Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: 1979 em 13 de Julho de 2020, 01:56
A RTP insiste: JJ cada vez mais próximo do Benfica.

Não, é mesmo só a repetição do programa da noite. ;D

Covenant

Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
Infelizmente é a realidade. Com Vieira é o que temos.
Infelizmente mesmo... Inacreditável.
Ainda tenho a esperança que não passe de rumores mas é como dizes, com o Vieira é o que temos. Não dá para mais.
Rumores não serão apenas, está na cara que Vieira está desesperado pelo amigo dele. E vai ir até onde o Cavalo Branco quiser. O Jesus tem o Vieira pelos tomates...

Clau_21

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 01:52
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
Tão certo como ser 1:52.
Ando em negação, então. É esperar para ver.

Julião Veiga

Citação de: 1979 em 13 de Julho de 2020, 01:56
A RTP insiste: JJ cada vez mais próximo do Benfica.
Vão repetir a mesma peça até ao Vieira anunciar o treinador.

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2020, 01:35
Quem devia ter vindo e o JJ chamava um figo era o Bruno Guimarães
É esperar que o Pedrinho valha mesmo a pena, caso contrário vai ser um galo daqueles.

Com a puta da Amadora será craque de nível Mundial. Vou repetir: CRAQUE DE NÍVEL MUNDIAL!
;D

Oxalá companheiro, oxalá. Com a puta da Amadora ou com outro qualquer.

Não o conheço. A única expectativa que tenho é pelo que custou.

Covenant

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: divica em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.
O salvio veio emprestado, jogou muito, voltou ao atlético, jogava nada e só depois de voltar ao Benfica é que voltou a jogar muito.

Quando não tem basofia ou outros interesses o jj consegue potenciar muitos jogadores...
Isso é verdade, mas tirando os casos dos cancelos e bernardos, quase todos os outros jogadores que vieram e que nao deram nada com jj, também não tiveram sucesso noutras paragens.

Djuric e ola john foram 2 jogadores que toda a gente quis e foram 2 barretes e aqui a culpa n foi só de jj, como muitos já disseram. Estes 2 vieram com aprovação de rui costa e jose boto por exemplo.
Mais o Djuricic que o Ola John. Que foi uma paixão do Jesus depois da eliminatória com o Twente.

GGG

Citação de: divica em 13 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2020, 01:39
O próprio Matic já disse que nem ele acreditava que podia ser 6.

Mas no SB já se sabia que o Matic era o melhor 6 do Benfica em 2011. Só mesmo a fraude para manter o Javi tanto tempo à frente dele.
O Javi era óptimo e o JJ conseguiu converter o Matic em algo melhor, num Patrick Vieira dos Balcãs.
Acredito que jj ira fazer de Gabriel um bom médio defensivo
Se ele conseguiu com que o William jogasse decentemente deve conseguir fazer o mesmo com o Gabriel a 6...
Acho que é a posição perfeita para gabriel e duvido que se vier jj, que nao o veja como hipótese para jogar ali.

Tem qualidade na primeira fase de construção. Mete rapidamente a bola a 20 ou 30 metros. É agressivo até em demasia, na reação à perda, por isso parece me que é capaz de se fixar nessa posição

sbremoved_28408

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2020, 01:57
O Pedrinho nas mãos do Jesus vai ser outro Di Maria.
Vai partir tudo.
Não é mais Gaitan do que Di Maria?

Eusébio10

Eu por acaso acompanhei boa parte dos jogos do Vitesse quando o David Luiz foi para o Chelsea e o Matic foi confirmado cá e devo dizer que o Servio era banal. Era um jogador completamente irrelevante naquela equipa, importância zero. A mais parte do tempo nem se percebia se estava em campo.

Depois já no Benfica os primeiros jogos daquela primeira época são assustadores. Quando na época seguinte o Witsel e o Javi saem dei o campeonato por perdido.

No primeiros jogos que o Matic faz já em 12/13 a minha opinião sobre ele mantinha-se, limitadíssimo para jogar no Benfica.

Até que chega a um jogo, salvo erro contra o Beira Mar e faz uma exibição absurda, estava em todo o lado. Há uma jogada em que ele sob pressão de vários jogadores faz uma roleta e sai a jogar tranquilamente. Foi a partir desse lance que a minha opinião mudou totalmente.

sbremoved_28408

Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: divica em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.
O salvio veio emprestado, jogou muito, voltou ao atlético, jogava nada e só depois de voltar ao Benfica é que voltou a jogar muito.

Quando não tem basofia ou outros interesses o jj consegue potenciar muitos jogadores...
Isso é verdade, mas tirando os casos dos cancelos e bernardos, quase todos os outros jogadores que vieram e que nao deram nada com jj, também não tiveram sucesso noutras paragens.

Djuric e ola john foram 2 jogadores que toda a gente quis e foram 2 barretes e aqui a culpa n foi só de jj, como muitos já disseram. Estes 2 vieram com aprovação de rui costa e jose boto por exemplo.
Mais o Djuricic que o Ola John. Que foi uma paixão do Jesus depois da eliminatória com o Twente.
E o Ola John tinha excelentes condições. Ainda fez umas gracinhas, mas também não parecia querer nada com isto. Foi pena.

zizou

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2020, 01:57
O Pedrinho nas mãos do Jesus vai ser outro Di Maria.
Vai partir tudo.
Não é mais Gaitan do que Di Maria?
É um jogador mais vertical que o Gaitan, tem mais semelhanças com o Di Maria na minha opinião.

sbremoved_28408

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2020, 01:57
O Pedrinho nas mãos do Jesus vai ser outro Di Maria.
Vai partir tudo.
Não é mais Gaitan do que Di Maria?
É um jogador mais vertical que o Gaitan, tem mais semelhanças com o Di Maria na minha opinião.
Ok ok. Se é assim até é mais do perfil que precisamos. Temos muito poucos jogadores que acelerem o jogo.

Clau_21

Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
Infelizmente é a realidade. Com Vieira é o que temos.
Infelizmente mesmo... Inacreditável.
Ainda tenho a esperança que não passe de rumores mas é como dizes, com o Vieira é o que temos. Não dá para mais.
Rumores não serão apenas, está na cara que Vieira está desesperado pelo amigo dele. E vai ir até onde o Cavalo Branco quiser. O Jesus tem o Vieira pelos tomates...
Obviamente, o JJ faz arroz de p*ta com o Vieira porque sabe que tem esse poder, e vai espremer do Vieira/Benfica o máximo que conseguir.

Usei mesmo o termo rumores porque é como disse ali atrás... apesar das evidências, continuo em negação.

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: divica em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.
O salvio veio emprestado, jogou muito, voltou ao atlético, jogava nada e só depois de voltar ao Benfica é que voltou a jogar muito.

Quando não tem basofia ou outros interesses o jj consegue potenciar muitos jogadores...
Isso é verdade, mas tirando os casos dos cancelos e bernardos, quase todos os outros jogadores que vieram e que nao deram nada com jj, também não tiveram sucesso noutras paragens.

Djuric e ola john foram 2 jogadores que toda a gente quis e foram 2 barretes e aqui a culpa n foi só de jj, como muitos já disseram. Estes 2 vieram com aprovação de rui costa e jose boto por exemplo.
Mais o Djuricic que o Ola John. Que foi uma paixão do Jesus depois da eliminatória com o Twente.
E o Ola John tinha excelentes condições. Ainda fez umas gracinhas, mas também não parecia querer nada com isto. Foi pena.
Verdade. Caso estranho.

1979

Uma coisa é certa: neste momento não haveria melhor que JJ.

Oliveira diz que Rui Gomes da Silva vai desistir para uma lista mais forte e referiu ainda que Vieira pode ser derrotado, mesmo trazendo JJ.