumia-se às bolas entrarem na baliza e o Benfica ser o maior!