Treinadores

Julião Veiga

Saudades de ter um treinador que puxava pelos jogadores.


Espártaco

Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 02:16
Mas mereciamos ganhar o jogo contra o Barcelona?

Sinceramente já não me lembro bem desse jogo

Tens aqui um resumo manhoso. Dá para ter uma ideia apenas.

https://www.youtube.com/watch?v=nn2HVf9Uot8

A quantidade de golos falhada nesse jogo foi nojenta.

Rodrigo, Lima, Ola John, Maxi...inadmissível.

Pelo que vi no resumo que o utilizador InteriorEsquerdo partilhou, tivemos outro jogo ao estilo do Olympiacos em 13/14. Demasiados falhanços.
Mas o Ola John fez um grande jogo.  :huh:


JViegas

#62253
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerdo, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.

Oscor78

Citação de: Julião Veiga em 12 de Julho de 2020, 02:39
Saudades de ter um treinador que puxava pelos jogadores.


Principalmente um treinador que entenda de tatica


redeagle7

Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: Coiso123 em 12 de Julho de 2020, 02:30
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: Coiso123 em 12 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 02:22
Citação de: Coiso123 em 12 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2020, 02:09
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: Coiso123 em 12 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:00
O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.
Contra o Barça C
Era o Barcelona, estar a desvalorizar isso é coiso....

eram as reservas do Barcelona por muito que queiras dourar a pilula
querer valorizar isso é patético.
Pinto
Planas
Puyol
Adriano
Montoya
Sérgio Roberto
Song
Thiago Alcantara
Tello
Villa
Rafimha

Messi entrou na segunda parte


Barcelona C.
:rir:
Pinto, Planas, Adriano, Montoya, Tello, Rafinha...

Fortíssimos.

Viva El Rei Salvador Jorge Fernando Pinheiro
Adriano e Rafinha eram titulares no Benfica
Eram muito fortes, é o que estou a dizer. Já muito fez o JJ em conseguir o empate.
Não eram muito fortes,  simplesmente eram titulares no Benfica
Eram fortíssimos, não tenhas medo de o dizer. Uma equipa com tantas individualidades de talento superlativo deveria ter goleado o Benfica, mesmo sem terem jogado juntos uma única vez na vida.
Que culpa tem o treinador de a equipa falhar 5 ou 6 golos feitos?

Tem que ir lá para dentro marcar os golos também?

Nem estou aqui a discutir isso.
Há tantos jogos europeus onde se pode elogiar o JJ, vão pegar num jogo contra um Barcelona a meio gás, com a larga maioria dos titulares de fora, uma equipa sem entrosamento?
Podem pegar nos jogos com a Juve, a final com o Chelsea apesar da derrota, o jogo em Marselha, Spurs, Everton, etc...

sbremoved_28408

Por acaso o JJ sempre foi capaz de equilibrar os jogos contra as melhores equipas da Europa. Os únicos jogos que me lembro de isso não acontecer foram com o PSG em Paris (o célebre jogo dos recuos no terreno do Ibrahimovic lol, naquela fase em que ainda andávamos de ressaca da época anterior e jogávamos pouco) e com o Barça na Luz.

Até o Sporting ele pôs a jogar olhos nos olhos com Barça, Real, Juve, Dortmund e Atlético Madrid. E a ser melhor em vários desses jogos.

Os maiores descalabros até aconteceram com equipas do montão. O Hapoel (se bem que foi um resultado bem mentiroso - eles foram 3 vezes à nossa área e fizeram 3 golos, enquanto nós andámos do outro lado a falhar golo atrás de golo) e o Skenderbeu com os lagartos (não me recordo o que aconteceu nesse jogo).

SLBCARLOS

#62257
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerda, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
eu quero títulos. Troco na boa títulos sem jogadores da formação por negociatas e comissões ao fim de 6 meses

Eterno Benfica

Citação de: terry malloy em 12 de Julho de 2020, 02:39
Perder 2 finais europeias, uma nos descontos, outra nos penaltis, sendo superior nas duas

Perder um campeonato nos descontos e outro com um golo fora de jogo

Ser eliminado na fase de grupos com celtics a ganhar a Barcelonas e com penaltys fantasmas

Apanhar como rival a melhor equipa portuguesa dos últimos 25 anos

O Benfica do Jesus não era feliz, é um facto

Tivesse o Jesus o leite que o RV teve em muitos jogos...
Ganhar a Barcelonas?

O rival com a melhor equipa portuguesa dos últimos 25 anos?

2004 foi há 16 anos.

"Ser eliminado com Celtics" esse colosso do futebol atual.

:3-6:94

Citação de: Jakub em 12 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...

https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk


Ora bem: uma grande semi final, como tantas outras na historia.
Um 8-1 quando ha meses a Luz assistiu a um 10-0
Um 2-0 quando ha meses, sodomizamos o Porto em pleno Dragao.

Impressionante. Se nao vier, acabamos.
Como tantas outras mas não iamos a uma meia final há 20 anos e desde 2015 nunca mais voltámos a nenhuma

Não vejo o JJ como o unico ou o melhor treinador do mundo, mas com o Vieira a presidente e conhecendo o know how da estrutura é mais coisa menos coisa como JJ ou mais um RV

Eterno Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 02:41
Por acaso o JJ sempre foi capaz de equilibrar os jogos contra as melhores equipas da Europa. Os únicos jogos que me lembro de isso não acontecer foram com o PSG em Paris (o célebre jogo dos recuos no terreno do Ibrahimovic lol, naquela fase em que ainda andávamos de ressaca da época anterior e jogávamos pouco) e com o Barça na Luz.

Até o Sporting ele pôs a jogar olhos nos olhos com Barça, Real, Juve, Dortmund e Atlético Madrid. E a ser melhor em vários desses jogos.

Os maiores descalabros até aconteceram com equipas do montão. O Hapoel (se bem que foi um resultado bem mentiroso - eles foram 3 vezes à nossa área e fizeram 3 golos, enquanto nós andámos do outro lado a falhar golo atrás de golo) e o Skenderbeu com os lagartos (não me recordo o que aconteceu nesse jogo).
E contra o Bayer levamos um banho de bola

sbremoved_28408

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 02:41
Por acaso o JJ sempre foi capaz de equilibrar os jogos contra as melhores equipas da Europa. Os únicos jogos que me lembro de isso não acontecer foram com o PSG em Paris (o célebre jogo dos recuos no terreno do Ibrahimovic lol, naquela fase em que ainda andávamos de ressaca da época anterior e jogávamos pouco) e com o Barça na Luz.

Até o Sporting ele pôs a jogar olhos nos olhos com Barça, Real, Juve, Dortmund e Atlético Madrid. E a ser melhor em vários desses jogos.

Os maiores descalabros até aconteceram com equipas do montão. O Hapoel (se bem que foi um resultado bem mentiroso - eles foram 3 vezes à nossa área e fizeram 3 golos, enquanto nós andámos do outro lado a falhar golo atrás de golo) e o Skenderbeu com os lagartos (não me recordo o que aconteceu nesse jogo).
E contra o Bayer levamos um banho de bola
Certo. Ainda assim não colocaria o Bayer entre as melhores equipas da Europa. Eram uma boa equipa, ainda assim.

Ele deu uma de Lage e pôs-se a rodar a equipa. Não foi nesse jogo que o Cristante apareceu no onze do nada?

ryder

Estou-me a cagar se aposta na formação ou não

Quero é bons jogadores

Falhou com o Bernardo?

Verdade

Mas e se o Di Maria ou um matic tem aparecido com o RV?

A esta hora estava num Wolves da vida

JViegas

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerda, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
eu quero títulos. Troco na boa títulos sem jogadores da formação por negociatas e comissões com os outros ao fim de 6 meses

Mas o JJ é o único treinador que anda aí? Mais ninguém quer 8M brutos ao ano porra?! E que tal um treinador para o longo prazo, que queira um projecto que inclua a formação como segunda linha e contratações fortes no mercado para titulares? Isso não dá títulos?

Já para não falar que estás a misturar alhos com bogalhos. As negociatas não é culpa do treinador mas sim do LFV.

:3-6:94

Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerdo, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
Finais falhadas? Quem nos dera agora ir a uma finalzinha europeia

E essa cegueira com a formação acabou por resultar na transformação do Benfica num entreposto comercial, urge recuperar o Benfica desportivo

Até porque JJ aposta em jovens. No Flamengo tens o Renier ou o Lincoln como exemplo, no Sporting n exemplos. Isso é mito do passado.