Treinadores

Phuket

Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2020, 15:16
Se fosse ao contrário eu também ia sentir-me muito na merda com uma situação destas. E vocês, como se sentiriam se fosse ao contrário?

" "Digam à Nação que fico!". Jesus revela que a relação de amizade "com todos jogadores, estrutura do clube" e com os adeptos foi determinante para tomar esta decisão. "Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho" "

Isto foi há cerca de um mês atrás, não foi há um ano atrás.

Não vale tudo, nem no futebol, nem na vida.
Nessa altura não se sabia que não ia haver Libertadores e campeonato do Mundo de clubes. Portanto os pressupostos são outros. Ele vai ficar no Brasil a fazer o quê?

"Ficou definido que a Série A do Campeonato Brasileiro será disputada entre os dias 9 de agosto e 24 de fevereiro de 2021."

"Conmebol confirma início da Libertadores em 15 de setembro."
Como aquilo está, ninguém pode garantir nada. Pelo menos na Europa ele sabe que as coisas vão começar em setembro, na América do Sul ainda é cedo.

GoloDeLetra

Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2020, 13:19
Se o Jorge vier quero ver como se vai comportar a CS... se vai continuar os mamanços ou se vai voltar o bota abaixo como antes de ele sair para o smerding....

Não me lembro de um treinador tão adorado pela CS como é o JJ, nem mesmo o Mourinho

Passou a ser adorado e a ter imprensa depois de ter saído do Benfica. Antes disso, as coisas não eram bem assim. Assim de repente, lembro-me de ter sido arrasado algumas vezes na SIC, em particular pelo David Borges e por elementos do painel residente (Rui Santos inclusive). No Sporting, que é tipo o menino com necessidades especiais, houve sempre um nível de condescendência inacreditável para com o Jesus. Só superado pelo endeusamento ao homem desde que ele foi para a Arábia Saudita e depois para o Brasil. Se ele voltar para o Benfica, o estado de graça na imprensa acaba. Tenho poucas dúvidas disso.
Isto.

Tom_Joad

Mais importante do que o treinador, o presidente ou os jogadores, é a mentalidade!

E isto a propósito do outro user que referiu uma conversa com um dirigente do Guimarães onde este disse que os jogadores do Benfica gostavam do Lage mas ficaram "incomodados" com a contratação do Weigl e do salário que ele veio auferir. E isto é gravíssimo! Porque se fazem birra e não conseguem colocar o clube em primeiro lugar (em sentido figurado e literal) então vão continuar a dinamitar o Benfica por dentro. Ou isso ou deixamos de contratar bons jogadores em mercados competitivos, senão os meninos amuam! E como se resolve isto?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


alsohugo

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:50
Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.
Uma coisa é certa, o Otávio anda muito calminho em relação às críticas ao Benfica e isso quer dizer alguma coisa.

Já não seria a primeira vez que pediam aqui a contratação do Otávio Machado para o Benfica, eu, como da outra vez, são 1.000.000% contra esse porco no Benfica.

Que mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Oscor78

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 15:24
Quem é que falou em Otávio?

O que vem na imprensa é que a "estrutura pode ser reforçada". Ninguém fala em Otávio, nem houve qualquer indicação nesse sentido. Falou-se dele aqui no gozo por ser grande amigo do JJ e um grande camaleão, mas não há nenhum rumor nesse sentido sequer.
Sim. Aliás quando me referi ao Otavio Machado com dir. desportivo era no gozo, já que teria imensa piada se acontecer. LFV é homem para tudo.


:3-6:94

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2020, 15:26
Mais importante do que o treinador, o presidente ou os jogadores, é a mentalidade!

E isto a propósito do outro user que referiu uma conversa com um dirigente do Guimarães onde este disse que os jogadores do Benfica gostavam do Lage mas ficaram "incomodados" com a contratação do Weigl e do salário que ele veio auferir. E isto é gravíssimo! Porque se fazem birra e não conseguem colocar o clube em primeiro lugar (em sentido figurado e literal) então vão continuar a dinamitar o Benfica por dentro. Ou isso ou deixamos de contratar bons jogadores em mercados competitivos, senão os meninos amuam! E como se resolve isto?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Com um treinador com personalidade forte e capaz de meter ordem no grupo

dfernandes

Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:50
Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.
Uma coisa é certa, o Otávio anda muito calminho em relação às críticas ao Benfica e isso quer dizer alguma coisa.

Já não seria a primeira vez que pediam aqui a contratação do Otávio Machado para o Benfica, eu, como da outra vez, são 1.000.000% contra esse porco no Benfica.

Que mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Se calhar algum maluco ou troll falou disso uma vez há 6 anos numa mensagem qualquer random e já passa a ser uma tendência do fórum.

Nunca acabes PA...

Marcos dos Santos

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:56
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema
Inimigo? Eu não sei quem é este palhaço sequer.

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:50
Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.
Mas qual Octávio no Benfica?
Aparece um gajo no fórum a gozar com isso, passados 15 minutos já aparece aqui gente a achar que tem contracto assinado.

Santa paciência.

Aliás, esta história do Otávio vem sendo atirada em estilo de gozo neste tópico faz dias. De onde acham que vem a fonte do artigo do Record?

SB, the fontanarius place.

Phuket

Não foi 1, foram vários e até foi tema de acesa discussão no fórum.

alsohugo

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:50
Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.
Uma coisa é certa, o Otávio anda muito calminho em relação às críticas ao Benfica e isso quer dizer alguma coisa.

Já não seria a primeira vez que pediam aqui a contratação do Otávio Machado para o Benfica, eu, como da outra vez, são 1.000.000% contra esse porco no Benfica.

Que mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Se calhar algum maluco ou troll falou disso uma vez há 6 anos numa mensagem qualquer random e já passa a ser uma tendência do fórum.

Nunca acabes PA...

É a tática dele para desculpar uma possível entrada desse gajo. Assim dá a ideia de que é contra e que outras pessoas é que o queriam.

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23
Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?



Acho que não.

O máximo foi o Luis Fernandez no avião, com o Vieira a apresentar Camacho..

Mas olha que os técnicos franceses não são grande espingarda.

alsohugo

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:30
Não foi 1, foram vários e até foi tema de acesa discussão no fórum.

Faça o favor de mostrar essa discussão acesa.

Napster03

Nao me lembro de nunca alguem ter pedido o Otavio para o Benfica aqui no forum sem ser de forma ironica.

dfernandes

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:30
Não foi 1, foram vários e até foi tema de acesa discussão no fórum.

Procura e mete os links. De certeza que as mensagens existem. Ando cá há muito tempo e não me lembro de tal coisa.

Já que puxaste o assunto, agora concretiza.