Treinadores

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.
:rir:

O que te faz achar um treinador bom? Porque treina o Flamengo e antes esteve no Al Hilal?

Alguma vez?! Há treinadores muito bons por aí que nunca tiveram a oportunidade de treinar um bom clube.
O que me faz achar? Bem, não viste o trabalho dele no Benfica? Revolucionou completamente o clube e foi o treinador mais importante no Benfica desde Eriksson. As equipas dele no Benfica tinham identidade e notava-se, claramente, trabalho de campo. Desde a defesa,meio-campo ao ataque, a equipa mostrava-se ligada e dominava quase sempre todos os momentos do jogo.
Claro que ele tem defeitos. Todos os têm. E o pior dele não tem que ver com o trabalho de campo, mas antes no campo psicológico e também alguma casmurrice na leitura do jogo. De resto, foi do melhor que já vi.

Slb098

Dantes este fórum, para haver uma confirmação de alguma contratação esperavam um like, um smile do faneca ou do fireeagle.  Eles ja se pronunciaram, a uns dias atrás.  Continuo a acreditar neles.  E depois ha mais uma coisa. Ve se que hoje a informacao dada pelos meios de comunicação social é dispar, uns dizem uma coisa, outros outra.  Quando isto terminar, vamos ver afinal quem é o canal que fala a verdade..depois ja podemos analisar de forma mais calma, quem precisa de vender ou nao. Se a tvi disser que esta longe, automaticamente o record vai dizer também. Tem sido sempre assim. Mas ate quinta feira havera uma decisão, se o jorge jesus no último jogo nao se despedir dos adeptos. Acho que esta respondido.

pguerreiro

Citação de: MrSilva em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
A pergunta é quem queriam
Não pergunta dos mais realistas, quais queriam

Daqueles eu queria o Pochettino sem pensar duas vezes
https://www.footballwhispers.com/blog/tactics-talent-the-story-of-mauricio-pochettino/

Também acho que era o que o Benfica precisava neste momento, mas é o que é.

Jiujitsu

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Jesusmón

Mariachi

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.

Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

Também eu e antes disso, mas nessa altura era muito novinho. Eu queria lá saber se o Milan tinha o Van Basten ou o Baresi e o crl a sete, para mim era inconcebível o Benfica não ganhar, pura e simplesmente porque era o Benfica...

O futebol resumia-se às bolas entrarem na baliza e o Benfica ser o maior!

Vulcan

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 13:59
o brazado nesse video, na ultima pergunta, já diz que o Pedrinho vai crescer muito com o Jorjus

viste o video todo?? não é evidente?

Ele esta 5min a dizer: O JJ NÃO TEM ACORDO COM O BENFICA!! repete isto para ai 10x de forma mesmo forçada.

Depois durante a conversa mete a pata na poça outras 10x.

Pareceu claro que a intenção era óbvia, não entalar o JJ. Dizer que neste momento não há nada, que ele está focado nos 2 jogos que faltam. E depois se acontecer...é outra coisa.

O problema é que o resto da conversa todo fala como se o JJ já tivesse sido apresentado no Benfica  ;D

Jiujitsu

Acho uma falta de respeito não estar o Fernando Valente na lista.

Ainda se lembram?
Eu sim

terry malloy

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.

Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...
Koeman está a mais

A equipa 2005 2006 não jogava mal

krak

Citação de: L0W em 11 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Há malta que dá gozo partilhar este tipo de exovalhamento ao nosso clube só para passar uma mensagem. Há coisas que eu nunca irei entender...

Também nunca irei entender como é que há malta a fazer felacios de minuto num treinador como o JJ que com todos os defeitos que tem ainda insinuou que nunca Benfica não se joga limpo...
A falta de dignidade é fodida...

Jiujitsu

Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07

Têm de perceber

Eu sou um deles

Koeman está a mais

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema

carlito

boa tarde...
para mim, a escolha ideal seria Carlo Ancelotti.
primeiro, porque é um enormíssimo orientador, e o seu curriculum fala por si. ganhou imensos troféus em alguns dos mais prestigiados clubes do mundo: Milan, Real, Psg, Chelsea, Bayern;
depois porque actualmente, embora esteja na sempre super interessante premier league, orienta um clube de meio tabela como o Everton, ou seja, certamente que em termos desportivos, para ele o BENFICA seria muito mais interessante que o "outro Clube de Liverpool";
em terceiro, porque o seu perfil enquadra-se, e muito, naquilo que o grupo de trabalho da equipa de futebol do BENFICA está precisar: um homem duro, frio, rigoroso, exigente, experiente, etc;
finalmente, porque sendo italiano, traz-nos a todos à memória o Trapattoni, que nos proporcionou dos melhores momentos das nossas vidas, quando nos libertou da maior seca da nossa história e quebrou o jejum de 11 anos sem ser campeão.
por tudo isto, desejo que seja Carlo Ancelotti o próximo treinador do BENFICA.
Viva o SLB

terry malloy

Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07

Têm de perceber

Eu sou um deles

Koeman está a mais

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema
Uma equipa que elimina o Campeão europeu com 2 vitórias e não chega às meias porque a estrela da equipa falha um golo que em 100 tentativas marcava em 99, não pode ser má

mitro11

Falei com o Márcio Sampaio e deu me a entender que não vinham, vale o q vale

slbenfica_croft

Citação de: Goldberg em 11 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?
sendo brasileiro não, sendo português, claro que sim.

O jesus recebe em euros no brasil?
basicamente é isto.

Jiujitsu

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:57

Têm de perceber

Eu sou um deles

Saudades da táctica do pirilau , com Jamir  :rir:

Teve azar. O Jamir tinha sido o melhor médio no Botafogo campeão com ele. Tal como o Donizete o melhor avançado.

O Autuori não era mau treinador. Agora não há milagres se pensas que vais treinar o Kirsten e levas com o Pringle. Em dezembro tiram-lhe o Hélder e dão-lhe Glen Hélder e Amaral. Tudo a ver.

Cada vez que leio Glenn Hélder dá me um arrepio na espinha.

1996/1997 era um excelente ano de Covid.