Treinadores

policeMAN

Quem deu a caixa dos Vouchers ao BC? e tudo o que se seguiu depois?
qual foi o treinador que cantou SLB SLB fd... SLB

e vocÊs querem esse nojo de pessoa no nosso clube novamente????

ricos padrões de vida que vcs têm... epah ide vos catar!!

Kyoto

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 13:30
Acho piada quando dizem que o JJ não é adepto da formação.  Ele não é adepto é de jogador medíocres, porque até no Sporting apostou em jogadores da formação, quando tinham qualidade inegável

Bernardo Silva e João Cancelo eram medíocres?

o Bernado Silva e um erro de plamatoria incrivel.
O Cancelo nem por isso. ate na segunda liga defensivamente era um passador.

gugabenfica

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?

Podes ver/ouvir aqui

Rui Gomes da Silva. essa figura completamente imparcial relativamente a Jorge Jesus :rir:

bom bom era ouvir as declaraçoes originais do jesus e seu contexto. eu n consegui encontrar

Hehehee o artista do rgs

Francescoli


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?
o que me lembro foi de ele ter dito "que sabia como é que se ganhava no Benfica..." acho eu que foi isto, honestamente não me recordo ao certo o que esse monte de merda disse

Lá está, já pegou.

Daqui a uns anos o J Marques da altura tratará de dizer isso várias vezes até que se torne um Calabote.

mistersilva74

Citação de: crowseye em 13 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 10:42
:rir:
O teu nick fez me lembrar o que ouvi ontem na Sporttv +, um gajo daqueles que liga para lá a dizer que o Guga devia ter tido oportunidade no Benfica, que o Tomás Tavares não tem qualidade para o Benfica e que o Weigl não mostrou nada.

Essa opinião de querer o Guga e que o Weigl não mostrou nada é tão risível como o Jesus ser dos melhores.

O Guga tinha potencial para fazer parte do plantel de um Benfica que lutasse para ganhar qualquer competição europeia. Ele foi muito mal gerido, andou tempo demais nos juniores pois o trio Mendes/Vieira/DSO achou que o rapaz nunca na vida seria vendido por ~45M, ele foi muito tarde para a equipa B, depois veio a lesão e a longa paragem.

Epá, o rapaz jogava na B e teve lesões graves. Também acho que muita gente acredita (otimiscamente) que todos os jogadores que brilham na formação vão dar craques. Já ando aqui há tempo suficiente para me lembrar dos fabulosos André Carvalhas, Yartey, Nelson OLiveira, José Gomes que iam todos ser jogadores top e agora andam por aí meio perdidos.

jv88

Citação de: Miguel RM em 13 de Julho de 2020, 11:26
Muito gostaria de me enganar, mas penso que JJ no SLB, se vier a acontecer, vai ser um fracasso total, sem falar da quantidade de "massa" que nos vai custar. Estou um bocado farto das manias e das amizades do presidente Vieira, embora lhe reconheça méritos na recuperação do clube... Não haverá gente benfiquista decente que queira candidatar-se? É que os candidatos anunciados não me inspiram confiança...

não havendo candidatos de confiança deixa-se ficar a merda que está?

o vieira tem que cair, agora para o RGS como seria para outro candidato, mesmo não sendo o mais consensual, é benfiquista, já tem nome na praça (ao contrário de vieira quando apareceu), tem um projeto de recuperar a grandeza do clube que há muito não temos e apenas vislumbramos em 2 ou 3 épocas nos últimos 30 anos...

se queria outro? claro, mas RGS neste momento reúne qualidades e tem ideias de recuperar o clube e a democracia que sempre caracterizaram o clube! e não digo "sempre imperaram" pq essa palavra remete a algo totalitário, que rege este benfiquinha de trazer por casa e pelos bolsos do vieira...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2020, 10:22
Ainda tenho uma réstia de esperança que esse fdp do jj não meta aqui os pés, já que gostava de continuar a ver o Benfica apesar de tudo !

Tás em negação amigo.
está ele e eu...

se esse gajo cá vem parar vão haver muitos 90 minutos ao longo do ano que vou ignorar.

Rei

Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 11:28
O sorrizinho deste filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=spNwdYgODrI

O que vi aqui foi ele a fazer facepalm depois das perguntas idiotas que lhe fizeram. Disse alguma coisa de errado? O homem nem a boca abre.

Pegam em coisas do arco da velha.

Podia pegar nisto eu:

https://www.youtube.com/watch?v=BtXHBH1vsM8

Tantos hints em que se pode pegar.

Unpopular Opinion

Citação de: crowseye em 13 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 10:42
:rir:
O teu nick fez me lembrar o que ouvi ontem na Sporttv +, um gajo daqueles que liga para lá a dizer que o Guga devia ter tido oportunidade no Benfica, que o Tomás Tavares não tem qualidade para o Benfica e que o Weigl não mostrou nada.

Essa opinião de querer o Guga e que o Weigl não mostrou nada é tão risível como o Jesus ser dos melhores.

O Guga tinha potencial para fazer parte do plantel de um Benfica que lutasse para ganhar qualquer competição europeia. Ele foi muito mal gerido, andou tempo demais nos juniores pois o trio Mendes/Vieira/DSO achou que o rapaz nunca na vida seria vendido por ~45M, ele foi muito tarde para a equipa B, depois veio a lesão e a longa paragem.
Lol, e depois reclama-se dos putos que lá temos.

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.

mistersilva74

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 11:32
Quem deu a caixa dos Vouchers ao BC? e tudo o que se seguiu depois?
qual foi o treinador que cantou SLB SLB fd... SLB

e vocÊs querem esse nojo de pessoa no nosso clube novamente????

ricos padrões de vida que vcs têm... epah ide vos catar!!

Eu até não o queria, mas a direção faz as coisas tão bem que agora não haverá qualquer outra solução. Qualquer um que viesse estaria a prazo, tal como já estiveram Vitória e Lage.

SousaLB

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Hylian em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

lol

Vi o Sporting dar cheirete em Madrid ao Real. O Sporting. ;D
E passar em 1o lugar do gr...

Ah, afinal não. Ficou em último.

cristiano_1904

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 13:30
Acho piada quando dizem que o JJ não é adepto da formação.  Ele não é adepto é de jogador medíocres, porque até no Sporting apostou em jogadores da formação, quando tinham qualidade inegável

Bernardo Silva e João Cancelo eram medíocres?

o Bernado Silva e um erro de plamatoria incrivel.
O Cancelo nem por isso. ate na segunda liga defensivamente era um passador.
Era mas uma besta a atacar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

Eu gostei mais dos últimos 2 anos de JJ do que do 1.º.

O 1.º a equipa na 2.ª parte da época rebentou, para além de termos crateras autênticas no miolo.

Nas 2 outras épocas, estava melhor, quer a gerir o plantel, quer a gerir vantagem e posse de bola, não haviam tantas crateras naquele miolo