Treinadores

Napster03

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 10:54
De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.

Tudo dito.

O salário já está mais que decidido e acordado há uma semana.

Resta esperar por quinta feira porque até lá os jornais precisam de novela para render o peixe.

Depois quando chegar quinta feira qual vai ser a desculpa? Que vamos ter de esperar que chegue a Portugal? Que acabe a final da Taça? Que faça chuva?

Mas é suposto eu fazer alguma coisa em relação a isso?

Anda tudo com o pito aos saltos quando já foi dito N vezes que agora é preciso esperar para estar tudo assinado e preto no branco.

Fenómeno

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Julho de 2020, 08:35
Os jornais nem sabem a quantas andam lol
Nem a direção ;D

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.

FAGL_BEN

Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2020, 13:34
Quando o Malheiro que é amigo dos do Vieira e do JJ diz praticamente que ele vem eu acredito mais do que qualquer fonte ou jornal... agora que as coisas podem mudar podem.

A malta que comenta na TV, em especial a cmtv e a tvi, tem que dourar a pilula e apostar no entretenimento. E o malheiro penso estar afastado do Vieira. Por isso as suas declaracoes sao para defender o jj.
O Malheiro disse claramente há dois programas que o Vieira lhe ligou a dizer que não ia deixar fugir o JJ.

Não ia inventar estas merdas digo eu...

O JJ até pode vir, mas não acredito em nada desse Malheiro. Mas não estava de costas voltadas com o LFV?

Acreditam mesmo que LFV lhe tenha dado alguma informação, ligando-lhe de propósito sobre o assunto treinador?

MSAM

Não esquece a ex que andou metida com o inimigo e que mandava bocas sempre que o via com uma gaja feia sem piada nenhuma. Entretanto trocou para uma que lhe deu uma pica tremenda durante alguns meses, uma relação que parecia fazer esquecer a loira brejeira, mas aos primeiros problemas na relação lá veio o fantasma da ex à tona, terminou tudo e agora está num dilema ou consegue que a loira brejeira volte para ele e possam juntos ter momentos que já viveram ou na pior das hipóteses, se ela o recusar, põe fim à sua vida.

"10 anos à frente"

Unpopular Opinion

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Patton em 11 de Julho de 2020, 13:48
O jj ao contrário de muitos treinadores evoluiu a todos os níveis e é muito melhor do que era em 2015 e já nem se fala de 2009!

Agora há muitos treinadores com qualidade para o Benfica, desde que lhes sejam dadas as mesmas condições que ao jj! O problema é a estrutura... que é muito pouco eficaz e por isso o jj encaixa tao bem.
Evoluiu imenso. Até o Barcelona o quer... O que vale é que somos uma maior potência europeia.

Não será pela qualidade. O Barcelona teve treinadores como o Rijkaard, Martino, Luis Enrique, Valverde e Quique Setién.
Tudo treinadores de topo.  ::)
Quando o JJ treinar uma equipa de topo falamos.

Para mal dele, nunca treinará. Não invalida, no entanto, que é melhor que esses todos que citei. Talvez o que lhe esteja mais próximo seja o Valverde. E mesmo assim não sei.
:rir:

O que te faz achar um treinador bom? Porque treina o Flamengo e antes esteve no Al Hilal?

Napster03

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.

Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

MrSilva

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
A pergunta é quem queriam
Não pergunta dos mais realistas, quais queriam

Daqueles eu queria o Pochettino sem pensar duas vezes

Jyzaks

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:44

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles
Também votas no Vieira porque foi o único que viste?
Mas sabes ler?

O Jesus não foi o único treinador que eu vi

Foi o único DECENTE

O Vieira foi decente nestes anos de presidente?

Não custa nada ler, vá lá

Chelas

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.

Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...

Saudades da táctica do pirilau , com Jamir  :rir:

Baron_Davis

o brazado nesse video, na ultima pergunta, já diz que o Pedrinho vai crescer muito com o Jorjus

Coringa

Tal como já aqui o referi,  o Jesus é das melhores opções fora daqueles treinadores chamados top mundial

Se a opção for entre Jesus ou Emery?

Jesus mil vezes

Eu pessoalmente preferia sangue fresco

Um Marcelino ou o do River era excelentes opções

Unpopular Opinion

Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:44

Têm de perceber

Eu sou um deles
Também votas no Vieira porque foi o único que viste?
Mas sabes ler?

O Jesus não foi o único treinador que eu vi

Foi o único DECENTE

O Vieira foi decente nestes anos de presidente?

Não custa nada ler, vá lá
Eu sei o que disseste. De qualquer forma o LFV foi o único presidente que viste, assim como eu, e não é por isso que o queres. Assim como o JJ foi o único "treinador" que vimos para alguns, o único que teria qualidade e não é por isso que tens que esquecer o que se passou e o querer.

LFV não é o único presidente, assim como o JJ não é o único treinador.

:amigo:

PeteTownsend

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar

Também prometeste a esse user um cargo remunerado, numa instituição para a qual foste eleito para servir e não para te servires dela, em beneficio próprio?

E pior, não era a arder de dinheiro dele, como um reembolso de IVA pendente. Era para safar o filho de uma trolitada em coimas de não ter reportado mais-valias patrimoniais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56

Têm de perceber

Eu sou um deles

Saudades da táctica do pirilau , com Jamir  :rir:

Teve azar. O Jamir tinha sido o melhor médio no Botafogo campeão com ele. Tal como o Donizete o melhor avançado.

O Autuori não era mau treinador. Agora não há milagres se pensas que vais treinar o Kirsten e levas com o Pringle. Em dezembro tiram-lhe o Hélder e dão-lhe Glen Hélder e Amaral. Tudo a ver.