Treinadores

Napster03

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: Marcellus em 13 de Julho de 2020, 14:57
nao quero acreditar que a coisa se encaminha para o JJ... tanto treinador no mundo, fdxxx

é melhor começares a mentalizar-te

Que o negocio esta' feito e' obvio. Falta saber se ate' o JJ chegar a Portugal e assinar nao ha nenhum volte-face.

E' este o ponto da situacao.

Pode perfeitamente acontecer, especialmente com os protagonistas em questão.

Eu acho que o negocio so cai mesmo se o JJ meter (mais) um par de chifres no Vieira. No que depender do Vieira a coisa faz-se.

Baron_Davis

Pellegrini, recem nomeado treinador do Betis, ao ser perguntado se participa no planeamento desportivo

"En todos los club es de éxito el trabajo es mancomunado. El técnico tiene que decir en qué puestos necesita jugadores, la dirección deportiva y su grupo de 'scouts' miran las alternativas y ciertos nombres, se llega a una idea común en lo que se puede comprar y vender según el presupuesto. Será un trabajo del entrenador y la dirección deportiva, además de la directiva, tener la mejor plantilla que se pueda. Coincidimos plenamente con la directiva".

comparar com o modelo de bigode e do parsa

The_Riggs

nao quero acreditar que a coisa se encaminha para o JJ... tanto treinador no mundo, fdxxx
Não está encaminhado, está feito.

Jiujitsu

Citação de: desinstala em 13 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:56
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema

É o inimigo nr 1 e eu nem sei quem é o gajo.
Estes brasileiros, foda-se.

Por acaso, o mano que tem sido o maior inimigo do Benfica é um que usa bigode, não sei se é este.

ZICKLER

O Otávio no sábado deu uma lição de cartilha:

1- ilibou o presidente de tudo o que se disse e fez contra a saída do JJ ( aqui atacou o departamento de comunicação e o departamento jurídico que aconselhou mal o presidente)

2- atacou de forma clara e direta o Tiago Pinto. Disse que con o Lourenço Pereira Coelho estas situações não aconteciam

3- disse que o Jesus não negoceia com intermediários/emissários. JJ fala diretamente com o presidente

TFFS

É óbvio que o JJ vem. Até o RPB e o Otávio se descaem com "quando o JJ trabalhar com o Pedrinho", por exemplo

Mariachi

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 15:34

é melhor começares a mentalizar-te

Que o negocio esta' feito e' obvio. Falta saber se ate' o JJ chegar a Portugal e assinar nao ha nenhum volte-face.

E' este o ponto da situacao.

Pode perfeitamente acontecer, especialmente com os protagonistas em questão.

Um volte-face agora seria elevar isto a níveis patéticos.

Se bem que, verdade seja dita, tudo o que se sabe são rumores, pois não houve nunca sequer uma confirmação ou pista das partes envolvidas.

Mas o que me faz acreditar que existe pelo menos um princípio de acordo é que se ele realmente quisesse ficar no Brasil já tinha vindo por um ponto final nisto, ainda para mais com a equipa a competir por um troféu oficial.

Phuket

Se for necessário pagar ao JJ 5/6M€ limpos por época, o Vieira paga. Assim como o JJ só vem para o Benfica se tiver garantias que é para lutar em todas as frentes na próxima época. Não ficaria nada admirado se viessem 2/3 jogadores do Flamengo com JJ.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 23:30
Este é mais um assunto em que o Vieira me irrita pra crl.
Há clubes por essa Europa fora e pelo mundo, a ganhar títulos e a jogar bom futebol sem o JJ, mas parece que o Vieira vê o homem como a única alternativa possível para levar o Benfica ao sucesso.
Isto mete nojo.
Não avançamos, estamos eternamente presos ao fantasma dum treinador, por culpa do presidente.
E eu reconheço as qualidades do homem, mas fdx, o mundo está cheio de bons treinadores, tirem o Benfica deste filme de uma vez por todas.

Vieira não quer um treinador que garanta vitórias.
Vieira quer um treinador que lhe garanta as eleições.
E já agora, que lhe garanta que não lhe fodem mais o juízo com futebol nos próximos largos tempos.

Temos de começar a olhar de cara nas coisas. Vieira é um gestor que não quer saber do sucesso desportivo para nada. O futebol do Benfica aborrece-o. Assistir a um jogo é penoso para ele. Tão penoso como eu e tu vermos 2 horas de curling todas as semanas. Imagina...

Ele quer é um clube forte e sem oposição, para poder ***inserir cartão amarelo e banir o user por não sei quantos dias***

E ponto. A explicação mais lógica é normalmente a mais simples. Parece sopa, cheira a sopa, sabe a sopa, é porque provavelmente é sopa.

iKatz

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 23:30
Este é mais um assunto em que o Vieira me irrita pra crl.
Há clubes por essa Europa fora e pelo mundo, a ganhar títulos e a jogar bom futebol sem o JJ, mas parece que o Vieira vê o homem como a única alternativa possível para levar o Benfica ao sucesso.
Isto mete nojo.
Não avançamos, estamos eternamente presos ao fantasma dum treinador, por culpa do presidente.
E eu reconheço as qualidades do homem, mas fdx, o mundo está cheio de bons treinadores, tirem o Benfica deste filme de uma vez por todas.

Vieira não quer um treinador que garanta vitórias.
Vieira quer um treinador que lhe garanta as eleições.
E já agora, que lhe garanta que não lhe fodem mais o juízo com futebol nos próximos largos tempos.

Temos de começar a olhar de cara nas coisas. Vieira é um gestor que não quer saber do sucesso desportivo para nada. O futebol do Benfica aborrece-o. Assistir a um jogo é penoso para ele. Tão penoso como eu e tu vermos 2 horas de curling todas as semanas. Imagina...

Ele quer é um clube forte e sem oposição, para poder ***inserir cartão amarelo e banir o user por não sei quantos dias***

E ponto. A explicação mais lógica é normalmente a mais simples. Parece sopa, cheira a sopa, sabe a sopa, é porque provavelmente é sopa.
Confere. Obviamente que proxima epoca vai haver uma super equipa.. o Vieira nao e burro e vai fazer uma equipa à 2009/2010 para se safar nas eleicoes.

Depois vai comecar ao longo dos anos a vender e vender ate haver novas eleicoes.

Mariachi

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:48
Se for necessário pagar ao JJ 5/6M€ limpos por época, o Vieira paga. Assim como o JJ só vem para o Benfica se tiver garantias que é para lutar em todas as frentes na próxima época. Não ficaria nada admirado se viessem 2/3 jogadores do Flamengo com JJ.

Não duvido do valor dos jogadores do Flamengo, mas pelo preço que teríamos que pagar, que não seria pouco, ainda para mais depois de lhes "roubarmos" o treinador, conseguíamos arranjar reforços até melhores aqui na Europa.

GiiB_10

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:50
Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.
Uma coisa é certa, o Otávio anda muito calminho em relação às críticas ao Benfica e isso quer dizer alguma coisa.

Já não seria a primeira vez que pediam aqui a contratação do Otávio Machado para o Benfica, eu, como da outra vez, são 1.000.000% contra esse porco no Benfica.

Quem é que alguma vez pediu o Otávio para o Benfica?

Mete aí quotes de preferência.
Tens de recuar ao tempo que o JJ estava cá, na penúltima ou na última época.

Mas porque raio alguém havia de querer o Otávio no Benfica e para que cargo, mesmo nessa altura?

Nunca li nada disso.
Normal. Nunca houve quem o dissesse.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2020, 15:43
Pellegrini, recem nomeado treinador do Betis, ao ser perguntado se participa no planeamento desportivo

"En todos los club es de éxito el trabajo es mancomunado. El técnico tiene que decir en qué puestos necesita jugadores, la dirección deportiva y su grupo de 'scouts' miran las alternativas y ciertos nombres, se llega a una idea común en lo que se puede comprar y vender según el presupuesto. Será un trabajo del entrenador y la dirección deportiva, además de la directiva, tener la mejor plantilla que se pueda. Coincidimos plenamente con la directiva".

comparar com o modelo de bigode e do parsa

O "modelo bigodes/parsa" passa por... "Luís, tenho aqui um avançado para ganharmos uns trocos, compras aí pelo triplo do valor de mercado e pões a jogar para o vendermos mais tarde... eu sei que tens 14 avançados nos quadros mas arranja aí um lugar para este"

Luís: "Ok"

odistraido

Ele está a fazer ao Flamengo, o mesmo que fez ao Benfica na 1ª época.
Ameaçava com a ida para o porco.

O "projeto desportivo" é uma reprise de 2009.

BENFIKA

O JJ pode dar-lhe umas eleições mais descansadas caso até lá tudo corra bem desportivamente.

Se os resultados não são os esperados, vai começar a contestação, vão-se buscar as coisas ditas no passado, o salário alto dele, o investimento no plantel, todos os anti-corpos que tem no clube e com muitos adeptos e temos um cozinhado de trampa prestes a rebentar.

Eu acho que se o LFV quer ganhar as eleições à custa do treinador teria que ir buscar um estrangeiro com grande nome.