Treinadores

|OnE|

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

Primeira temporada foi muito boa. Melhor Sporting que vi em largos anos. Depois disso foi sempre a descer, mas tem a desculpa do presidente que sabotou o trabalho dele e dos jogadores.
E no primeiro não tem o demérito de ter 7 pontos de avanço, começar a dar gozo ao RV e perder o campeonato mesmo tendo ajudas atrás de ajudas?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Falso. Afirmou, sobre a guerra da comunicação, que sabia como se faziam as coisas no Benfica. Foi isso que ele disse. Por muito que os próprios benfiquistas queiram passar a narrativa que Jesus disse "sei como se ganham campeonatos no Benfica" isso não se vai tornar verdade.

Daqui a 30 anos estão os antis todos a dizer isso: "um treinador vosso até disse que sabia como é que se ganhavam campeonatos no Benfica!", com base numa narrativa falsa criada pelos próprios benfiquistas. Concerteza que ficarão orgulhosos e até vão dar hi5 nos dragartos que usarem essa peta.

Há uma enorme diferença entre estar a falar de guerras de comunicação e nesse contexto dizer "sei muito bem como se fazem as coisas no Benfica" e  "sei como se ganham campeonatos no Benfica".

https://www.youtube.com/watch?v=b0yQu3-flSo

UISH! Ganda declaração pública!!! Ahahah

A famosa frase segundo a qual ele sabia como se ganhavam campeonatos no Benfica, aparece?

blog benficaatemorrer

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Julião Veiga


Mercurio_10

Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados.

JJ nos últimos anos de Benfica já era muito mais evoluída taticamente do que nos primeiros anos. A solidez defensiva da equipa que não concedia oportunidades de golo a Juves mesmo em inferioridade numérica não era brincadeira.

E depois ainda tens o ano do Bi que é sem dúvida o seu maior trabalho de treinador cá, depois de ser completamente sabotado pelo Vieira.

Concordo, mas no Sporting ainda evolui muito mais em termos de versatilidade táctica e agora no Flamengo ainda mais, hoje JJ é um treinador muito mais completo do que era à uns anos atrás.

Até posso concordar que tem hoje 'mais mundo' e que aprendeu muito do ponto de vista pessoal.

Agora tacticamente, é lembrar o último ano no Sporting em que o jogo em boa medida era bola no extremo à espera que um cruzamento saísse bem para o Dost cabecear. Se houve ano em que a capacidade táctica do Jesus parecia muito limitada foi o último ano no Sporting.

De resto, no Flamengo é difícil avaliar a grande qualidade táctica, já que o nivelamento é muito baixo, já que as equipas são miseráveis na organização defensiva e o ritmo muito baixo. Jesus chegou lá, como é muito melhor que a maioria dos que lá estão, tal como Sampaoli mas esse com muito menos recursos, souberam dar qualidade às equipas.

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

Bekambol

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 13:30
Acho piada quando dizem que o JJ não é adepto da formação.  Ele não é adepto é de jogador medíocres, porque até no Sporting apostou em jogadores da formação, quando tinham qualidade inegável

Bernardo Silva e João Cancelo eram medíocres?

Nem sempre esteve certo.

Rei

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

Primeira temporada foi muito boa. Melhor Sporting que vi em largos anos. Depois disso foi sempre a descer, mas tem a desculpa do presidente que sabotou o trabalho dele e dos jogadores.
E no primeiro não tem o demérito de ter 7 pontos de avanço, começar a dar gozo ao RV e perder o campeonato mesmo tendo ajudas atrás de ajudas?

Talvez, mas fez um grande campeonato e temos de ser sinceros, com aquela quantidade de pontos ganharia o campeonato em qualquer outro ano. O Benfica transcendeu-se quando poucos acreditavam e beneficiou da novela Jesus vs RV, Bruno De Carvalho vs Benfica.

Francescoli

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?

Podes ver/ouvir aqui

Mas onde estão essas conferências de imprensa?!

É no meio de um jogo gritar ao 4.o árbitro "eu sei muita coisa do ano passado"? É isso?

Há tanto pra pegar sobre esse analfabeto...

|OnE|

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

Primeira temporada foi muito boa. Melhor Sporting que vi em largos anos. Depois disso foi sempre a descer, mas tem a desculpa do presidente que sabotou o trabalho dele e dos jogadores.
E no primeiro não tem o demérito de ter 7 pontos de avanço, começar a dar gozo ao RV e perder o campeonato mesmo tendo ajudas atrás de ajudas?

Talvez, mas fez um grande campeonato e temos de ser sinceros, com aquela quantidade de pontos ganharia o campeonato em qualquer outro ano. O Benfica transcendeu-se quando poucos acreditavam e beneficiou da novela Jesus vs RV, Bruno De Carvalho vs Benfica.
Ganhou o Rui Vitória com mais pontos.
Vamos buscar o Rui outra vez?

r22branco

O Benfica não pode olhar para o passado para planear o futuro.

Tem de perceber o presente e o presente diz-nos que:

- JJ a chegar à luz, chega demasiado inflacionado, quer em termos salariais, quer em termos de expectativas. Todos esperam uma equipa em modo de "rolo compressor", o que poderá não acontecer...

- O problema desportivo do Benfica NÃO É em termos de treinador. Note-se que o Bruno Lage em meia época pulverizou algumas marcas conseguidas por JJ. E que também agora, o mesmo Lage, em meia época, conseguiu o pior.

- O JJ centra em si toda a política desportiva, para o bem e para o mal. Se com o LFV podemos suspirar de alívio, se pensarmos que em outubro há eleições e que desejavelmente haverá um novo Presidente, com ideias e um projeto desportivo, estará JJ alinhado com uma nova linha desportiva?

- Trazer JJ implica um fortíssimo investimento em novos jogadores. Jogadores esses que não sairão da prospecção (que há uns anos atrás permitiu trazer muito bom jogadores), mas exigências do JJ. Se forem jogadores do Flamego, naturalmente que iremos pagar um preço bastante elevado pelo mesmos.

Em suma, trazer JJ não é sinónimo de vitórias e de hegemonia, visto que o problema do Benfica passa por outro sector do que o treinador da equipa principal. E que o JJ a vir agora é descapitalizar o futuro a curto prazo, considerando que o investimento e a própria personalidade do treinador deixam um margem muito curta para quem possa vir a seguir.

E claro, com isto, não estou a dizer que JJ seja mau treinador. É reconhecida a sua competência.

- Financeiramente todos os clubes portugueses estão numa situação periclitante, muito dependentes da entrada na champions. Investir em jogadores e pagar a sua transferência de u

Chelas

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

minimix

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?

Podes ver/ouvir aqui

Rui Gomes da Silva. essa figura completamente imparcial relativamente a Jorge Jesus :rir:

bom bom era ouvir as declaraçoes originais do jesus e seu contexto. eu n consegui encontrar
Achas então que o RGS inventou?

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.

Em termos técnicos dou de barato.
Agora há dois senãos muito grandes, o salário que ganhava (e vai ganhar ainda mais agora) que não é compatível com a qualidade que tem e em termos de pessoa, de personagem, os valores que tem e propaga. E depois das merdas que disse enquanto treinador do Sporting, pior ainda.

Ele no Porto era um casamento bonito porque em termos de valores são muito semelhantes. Pela mesma razão que ele e o Vieira se dão tão bem, ou se deu tão bem com o Brunão. A merda é a mesma, só cheira diferente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2020, 10:22
Ainda tenho uma réstia de esperança que esse fdp do jj não meta aqui os pés, já que gostava de continuar a ver o Benfica apesar de tudo !

Tás em negação amigo.